Harry acordou um pouco antes do habitual. Ele precisou de alguns minutos para perceber que não estava em seu quarto e virando-se levemente para o lado deu de cara com Draco ressonando levemente em seu sono, o calor que fazia naquele Junho obrigando Draco a dormir sem camisa. Deus, ele é tão bonito, Harry não conseguia pensar em como alguém como ele poderia ser seu namorado e pai de seu bebê. Harry pousou a mão sobre o braço de Draco, passando os dedos em sua Marca Negra e bíceps, arrastando suavemente. Deixou seus olhos rastrear cada polegada de sua pele pálida, cada esboço de seus ossos, cada veia, enquanto observava seu rosto atentamente. Ele deslizou a mão em suas costas, sentindo o mergulho de sua coluna vertebral e todos os ângulos de suas omoplatas. Harry deixou suas mãos deslizar para o rosto fino de Draco, apertando sua bochecha levemente com o polegar.
Draco murmurou em seu sono e abriu os olhos mostrando aqueles cinzas que Harry tanto amava, ele sorriu preguiçoso e puxou Harry para beijá-lo. Independentemente da falta de vestuário, o beijo foi suave - doce -. Não foi uma súbita onda de emoção ou com urgência. Não. Esta foi a nudez em todos os sentidos da palavra. Vulnerabilidade. Nenhuma guarda levantada ou desejos ocultos, apenas o contentamento de estar na presença do outro. Esta foi uma expressão de amor.
- Eu poderia acordar assim todos os dias. - Murmurou Draco quando separaram do beijo.
- Você pode. - O sorriso de Harry era iluminada e quase não cabia em seu rosto.
- Eu também!
Uma vozinha seguida de um pequeno ser-humano que subia desajeitadamente na cama mudou o foco das ações naquele momento. Teddy se enfiou entre eles dando risada e fez um grande bico com os lábios.
- Beijo! Teddy tabém beijo!
Draco agarrou o rosto de Teddy entre as mãos e o beijando fortemente, quando esmagando a pobre da criança. Harry estava carinhosamente lhe dando o apelido de Felícia quando ele começava a ter esses ataques ao dar carinho para Teddy.
- Eu nem acredito que meu bebezinho vai completar dois anos na próxima semana! - Exclamou mordendo a bochecha de Teddy fazendo o garotinho gritar e rir ao mesmo tempo.
- Draco não! Não judia dele assim! - Teddy se livrou dos agarros de Draco para se proteger em Harry, que o segurava entreos braços acariciando seus cabelos. Ele fingia uma voz penosa - ooooh! Pobrezinho do Teddy, sendo atacado pelo Draco Malvado!
- Primo 'raco mau!
- Muuuito malvado, judiando do meu Teddy! - Harry franzia a testa e balançava a cabeça para Draco fingindo desaprovação.
Draco avançou para cima dos dois fingindo ataque, Teddy gritava e ria alto enquanto Harry o 'protegia' em seus braços.
- Eu mordo os dois! Eu sou mau o suficiente para isso! - Ria
- Eu não tenho dúvidas! - E o rosto de Harry se iluminou de repente - Ei! Não é só Teddy que faz aniversário na próxima semana! É o seu aniversário também!
- Uhum! - Draco levantou o queixo alto - E vocês vão ter que me dar um presente inesquecível. Estou ansioso por isso e óbvio um bolo enorme também.
- Bolo! - Gritou Teddy com os braços levantados.
- Hum, bem, depende de como os dois monstrinhos vão se comportar até lá, não é mesmo? - Harry disse com a sobrancelha levantada olhando de um para o outro.
Draco deu de ombros e fez uma expressão indiferente para Teddy que riu levando as mãozinhas até a boca.
- Tudo o que você fizer Potter, irá refletir no seu próprio aniversário. Espero que saiba disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso » drarry
Fanfiction### FINALIZADA ## Draco e Harry ainda tem dificuldade em se darem bem. Depois de um primeiro encontro arranjado totalmente desastroso a coisa toda só parece piorar, agora com a morte de Andrômeda Tonks eles se tornam a única família do pequeno Teddy...