O sábado chegou e surpreendentemente estava sol. Draco estava sonhando que estava beijando alguém, e esse alguém tinha os lábios doces como biscoitos de canela e tinha os cabelos muito espessos, o beijo era tão real que ele jurava estar sentindo seus lábios ficarem molhados com a saliva daquele alguém.
Do outro lado, Harry ria da expressão de Draco dormindo enquanto Teddy estava em cima do loiro tentando colocar a sua chupeta toda babada na boca de Draco.
- Bons sonhos, Draco? - Exclamou Harry para que ele acordasse.
Draco acordou em um pulo com a voz de Harry e se o rapaz não tivesse bons reflexos Teddy teria caido no chão, ainda assim o moreno não conseguia parar de rir.
- Bom, você tem apenas alguns minutos para se trocar e sairmos, sugiro que se levante e tente não voltar para os seus sonhos molhados novamente.
Harry saiu do quarto com um sorriso irritante e Draco gemeu de vergonha se afundando na cama, será que ele havia falado algum nome em voz alta? Ou feito algum som bizarro? Céus, morar com Potter era uma tortura! O loiro se arrastou até o banheiro e ligou a ducha para acordar, alguma coisa se contorceu em seu estômago quando ele percebeu que ia passar as próximas horas com Harry, Teddy também, mas uma vez que apenas ele conseguia formas frases coerentes então era praticamente Harry e ele.
Só Harry e ele.
- Draaaco. - Harry cantarolava ao final da escada. Não era possivel que Draco tivesse voltado a dormir, e então ele escutou o barulho do chuveiro se abrir mas o outro parecia ter dormido embaixo da água.
- Harry? Harry, você está ai?
Uma voz feminina falou da sala, Harry correu para ver quem era na ligação por Flu e sorriu ao ver o rosto de Hermione entre as chamas.
- Olá Mione, como está?
- Estou bem. - Ela respondeu animada. - Estou te convidando para almoçar conosco hoje nA'Toca, você vem? Traga o Teddy!
Harry soltou um muxoxo desanimado.
- Combinei com Draco que hoje iriamos passear com Teddy, não poderei ir Mione. Sinto muito.
Ao contrário do que Harry pensava, Hermione não pareceu nada chateada com a noticia. Seu rosto de repente se iluminou e ela mudou o tom de voz para algo mais, malicioso.
- Programa de casal, é? - Ela perguntou com um sorriso exagerado
- Não! - Harry se desesperou em negar. - Que ideia Hermione, eu e Draco não somos um casal! - Hermione estava afirmando aquilo muito mais que Harry gostaria, em como eles, mesmo sem ser oficial, estavam se transformando em um casal.
- Mas poderiam seeer... - Cantarolou
- A gente não consegue ficar dois minutos sem discordar e brigar um com o outro, nunca que---
E então algo tirou a atenção de Harry da conversa, Teddy tinha se levantado do tapete aonde estava brincando e levantou a perna devagar como se fosse... Como se fosse andar!
- Hermione eu falo com você depois! - Gritou Harry desligando a conversa com Hermione e correndo para perto de Teddy que parecia decidir se dava o primeiro passo ou não.
O coração de Harry se agitou de felicidade, Teddy estava dando os primeiros passos! Onde estava Draco?
- Draco! Draco! Desce aqui agora, você precisa ver isso. - Harry gritava enquanto torcia para que Teddy não andasse sem que Draco também estivesse presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso » drarry
Fanfic### FINALIZADA ## Draco e Harry ainda tem dificuldade em se darem bem. Depois de um primeiro encontro arranjado totalmente desastroso a coisa toda só parece piorar, agora com a morte de Andrômeda Tonks eles se tornam a única família do pequeno Teddy...