Capítulo 16 - Infectado por Draco Malfoy

6.6K 901 1.7K
                                    

Draco não tinha o direito de estar com ciúmes. Não tinha. E ele sabia disso, Harry sabia disso, toda a torcida do Chudley Cannons sabia disso.

Mesmo ele tenha agido de modo normal hoje pela manhã e feito o café favorito de Harry como um pedido de desculpas isso ainda o estava incomodando, afinal, Draco se recusava a oficializar eles como um casal, então porque em nome de Merlin, Draco era tão possessivo em relação a Harry? O que ele sentia que não podia ser dito em voz alta?

E esse era somente uma das coisas que estavam fazendo Harry surtar, a quantidade de papel e relatórios que ele precisava que estivessem prontas até a noite era absurda e Ron sempre estava muito distráido com coisas irrelevante e não estava ajudando Harry como deveria, fazendo com que Harry tivesse gritado com ele umas oito vezes naquela manhã.

- Tudo isso por causa da doninha? - Provocou Ron após Harry ter arrancado de suas mãos uma pilha de relatórios sobre o uso indevido de feitços de memória pelos guardas de Azkaban.

- Não. É porque eu preciso acabar logo com tudo isso, Ron. E eu estou com fome.

- Outra vez? - Ron perguntou alarmado, eles haviam acabado de almoçar e Harry já havia devorado três bolinhos de chocolate em menos de meia hora atrás.

E vomitado tudo depois. Mas é claro que Harry não contou sobre isso.

- Não me admira suas calças terem ficado apertadas, você está comendo igual um trasgo. - E agora ele parecia curioso. Harry havia pedido para ele reforçar seu feitiço para alargar suas vestes de Auror essa manhã e junto com os humores malucos e a obsessão repentina por comida, Ron não conseguia pensar em outra coisa a não ser que...

- Eu não estou grávido, Ronald! - Harry surtou

- Mas eu não ia dizer nada disso... Eu ia dizer que é algo como uma ansiedade e estresse. Talvez você pudesse pedir para Hermione te examinar. - Respondeu Ron calmamente mas com os olhos desconfiados.

Harry sentiu seu rosto corar e percebeu que estava arfando de nervoso, ele limpou a garganta e murmurou desculpas antes de voltar a escrever em seu pergaminho.

- Eu acho que você deveria dizer a Malfoy o que sente. - Continuou a falar - Sabe, que você não entende todo o ciúmes, ainda mais quando ele está saindo com alguém além de você.

Harry levantou a cabeça e arregalou os olhos, como assim Draco estava saindo com alguém? Quem era? Quem?

- Sa-Saindo co-co-co-COM! Com quem?

Ron deixou o queixo cair surpreso, as orelhas ficaram instantaneamente vermelhas. Ele não sabia que Harry não sabia sobre Chester.

- Não sei exatamente se é alguém... Mas quando estou fazendo as rondas perto da loja de poções sempre vejo esse cara conversando com ele, hmmm... Mas não deve ser nada demais, Harry.

Era mentira, Ron conhecia Chester porque ele é um dos caras que trabalhava no departamento de educação do Ministério e cruzava com ele todos os dias no elevador e já fizera milhares de perguntas sobre Draco e como agrada-lo mesmo quando Ron dizia várias vezes que ele e Malfoy não eram nem um pouco próximos. Era surpreendente que Harry não o conhecesse.

Harry deveria estar com a cara péssima porque Ron havia se esticado e pousado a mão em seu ombro apertando levemente. Ele precisava falar com Draco, falar que não era justo ele estar saindo com outras pessoas e ter ataques de ciúmes em casa, não era nem um pouco justo.

Harry enfiou o último bolinho na mesa em sua boca de uma vez só. Ron arregalou os olhos.

- Eu vou agora até a loja de poções e vou falar com Malfoy. - Ele disse com a boca cheia, o recheio do bolinho parecia ter lhe dado a coragem que precisava. - Isso acaba hoje.

juntos pelo acaso » drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora