Capítulo 28 - Volte uma Casa

6.8K 628 671
                                    




Draco acordou com o cheiro de panquecas e a risada de Teddy, Harry ressonando suavemente ao seu lado, Draco sabia que deveria acordá-lo, mas parecia uma coisa tão errada de se fazer quando se ficava um tempo observando o moreno dormir. Eles ainda estavam na casa de Ron e Hermione como hóspedes, por isso podia escutar Ron correndo atrás de Teddy que parecia dizer que precisava acordar primo Draco e papai Harry para o café.

A retirada da maldição havia demorado muito mais do que Draco imaginou, depois de dois dias com aurores conjurando todos os tipos de feitiços possíveis e várias matérias no Profeta especulando coisas absurdas para o ataque, - Até mesmo uma suposta volta do Lord Voldemort. - eles ainda não podiam voltar para casa. A situação deixava Draco impaciente, ele não se importava em morar com Harry e Teddy, eles tinham a suas manias e já havia se adaptado no dia a dia da convivência, mas Ron e Hermione eram barulhentos e brigavam a todo segundo. Draco só queria ter umas horas de silêncio no seu laboratório.

A porta do quarto se abriu com força e Teddy passou correndo por ela, literalmente gritando.

- BOMDINHA!

O barulho fez Harry abrir os olhos e levar a mão até o peito, ele nunca iria se acostumar com as entradas triunfais de Teddy pela manhã. Draco que já estava sentado na cama quase caiu do colchão quando o garotinho pulou em seu estomago para abraçá-lo. O colchão se afundou com o peso de Hermione se sentando sobre ele, ela parecia frustrada.

- Vocês usam algum tipo de feitiço para manter ele parado? Eu simplesmente não consegui fazer ele nem ao menos lavar o rosto!

- Teddy, você prometeu obedecer a tia Hermione, lembra? - Harry disse em meio ao um bocejo, enquanto se sentava na cama. Teddy escondeu o rosto contra o pescoço de Draco, rindo.

- Ele é um diabrete, vocês estão com o Teddy errado. - Hermione respondeu rindo se levantando da cama.

Teddy se soltou de Draco e foi até Hermione puxando sua mão para que ela a pegasse no colo.

- Ah, agora você vai ser bonzinho? Nós vamos sentar com o tio Ron, comer nosso café da manhã e você irá se comportar? - Teddy apertou os olhos com força e acenou a cabeça vigorosamente fazendo Hermione rir.

- Acho que devemos deixar Teddy aqui por uns dias para ele enlouquecer Weasley mais um pouco. - Draco disse após Hermione Teddy sairem do quarto.

- Você vai traumatizá-los e eles nunca vão querer ter filhos na vida. - Harry apontou coçando os olhos e bocejando mais uma vez.

Draco se aproximou do rosto de Harry para beijá-lo, mas o moreno afastou com o rosto, ignorando Draco e se levantando da cama em direção ao banheiro. Oh sim, Harry estava com raiva de Draco.

Tudo começou na tarde do dia anterior quando Draco recebeu a resposta da coruja que ele havia mandado para Alicia, uma das garotas do fã-clube macabro de Harry, Draco tinha certeza de que a garota poderia ajudar com algo. Nem que ele precisasse bancar o Sherlock Malfoy novamente e arrancar informações dela. O problema é que ele resolveu não contar isso para Harry e quando a carta chegou bem na hora em que o moreno estava com as mãos dentro de suas calças, Draco não teve outra alternativa a não ser mentir. Harry havia cruzado os braços e escutado a história de que a carta seria do seu assistente que pediu um dia de folga e que não era nada demais, mas quando Harry tentou pegar a carta da mão de Draco para ler e o loiro a queimou com um feitço não-verbal, Harry teve a certeza de que Draco estava escondendo algo.

E então não só a carta como o quarto pegou fogo, mas não do jeito bom.

Harry acusou Draco de estar mentindo para ele, Draco disse que não era nada demais, ele só não queria que Harry lesse os motivos de Silver ter pedido uma folga. Harry surtou ainda mais pois se ele fosse realmente uma carta de Silver, porque ele não poderia ler? Então a discussão virou uma briga sobre ciúmes e Harry jorrando suas inseguranças por causa da gravidez e tudo o que estava acontecendo em cima de Draco que não conseguia encontrar um jeito de contar o que iria fazer sem realmente contar e então Harry se cansou e agora eles estão em silêncio.

juntos pelo acaso » drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora