Draco correu, correu até conseguir alcançar as vestes de Harry e puxá-las com toda a força que conseguiu. A fumaça já ardendo seus olhos, os pulmões queimando pelo esforço de respirar. O corpo de Harry lutava contra os puxões de Draco, mas algo na voz de seu namorado o fez virar para enxerga-lo e ele se assustou com os olhos assustados e vermelhos do loiro a sua frente.
- Harry! Não! Ron sabe se virar sozinho, não entra no fogo Harry, não entra lá, por favor, não no fogo, não lá. N-Não Harry!
As pessoas esbarravam nos dois parados em meio ao caos, Draco segurava as vestes de Harry como se fosse a sua vida embora seus ossos parecerem querer desmanchar a qualquer minuto. Visões de anos atrás quando ele, Draco, estava naquele inferno de fogo durante a guerra pareciam não querer deixar sua cabeça, naquela vez Harry o pegou no braços e o salvo e ele achou que nunca precisaria passar por aquele medo novamente de perdê-lo ou de morrer e agora o idiota sai correndo diretamente para o maior medo de Draco e o rapaz não tinha uma vassoura para salvá-lo.
- N-Não, por favor, não no fogo. V-Você s-s-s-sabe
Draco continuou a puxar Harry para longe da multidão, olhando toda hora para trás a fim de confirmar que o rapaz estava vindo com ele e olhando a quantidade de aurores chegando de todos os cantos para acabar com o fogo. Que se dane se Weasley ia acabar com a cara queimada, ele não ia correr o risco perder seu namorado e o filho naquele fogaréu. Ele já havia tido ameaças de perder Harry muitas vezes em sua vida.
Harry segurou o rosto de Draco com as mãos a fim de fazê-lo olhar para ele, o verde encontrando o cinza deixou o rapaz preocupado, Draco estava com o olhar desfocado e repetindo em sussurros para que Harry não fosse até o fogo e que ele tinha medo como se fosse um maluco e isso deixou Harry se sentindo horrível por ter posto ele naquela situação e o deixado naquele estado.
- Draco, eu estou bem aqui. N-Não vou entrar no fogo. Draco! - Harry estava a ponto de chacoalhar o rapaz que agora apalpava seu corpo até suas mãos pousarem em sua barriga aonde o bebê estava como se checasse se ainda estivesse lá. O coração de Harry afundou dentro do peito, sua próxima atitude foi agarrar Draco ao seu peito e aparatar para longe daquela confusão.
Ao chegarem na sala de casa Harry tinha certeza de que Draco havia desmaiado pela forma amolecida que ele estava contra o corpo do moreno, mas só de tentar se afastar as mãos finas de Draco apertaram suas vestes de novo lembrando que ele estava bem acordado e não disposto a largar Harry tão cedo.
- Está tudo bem, Draco. A-Ainda está aqui, eu sinto. - Harry disse trêmulo depois de sentir novamente as mãos de Draco tocarem sua barriga - Draco, me desculpe, me desculpe eu não pensei, eu esqueci que isso poderia te atingir de uma outra forma.
Draco se afastou do enlaço de Harry e sentou no sofá encolhido, os joelhos tocando o seu queixo fino, o rosto pálido estavam com marcas grossas de lágrimas e um pouco sujo de fuligem, os olhos ainda opacos como se ele não estivesse na mesma sala que Harry. O coração do moreno começou a bater mais forte de preocupação quando Draco levou a mão até a boca e mordia as juntas dos dedos levemente, ele ficou daquela forma durante longos minutos e não respondia a nenhum comando que Harry fazia, nem mesmo quando um barulho alto de aparatação fez Draco acordar daquele transe.
- Harry! Meu Deus, eu achei que havia acontecido algo a vocês!
A voz alta e esbaforida de Hermione preencheu o silêncio entre eles, a garota passava as mãos pelos cabelos e claramente chorosa checou rapidamente se havia algum ferimento em Harry.
- Eu fui fazer uma surpresa para Ron quando vi aquele Pandemônio acontecendo no Beco Diagonal e tinha tanto fogo e depois eu não conseguia encontrar Ron e quando consegui ele estava igual um louco procurando por vocês, porque ele tinha certeza que ouviu e viu você atrás dele e então a gente se separou e uma moça disse que viu vocês aparatarem e eu vim atrás de vocês e Merlin, graças a Deus vocês estão vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo acaso » drarry
Fiksi Penggemar### FINALIZADA ## Draco e Harry ainda tem dificuldade em se darem bem. Depois de um primeiro encontro arranjado totalmente desastroso a coisa toda só parece piorar, agora com a morte de Andrômeda Tonks eles se tornam a única família do pequeno Teddy...