Cap. 6

179 27 75
                                    

Renato *

Já estava pagando o motorista do táxi ( preciso de um carro urgentemente ) quando vejo a visão do Paraíso... Era ela... Lívia, a razão do meu viver. Cara estou completamente apaixonado por ela. Pensei que o tempo fosse curar, hoje vejo que me enganei. Ela está mais linda que da última vez que à vi.
Com seu jeito despojado; cabelos longos e soltos. Está bela.
Resolvo observar, ela está de saída. Preciso saber dela, na verdade preciso estar com ela. Observo que ela saí e caminha pela calçada. Está à caminho da praia posso perceber. Hoje eu ainda falo com ela. Não aguento mais esperar.

*Lívia *

Quero esquecer dos problemas de minha família.
Caminho pela calçada à vontade, estamos no outono... mais sinto um olhar em mim. Deve ser impressão minha. Por Deus que não seja a peste do Fernando. Não é porque ele está doente que irei esquecer tudo o que me fez.
Coloco os fones e ligo meu IPhone... Preciso ouvir uma de minhas músicas e já até escolhi uma que fala muito de mim em versos... Primeiros Erros - Capital Inicial . Me sinto bem com esta música...
Enquanto ouço essa canção na voz de Dinho Ouro Preto, os acordes de guitarra, a bateria e a banda como um todo... Me entrego à melodia que descreve minha vida. Se eu não confiasse tanto nos outros não teria acontecido aquilo comigo. Não posso me culpar...fui vítima. Mais hoje essa música arrebata o meu ser.
'.... Eu não deixo meus passos no chão, se você não entende e não vê, se não me vê não entende... Não procure saber onde estou se o meu jeito te surpreende. Se o meu corpo virasse Sol, se minha mente virasse Sol, mais só chove e chove... chove e chove. Se um dia eu pudesse ver meu passado inteiro e fizesse parar de chover nos Primeiros Erros sol, meu corpo viraria sol e minha mente viraria sol.... '

Ouço e canto esta música e sim penso em minha vida. Estou sentada na areia da praia e nem percebi.... Pensando nela, me lembro de meu primeiro amor 'Renato', e logo lembro que não pudemos ficar juntos. Uma lágrima solitária caí pela minha face.
Quando abro os meus olhos não acredito no que meus olhos vêem... Renato está sentado ao meu lado em silêncio, e no mesmo silêncio toca em minha face secando a lágrima solitária que caiu. Por momentos fico sem saber se ele é real ou fruto de minha imaginação. Ele me olha... Está tão lindo, vejo em seus olhos aquele mesmo olhar de dois anos atrás. Vestido com um lindo visual despojado Europeu, perfeito para o clima que estamos e para este fim de tarde.

*Renato *

Sento ao lado dela e à vejo, ouço ela cantar uma música do Capital Inicial e logo avisto uma lágrima, não me contenho e toco sua face, fazendo com que Lívia me olhe e vejo que está tão surpresa que parece não acreditar. Não disse uma palavra ainda, somente me olha como se eu fosse uma miragem.
Decido falar... vou quebrar este silêncio torturante.

- Renato: Lívia lembra de mim?
Sou eu o Renato!
- Lívia: Re Renato? O meu Renato?

Não consigo conter um sorriso com essa pergunta que pra mim soou como uma afirmação de que ela não me esqueceu. E respondo...

- Renato: Sim sou eu! Seu Renato! Sempre fui seu e aqui estou de volta ao Brasil pois não consigo viver longe de você! E desta vez nem você irá me distanciar... Minha Lívia!
Seguro seu queixo com minha mão direita e tomo seus lábios para mim. Reclamando esta boca e este beijo que são meus. Com a mão esquerda toco seus cabelos e os afago, sinto o seu perfume... humm parece um sonho.
Olho em seus olhos e digo que voltei para ficar. Que a amo imensamente. Lívia chora e ri ao mesmo tempo. Parece não acreditar. Conversamos um pouco e vamos ao shopping almoçar, ela disse que iria almoçar sozinha. Digo à ela que de agora em diante nunca estará sozinha, pois se depender de mim não Largo dela nunca mais.
Já no shopping, caminhamos de mãos dadas. Seu olhar apaixonado me diz que o tempo não passou para nós.
Decido ser claro e direto ao ponto.

- Renato : Lívia essa pergunta eu iria te fazer a dois anos atrás. Mais nada mudou para mim neste tempo então, te pergunto... Quer namorar comigo?
Seus olhos irradiam felicidade assim como os meus... tenho certeza que estão da mesma forma, e ela me responde.

Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora