Cap. 9

126 24 110
                                    

* Lívia *

Passado quatro meses desde que Renato voltou à minha vida, e desta vez eu não o afastei de mim mesma... em fim eu tinha o meu primeiro relacionamento sério. Mais ainda não sentia que ele deveria saber de meu passado sombrio.

Eu sempre estive ciente de que Renato querendo ou não, deveria retomar os seus estudos, e quem sabe então pegar o jeito pelo negócio de sua família. No decorrer deste tempo juntos comecei à aconselhar o meu amor de que, deveria destrancar a matrícula na faculdade e seguir os estudos. Mais para isso acontecer ele teria que voltar para a Itália, era lá que ele tinha começado os estudos, e ainda havia a grande pressão de seus pais para que ele retomasse tudo o que tinha deixado para trás. Me sentia culpada por isso... Afinal ele já havia me confidenciado de que voltou por mim.

A cada dia que se passava meus sentimentos por ele somente aumentavam, de um jeito que sinceramente me assustava demais pela intensidade do que sentia. E estava claro para nós dois que o nosso relacionamento estava passando em fim para outro nível.
Nível da intimidade à dois, e eu me perguntava se conseguiria ir adiante. O medo me consumia pela possibilidade de na hora "H" não conseguir ir adiante com ele.
Nossos amassos estavam ficando cada vez mais intensos e quentes. Parecia que estávamos pegando fogo, ele sendo um belo incendiário em todo o meu corpo, eu estava como uma faísca prestes à atear fogo à qualquer momento.

Tenho passado muito mais tempo na casa dele do que na minha, mesmo porquê não quero correr o risco de encontar à peste do meu primo "Fernando". Sim eu já havia feito os exames necessários para saber se era compatível com ele, na verdade toda à família já havia o feito. Meus três primos (Guilherme, Felipe e Daniel) que moravam no Sul, estavam no Rio de Janeiro, para ser mais precisa estavam hospedados lá em casa. Eu amo meus primos, e realmente nos divertimos nestes dias juntos, eles gostaram de Renato de cara aprovando ele, e viram que tinham muito em comum. Era testosterona demais ao mesmo tempo, e só estavam começando, pois nossos primos (Álvaro e Ricardo) estavam vindo da Espanha para também fazerem os devidos exames e aproveitar um tempo com a família, pronto agora tinha guarda costas particulares... afffff. Estávamos todos super descontraídos até começarem à lembrar do "Super Primo", e de como ele era um cara bacana e que sentiam sua falta, resolveram não esperar para visita-lo, e vovó Laís estava nas nuvens com todos os seus netinhos juntos de baixo do mesmo teto como nos velhos tempos, e sim eu só tinha primos homens por parte da família do papai, minha irmã e eu éramos as únicas meninas desta família de seis primos homens, eles na maioria das vezes eram sim SUPER PROTETORES por sermos as suas princesinhas. Mais quando resolveram incluir a "PESTE", parti para a casa de Renato.

*Lívia e Renato*

Sugiro ouvir à música acima em quanto lêem esta parte. A música se chama "Garotos do Leoni e Dinho Ouro Preto"

Agora estou eu aqui, na casa do meu namorado bem na área da piscina. Estou na espreguiçadeira pegando um solzinho gostoso, ciente de que Renato está nadando. Olho em sua direção e parece cena de filme, aquele homem lindo com barriga de tanquinho todo molhado, saindo da piscina sem pressa alguma,( nossa cheguei à salivar*, ei Dona Lívia recomponhasse. Tarde demais me perdi em seu lindo corpo) e balançando os cabelos para sair o excesso de água, ele passa as mãos pelos cabelos deixando o visual bem mais despojado e quente pra mim. Seu olhar encontra com o meu, pronto fui flagrada dando uma bela sacada no meu namorado. Seu sorriso de canto não me deixa dúvidas, de que ele irá usar todo o seu charme para me provocar. Estamos ouvindo música e começa à tocar Garotos - na voz de Leoni e Dinho Ouro Preto.

Renato vêm diretamente e lentamente em minha direção e me tasca um beijo de tirar o fôlego, quando menos espero ele está sentado ao meu lado e estamos enroscados um no outro, beijos quentes e necessitados, minhas mãos passam de sua nuca ao seu abdômen definido e molhado, e suas mãos passam pelo meu colo, quando menos espero já estamos de pé um para o outro. Sinto uma parede em minhas costas (como viemos parar em uma parede? me pergunto e meu subconsciente diz para parar de pensar muito e é o que faço) suas mãos abilidosas passeiam por meu corpo, e o seu corpo que estava molhado agora está tão quente quanto o meu. Sinto beijos em minha nuca e um apertão em minha bunda, um arrepio me consome, jogo a cabeça para trás e minhas mãos já estão fazendo marcas em suas costas, gemo bem baixinho em seu ouvido, o que parece deixa-lo louco, mordo o lóbulo de sua orelha, sim estou pegando fogo. Uma de suas mãos passa para o meu seio esquerdo arrastando a peça para o lado, e ali ele inicia uma tortura prazerosa, brincando com o meu seio, beijando e mordiscando o mesmo e me arrancando gemidos e suspiros altos, quando se sacia do esquerdo ele dá atenção ao direito repetindo o mesmo processo, enquanto sua outra mão entra na parte baixa de meu biquíni, me causando vários frissons, ele inicia com seu polegar em minha carne sensível, em seguida puxa uma de minhas pernas em sua cintura, continuando o processo de tortura, não me lembro em que momento minha outra perna enlaçou o seu quadril, e aos poucos já tenho dois dedos dele se aprofundando em minha intimidade me deixando fora de mim, mais aqui estamos nós entregues um ao outro, nossos corpos estão quentes e sensíveis à cada toque um do outro. Nos beijamos feroz e apaixonadamente, quando já nos falta o ar em fim nos separamos para buscar alívio na respiração, estamos testa com testa com as respirações ofegantes, ele me olha com ternura e recoloca o meu biquíni de volta ao lugar, me dá um selinho demorado enquanto processo o que houve. Sim eu o quero muito e sei que ele também me quer. Mais combinamos ir devagar, pois Renato é um cara romântico apesar de toda essa intensidade entre nós, e queremos tudo perfeito para a nossa primeira vez juntos. Sim será a primeira vez que irei ter relação sexual sem estar dopada. E tento não pensar no meu passado, pois quero um futuro sem medos.

Renato interrompe o selinho e junto os meus devaneios quando me diz que irá visitar seus pais em Minas Gerais. Olho pra ele no ato, e ele esclarece que quer me levar junto, para me apresentar formalmente à seus pais como sua namorada. Agora já estou no chão e suas mãos passam por minha cintura e seus olhos fixam nos meus aguardando uma resposta.

O que dizer? .... além de que sim eu vou. Concordo alegremente com um sorriso de ponta à ponta em minha face. Ele sorri e volta à me beijar, desta vez um beijo doce carregado de sentimentos puros, e que me dizem o quanto ele queria que eu aceitasse seu convite. Preciso me controlar pois sempre que aprofundamos os beijos acabamos pegando fogo... é assim que tem sido ultimamente. Caminhamos até a cozinha onde Renato faz as honras para que eu me sente, pois ele irá nos servir hoje, já que deu folga para sua empregada Wanda. Vejo ele ir à geladeira e pegar uma travessa de suflê de cenoura com frango e em seguida esquentar. Esse foi nosso almoço hoje. Estou tão feliz que tenho até medo.

*Fernando*

Estou na casa da minha Liv, com meus primos que chegaram de viagem e estão hospedados com a vovó Laís. Noto assim que chego que Lívia não está em casa, Dona Laís diz que Lívia está na casa do namorado, e meus primos logo começam à dizer o quanto o cara que ela está namorando é gente boa, etc .... me deu náuseas.
Se ela pensa que vai me evitar para sempre está bem enganada. Irei fazer com que se lembre que estou por aqui ainda. Ela que aproveite em quanto pode o seu namorozinho. Não me esqueci do ocorrido à alguns meses atrás na faculdade, ela me peitou porra! E eu não vou deixar barato mesmo. Um sorriso sarcástico brota em meu rosto e volto a curtir com os meus primos.

* André *

Desde o dia na faculdade à poucos meses atrás, algo no olhar de Fernando me alertou. Sim ele pretende aprontar alguma, o conheço muito bem para estar desconfiado. E tudo me indica que sua vítima será sua própria prima. Seu olhar pra ela chega à ser doentio.
E não vou permitir que ele apronte com ela. Senti a tensão entre os dois naquele dia. E cá estou dentro do meu carro próximo ao apartamento onde ela mora, onde ele me disse que viria para ver seus primos recém chegados de viagem. Tô parecendo um louco, mais foda-se, seguirei os passos de Fernando quando se tratar de Lívia. Não estamos juntos, mais tenho um carinho enorme por ela. Aqui irei permanecer...

Caro leitor caso esteja gostando da historia deixe seu voto 🌟 e se puder deixe seu comentário! Bjos e até o próximo capítulo 😘

Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora