Capítulo dedicado aos leitores e amigos awfsantos DaniMoreno9 KillianGui
Após uma longa noite, chegamos à casa de Renato, meu corpo estava tão cansado que quando percebi, ele estava dormindo abraçado à mim. Acordei no meio da madrugada e não tive mais sono, minha mente não parava de escolher palavras. Como iria abordar o assunto que pra mim é tão delicado, como ele iria reagir? Perguntas e mais perguntas assolavam meu ser, mais não poderia ser covarde. Precisava encarar a situação de frente. Pois se ele era o "cara" então não poderia haver segredos entre nós. Tá eu sei que ando omitindo esse lado negro da minha vida, mais sinceramente não quero que ele me olhe com nojo, ou pena. Essas são coisas que ficam vagando na minha cabeça.
Sou uma pessoa quebrada, meu coração e minha alma são assim e não posso mudar esse fato infelizmente. Terei que ser forte e tenho medo do quem vêm pela frente.A coragem de falar vai e volta na mesma intensidade. Mais que droga, não estou preparada para enfrentar meu passado, que é tão vivo como se estivesse acontecendo agora. Eu já sabia que teria dificuldade em dizer, o medo da rejeição, de ser julgada, é maior do que eu. Pensando por outro lado, preciso estabelecer a confiança... não "confiar" é algo que aprendi na pele, e na marra, da pior maneira possível. Não posso continuar vivendo da insegurança, Renato já me ouviu chorar em uma de minhas crises, e sei que ele não quis dizer nada para não me constranger. Tenho quase certeza que ouviu boa parte da minha crise, lá na fazenda de seus pais. Como será? Ele vai voltar para a Itália para terminar os estudos, será que devo contar agora? Senhor me ajude à ter coragem!
Decidida que hoje é o dia "D", me levanto e tomo um banho rápido. Quando volto para o quarto, lá está ele sentado e recostado na cabeceira da cama com os braços atrás da nuca, aquele peito nu, e apenas um lençol cobrindo suas partes baixas. Ele me olha no ato. Droga fui flagrada, e sorri ao me ver certamente vermelha feito um tomate, aquele sorriso sexy deveria ser proibido. Foca no assunto Lívia!!! - me obrigo a lembrar quando ele se levanta e caminha na minha direção, me dá um selinho demorado e depois deixa beijos em minha nuca, sorri safado com sua façanha, dá um tapa leve em minha bunda e caminha em direção ao banheiro. A porta fica aberta e posso ouvir o chuveiro sendo ligado. Enquanto isso estou aqui olhando o jardim, e sua imensa piscina pela janela de vidro, tomando coragem de começar à falar.
Ouço o chuveiro ser desligado e logo seu cheiro preenche o ambiente. É agora ou nunca!
Renato
Nossa tem tempo que não capoto assim na cama, ainda mais quando o meu amor está comigo, pois normalmente nos amamos por horas. Só que desta vez ela estava tão cansada, acho que nem lembra como foi que acordou sem suas roupas. Pois bem eu as tirei é claro, quem em sã consciência dormiria naquele vestido, não que fosse apertado, mais sei que ela gosta de ficar livre para dormir, então tirei tudo menos a calcinha. Coloquei uma blusa minha nela e ela realmente estava apagada.
Tão linda, fiquei observando seu sono por um tempo até o meu próprio me vencer. Ao acordar esta manhã vi que ela não se encontrava ao meu lado, escutei o chuveiro, olhei o celular e conferi as horas, e porra ela madrugou pois ainda são seis da manhã. Algo vai errado, ou será que dormiu mal, será que teve outro pesadelo como aquele dia? Quando ela saí do banheiro, sinto seu cheiro, mais disfarço que não vi ela ainda. Adoro quando ela fica me observando como agora, me sinto desejado e amado pra cacete. A melhor parte é quando ela cora, quando olho em sua direção, e como se possível fica ainda mais linda. Me levanto e caminho lentamente até ela, Lívia está quieta hoje. Então dou um selinho nela e beijo sua nuca, o resultado eu já esperava, seu corpo reage no ato. Desvio dela e vou para o banho. Quando volto ela está parada, com os braços cruzados na altura dos seios, e olhando a piscina pela janela do quarto, parece pensativa minha menina. Abraço sua cintura por trás e inalo seu delicioso cheiro de baunilha. Ela respira pesadamente, e vejo os pelos de seu corpo a trairem novamente. Quando ela olha em meus olhos, vejo então que seja lá o que for, ela precisa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)
RomanceLívia, sempre teve uma vida aparentemente perfeita, irmã mais velha e de uma família muito unida, teve sua vida completamente destruída aos 16 anos, quando sua inocência fora roubada da pior maneira possível. O que era para ter sido mais um lindo ve...