🌊🌅🐚
Lívia
Ouço atentamente minha tia me dar a notícia de que Fernando em fim encontrou um doador compatível para o seu transplante.
Fico estática, sem reação alguma além de apenas a ouvir falar e falar, chorar emocionada. Ótimo monossilábica, pois minhas respostas são curtas demais.Quem é o ser que vai salvar essa peste? Não é possível! Assim nos quarenta e cinco minutos do último tempo praticamente. Não me entenda mal Senhor ( olho para o altar que vovó tem em casa ).
Já não contava com esse ser em minha vida. Tudo após o telefonema é em modo automático, estou sem reação alguma. A única coisa que consegui perguntar foi...
- Quem é o doador tia? - Sua resposta vem toda carregada de emoções.
- Ah minha filha, você não imagina. É o Ronald, o amigo do Nando. Você se lembra dele não é filha?
- Claro...eu lembro sim tia! - aquela praga! Não acredito...só poderia ser um demônio para ajudar o outro. Lívia não pense essas coisas! - me repreendo e me despeço da minha tia.
Ok, admito estou chocada!!!
Caminho até meu quarto e deito na cama, pego meu celular e aciono minha playlist no volume máximo, fone nos ouvidos e cantando o álbum de David Gueta. Esse cara consegue me descrever em suas músicas. Me jogo ao som de sua voz, me esqueço por um momento de tudo definitivamente, pois nem Fernando, Renato ou qualquer outro, ser irá me derrubar.
🌊🌅🐚No hospital...
Fernando
Porra não acredito que meu brother é compatível comigo!
Ele é minha salvação, literalmente falando. Vou dar uma festa para ele e para mim é claro, deixa eu sair daqui... Um lual é o ideal!Minha mente já começa a criar planos, muitos e são variados. Minha mãe não cabe em si de felicidade, pediu tanto por um milagre e aí está. Cara eu sei que não mereço essa segunda chance,vou aproveitar essa chance...
Ouço minha mãe falar ao celular, pelo jeito que falou... "Minha filha", já sei é com minha deliciosa priminha, ah Lívia tenho doces planos! - penso eu, neste exato momento eis que entra o bendito salvador.
- Falei que iria te ajudar nesta porra! - Entra um Ronald sorridente. Minha mãe saiu do quarto que ocupo neste hospital, ainda ao celular.
- Ah viado, só poderia ser você mesmo para me tirar deste inferno - digo à ele, dou uma gargalhada que assusta a enfermeira que passava no corredor, e ganho uma bronca da mesma, mando ela ver se estou na esquina ( aqui tenho de me comportar, é foda pois minha vontade é mandar ela se puder, no entanto estou de bom humor)
- E aí corno quando quando vai ser essa parada de transplante? - pergunta ele.
- Cara o Dr. Kashimura irá ver isso, pedi agilidade, dinheiro não é problema mesmo. Agora me explica essa parada de corno aí - peço.
- Caralho de mulher gostosa Nando, que mina einh. Tá sabendo que ela vai para Milão?
- Ah tu tá falando da loira furacão? Porra ela é gostosa mesmo. Tô sabendo que ela vai pra lá sim - digo tranquilo pois não me prendo mesmo e compartilho numa boa com meu brother.
A semana passa lenta demais para o meu gosto, faço uma bateria de exames pré operatórios, Ronald já está internado e se submete aos exames também.
André nem deu as caras aqui, aquele filho da puta. Parece que desencantou da Lívia e está namorando com a amiga dela, a Malu "casal chato" , mais ela é gata e gostosa, que mulata linda. Menos um no meu caminho, aquele engomadinho do Renato foi para a Itália "terminar os estudos" ( sei...) , pelo que ouvi ele levou foi um pé na bunda da namoradinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)
RomanceLívia, sempre teve uma vida aparentemente perfeita, irmã mais velha e de uma família muito unida, teve sua vida completamente destruída aos 16 anos, quando sua inocência fora roubada da pior maneira possível. O que era para ter sido mais um lindo ve...