Cap. 13

78 17 56
                                    


Dedicado a querida leitora e amiga CciaHopper, e as amigas e também escritoras GabiZemp e LeneGracce eu, ao amigo e escritor RuyVasconcellos.

*Lívia*

Com o passar do mês e com tantos acontecimentos Renato e eu perdemos aquele show da Ivete Sangalo. Estou aguardando ansiosamente que ele chegue aqui em casa.

Estou usando um vestido longo e básico, bem leve pois aqui no Rio de Janeiro está bem quente, normal desta cidade.

Visual da Lívia abaixo 👇👇👇

Renato chegou pontualmente, se aproximou de mim e me beijou com carinho e ternura, seguimos para o nosso passeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renato chegou pontualmente, se aproximou de mim e me beijou com carinho e ternura, seguimos para o nosso passeio. Ele está estranho ( um estranho fofo, positivamente devo por assim dizer ), já reconheço o caminho que ele cursa logo de cara, Floresta da Tijuca. Decido não perguntar nada e aprecio à vista que é realmente linda.

Me perco em pensamentos pecaminosos, já o observei bem hoje. Ele veste bermuda jeans e uma blusa verde água de meia manga, que define bem seu peitoral, abdômen e seus braços torneados. Nem percebi mais mordia minha boca de leve somente imaginando ele nu. Nossa me deu até um calor.
Renato me tira de meus devaneios, dizendo que chegamos, olho em volta e estamos na Vista Chinesa. Ele não poderia ter escolhido lugar mais romântico que esse. Ele abre a porta do carro e salta vindo rapidamente em minha direção e abrindo a porta do carona, ele estende sua mão e eu à aceito. Caminhamos de mãos dadas até o local, que tem bastante turistas como sempre dizem ser. Por incrível que pareça eu nunca estive aqui, mesmo morando tão perto.

 Por incrível que pareça eu nunca estive aqui, mesmo morando tão perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Renato me abraça por trás e cola seu corpo junto ao meu. Sussurra em meu ouvido que me ama e que tem uma surpresa pra mim. Beija minha nuca e diz para que eu continue olhando à frente. Obedeço mesmo estando hiper curiosa, quando menos espero uma menina de aproximadamente 6 anos se aproxima de mim e me dá uma rosa vermelha, agradeço e ela dá um sorriso cúmplice para mim. Deve ser coisa do Renato...
Passado uns 20 minutos um jovem se aproxima de mim com um lindo buquê de rosas também vermelhas e as entrega à mim. Olho para meu namorado e o agradeço. Ele acente e me dá um beijo casto, voltando seu olhar para a linda vista à nossa frente, faço o mesmo e aparece um avião de pequeno porte, tipo esses que passam na praia, com uma faixa com o meu nome nos seguintes dizeres :

Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora