Foto acima referente à Renan irmão mais velho de Renato. ☝☝☝*Lívia*
No dia seguinte...
Após uma noite de amor perfeita adormecemos juntos, nem preciso dizer o quanto estou feliz. Acordo com Renato me observando dormir, Deus como ele é lindo. Mais não sei como contar à ele sobre o meu passado. Não sei qual será sua reação, se vai continuar me vendo como a Lívia que ele diz amar. São tantas dúvidas, a verdade é que não estou pronta para uma possível rejeição, ainda mais vindo do meu amado.
Espanto essas dúvidas e entro no chuveiro com ele junto de mim, em seguida já vestidos tomamos café da manhã e ele me leva em casa, pois hoje iremos para Minas Gerais para uma apresentação aos seus pais, e têm também seu irmão Renan.Já em casa...
Após me despedir de Renato entro em casa com um sorriso de orelha à orelha e quem está na sala?
Sim Dona Laís, e quando me vê já lança suas perguntas.- Dona Laís : Viu passarinho verde hoje minha querida? Ou devo dizer que o passarinho era outro?
Diz toda animada...
E eu não sei onde esconder minha cara. Vovó e sua mania de super proteção, já sei que vai vir com muitas perguntas. Deus me ajude pois ela não desiste e só eu sei.- Lívia : Vovó!? A senhora anda animadinha demais pro meu gosto. Isso é coisa que se pergunte à uma neta?
- Dona Laís : Respondendo à sua primeira pergunta que soou mais para uma afirmativa. Eu não ando animadinha Lívia, mais já fui jovem um dia e sei quando certas coisas acontecem. Com esse sorriso bobo e agora com esta pergunta indignada você só me deu certeza do que eu já havia imaginado. E sim, eu posso fazer esse tipo de perguntas às minhas netas.
- Lívia : Dona Laís a senhora é terrível!
- Dona Laís : Filha você ainda não viu nada. Agora me conte como foi à sua noite com o meu lindo netinho? Sim pois agora ele já é da família. Anda Lívia detalhes, sem serem sórdidos. Não precisa me contar a sua intimidade mais íntima. Conte como foi?
- Lívia : Ok vovó a senhora venceu. E que historia é essa de netinho? - Indo direto ao assunto...
Conto à ela do passeio romântico na Vista Chinesa, das flores, balões, do jantar e do vinho com o meu nome. Conto que foi uma noite romântica e que me entreguei ao amor. Vovó ouve tudo com muita atenção.- Dona Laís : Preciso preparar o enxoval, decoração da igreja, e claro comprar umas roupinhas para o meu bisneto.
Diz pensativa...- Lívia : Vó? Estamos indo com calma, não quero me precepitar. Não quero me machucar. Digo com lágrimas nos olhos, pois é o que sinto. Ela me estende seus braços e imediatamente me deito em seu colo onde recebo conselhos e muito carinho. Conversamos por um bom tempo ali só nós duas, então me lembro que tenho que arrumar algumas roupas, aviso à Dona Laís que irei para MG ainda hoje e que Renato chegará depois do almoço. Imediatamente um sorriso brota em sua face. Quando penso que ela esqueceu da historia de enxoval e bisneto lá vêm...
- Dona Laís : Ora Lívia minha querida, então eu não posso sonhar com o seu casamento e com os meus bisnetos. Deixe essa pobre velha feliz ao menos em cogitar à hipótese.
- Lívia : A senhora não tem jeito mesmo einh...
Beijo sua face e sigo pro quarto.Chego em meu quarto e arrumo uma pequena mala, com roupas o suficiente para o final de semana. Entro no banho e quando estou somente de lingerie, ouço a voz de Renato. Chegou cedo!
Termino de passar o hidratante em meu corpo e me visto. Deixo a mala aos pés da cama e minha bolsa próxima à mesma. Passo meu perfume e desço ao encontro dele. Preciso afastar ele da minha avó. Daqui à pouco ela tá cobrando o pedido de casamento e os seus sonhados bisnetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ondas de Emoções (PAUSA INDETERMINADA)
RomanceLívia, sempre teve uma vida aparentemente perfeita, irmã mais velha e de uma família muito unida, teve sua vida completamente destruída aos 16 anos, quando sua inocência fora roubada da pior maneira possível. O que era para ter sido mais um lindo ve...