Finalmente cheguei na sala de aula. Quase me atrasei, de novo, mas dessa vez eu entrei a tempo. Logo depois de entrar, me deparei com Wendy e Cynthia conversando, e resolvi me aproximar.
- E aí, meninas - cumprimentei as duas com um sorriso, enquanto sentava.
- Oi, Troy! - disse Wendy, desviando seu olhar pra mim.
- Cadê o Jack? - perguntei, enquanto procurava meu amigo pela sala.
- Ele ainda não chegou - me respondeu Cynthia, levantando os ombros.
Nisso, Francis se aproxima de nós, e segura levemente o queixo de Wendy com a mão - O que você tá fazendo, querida? - perguntou o garoto para a ruiva.
- Só conversando com os meus amigos aqui, por quê? - questionou Wendy, sorrindo.
- Nada, mas toma cuidado, eles devem querer alguma coisa de você - alertou Francis.
- Relaxa, eles não são esse tipo de pessoa - respondeu a ruiva, desfazendo o sorriso.
- Daqui a pouco a gente se fala, então - disse o loiro, enquanto se virava pra ir embora - Se cuida.
- O que houve? - perguntou Cynthia para Wendy.
- Sei lá, acho que ele tava com ciúmes - respondeu a ruiva.
- Mas você só tava falando com a gente, não tem nada de mais - comentou a loira.
- Pois é, minha amiga e o meu amigo que dormiu e nem tomou banho pra voltar pra aula, né? - questionou Wendy, bagunçando meu cabelo com as mãos.
Foi só nesse momento que eu percebi que realmente tinha esquecido de tomar banho, e nem o cabelo eu tinha penteado antes de vir pra sala.
- O meu cabelo tava bagunçado e vocês nem me avisaram, né? - perguntei pras duas.
Nesse momento, apenas escuto uma risada vindo de trás. Quando me viro, percebo que é Bill rindo de mim.
- O que foi, perdeu alguma coisa aqui? - perguntei ao garoto.
- Só você mesmo pra esquecer de fazer até isso, como se chegar atrasado no primeiro dia já não fosse suficiente - comentou o garoto, levantando uma das sobrancelhas. Em termos de arrogância e ignorância, o Bill é quase um Francis. Ele se acha superior à turma inteira só por causa das notas dele - que são bem altas, por sinal.
- Ninguém te chamou aqui, cara - eu disse, franzindo um pouco a testa.
- Ninguém precisa me chamar pra eu rir da sua cara por algum motivo - retrucou.
- Mas cê não tem o direito de fazer isso com quem não te dá a menor confiança - disse Wendy ao garoto.
- Eu não preciso da confiança de gente burra que nem vocês - respondeu Bill, abaixando seus óculos com os dedos, com os olhos presos em nós três.
- Tá. Valeu, nerdão, pode ir embora que já deu - disse Cynthia.
- Vocês não aprendem mesmo - disse o garoto, rindo enquanto se afastava.
- Ele não tem jeito mesmo - suspirou Cynthia.
Enquanto nós três voltávamos à conversa, Jack entrou na sala e se aproximou do grupo.
- E aí, galera - cumprimentou meu amigo - O que eu perdi?
- Nada de mais, só o Bill sendo escroto, como sempre - respondeu Cynthia.
- Gente, eu vou no banheiro rapidinho e já volto - disse Wendy, levantando-se da cadeira.
- Só porque eu acabei de chegar? - perguntou Jack, rindo.
- Que nada, seu bobo - respondeu Wendy, rindo enquanto bagunçava o cabelo do meu amigo.
- É, Jack, cê tava certo - disse Cynthia, depois de Wendy sair da sala.
- Sobre o quê? - perguntou o garoto.
- A Wendy é realmente legal, a gente conversou um pouco e ela foi super gentil comigo - comentou.
- Eu avisei - respondeu Jack - Não precisa ter ciúmes dela, a gente te conhece há mais tempo, mesmo...
- Eu sabia que esse seu girl hate não tinha nada a ver, Cynthia - comentei.
- Eu já disse que cês tavam certos, querem que eu faça mais o quê? - disse a garota.
- Não precisa fazer mais nada, a gente já entendeu - respondeu Jack, rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando Alto
Teen FictionSonhando Alto, por Lithium As aulas voltaram, e Troy Allen enfrentará os desafios que o ensino médio pode trazer em um internato.