Voltei pro meu quarto, e ainda faltava uma hora pra aula começar. Peguei meu notebook dentro da minha mochila e sentei na minha cama, com o notebook em cima do meu colo. Como Mike não estava mais no quarto, aproveitei o silêncio e comecei a ler um pouco sobre a Grécia Antiga, me preparando pra fazer o trabalho com a Tess mais tarde.
Acho que acabei me interessando demais no assunto, tanto que não percebi o tempo passar. Quando me dei conta, faltavam uns 5 minutos pra aula. Só deixei meu notebook na cama, levantei, peguei minha mochila e saí do quarto com pressa. Chegar atrasado de novo não, né?
Cheguei na sala de aula e sentei no lugar de sempre, ao lado de Jack e Cynthia, que já estavam me esperando.
- E aí, gente, como fomos na primeira noite? - perguntei aos dois, enquanto me sentava.
- Cara, foi ótimo - respondeu Jack -, dormir sozinho no quarto é bem relaxante.
- Eu não sei o que é isso já faz um bom tempo - respondi. E você, Cynthia?
- Ah, não foi nada de mais, a minha colega de quarto nem é da nossa turma - disse a minha amiga.
- Fico feliz que ninguém perturbou a gente hoje de noite - comentei, rindo.
- Que pena que você não vai mais ter acesso ao meu conhecimento todo dia, Troy - disse Bill, repentinamente intrometendo-se na conversa.
- Ninguém te chamou aqui, nerd - retrucou Jack.
- Eu sei que você também queria a minha companhia no dormitório, Jack, não precisa ter ciúmes - debochou Bill.
- Eu espero é que ninguém precise passar pelo o que eu passei com você no ano passado - eu disse.
- Ainda bem que você nem tem chances de cair no quarto comigo - disse Cynthia, rindo da cara de Bill.
- Não sei nem porque eu estou gastando meu tempo com vocês inferiores - disse o nerd.
- Ninguém nem sabe porque você continua aqui, ninguém gosta de você - disse Jack.
- Ele pode ser bem escroto, mas não precisa pegar tão pesado assim, cara - disse Cyntiha ao meu amigo.
- Desde quando eu preciso de você pra me defender, garota? Também não preciso que ninguém goste de mim nesse colégio mesmo - respondeu Bill.
- OK, talvez precise pegar pesado sim - comentou Cynthia, rindo.
- Sorte de vocês que eu já tava pra ir embora mesmo - disse o garoto, cruzando os braços.
- Realmente, grande sorte nossa - respondi, rindo junto com meus amigos.
- Pensando bem, até que ele rende umas boas risadas - comentou Jack.
- É, mas não sei se alguém aguentaria isso por mais de 10 minutos - acrescentei, rindo.
- Cara... vocês não prestam - disse Cynthia pra nós dois, enquanto ria bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhando Alto
Teen FictionSonhando Alto, por Lithium As aulas voltaram, e Troy Allen enfrentará os desafios que o ensino médio pode trazer em um internato.