GALERA NOTAVA, ESTE CAPÍTULO AINDA NÃO ESTÁ REVISADO, ENTÃO CASO NÃO SE INCOMODA COM BASTANTES ERROS ORTOGRÁFICOS, FIQUE A VONTADE. CASO QUERIA SABER AS MUDANÇAS QUE ESTOU PREPARANDO, TENHA PACIÊNCIA.
Continuaçao do capítulo 07...
E logo ai em cima, a musica que tocou quando eles dançaram...
~*~*~Kate:
-Muito bem, essa é a sua penúltima pergunta.
-Pode dizer- digo, estavmos perto de um catisal onde em filmes os princepes e as princesas dançavam ali.
-Ta, voce gosta de que tipo de comida?
-Hmm, o tipico diferente de que a maoria das garotas gostam, eu gosto de fritas ou um...Hamburgão... Mas por que fez essa pergunta?
-Gosto de garotas que tem um bom apetite, e voce é uns do meu tipo de gorota que gosto.
-Tudo bem, proxima pergunta.- falo quando ja estávamos no meio do catisal. Derepente uma musoca de fundo começou a tocar, uma musica lenta, bonita, mas lenta.
-Quer dançar comigo Pri013? - e ele faz aquela reverência de novo, e agora, aceito ou nao aceito, o que eu faço...derepente sem eu perceber eu havia aceitado a ele colocou a sua mao esquerda na minha e a sua mao direita na minha centura e eu no seu ombro.
E ficamos dançando feitos aqueles casais de princesas da disney, eu parecia uma delas daquele momento, me senti como se pudesemos voar, tocar o ceu com ele me segurando, e me senti segura com me protegendo de tudo que pudesse impedir, e isso tudo só pude sentir por apenas uma dança. E pensar que eu nao sabia dançar. Me concentrei em seus olhos, que logo em seguida se concentraram na minha boca...
~*~*~
Hanna:
Estou dançando com um garoto uma musica que estava tocando que estava bombando.
-Ei, voce quer que eu traga uma bebida?- ele peegunta-Nao precisa eu estou bem.-digo
-Ta, entao se quer...-derepente meu celular apita, essa nao, logo agora.- Que foi?
-Há, desculpa Félix, mas eu tenhteque ir, eu preciso encontrar meus amigos, a fests foi otima mas eu preciso ir, obrigada, tchau- e eu corro para encontrar a Kate, procuro ela em toda a parte mas nao a encontro, entao penso em procurá-la nos jardins.
~*~*~
Kate:
Ficamos dançando ate ele me girar e me deixar naquelas poses de filmes, ele me olha no fundo dos meus olhos e eu nos deles, sinto que ele aproxima meu rosto do meu, mas eu ouço alguem me chamar.
-Ka...Pri013, Pri013, precisamos ir- Hanna minha direçao e atrapalha a nossa pose dos filmes.
-Hanna...-digo com a cara de que ela estragou a parte mais feliz da minha vida.
-Desculpa, horario. Precisamos ir, agora.- quando ela disse isso, me lembrei do horario marcado para eu voltar para casa. Olho para Peter e respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceNem tudo é como os contos de fadas dizem... Kate Dianna Roberts era uma garota com muitos sonhos. Tantos que só por ter uma família a qual não precisava ser perfeita para ser amada já bastava a maioria deles. Porém, de todos, ela amava ter uma vida...