Capítulo 11

1.7K 93 5
                                    

~*~*~

Kate:

-Senhoritas. A diretora Bribs disse que podem entrar- Elena, a secretária pessoal da diretora fala chamando a atençao de nos duas, que nos levantamos do sofa e entramos na sala da diretora, que nos esperava sentada em sua cadeira e logo a sua frente continha uma mesa e duas cadeiras, eu e a Hanna nos sentamos a elas.

-Bem, como vao senhoritas? O professor Gilbert me disse que voces estavam trocando bilhetinhos na sua aula. Quero saber porque fizeram isso e o que estava escrito no bilhete. - a diretora Bribs diz.

-Desculpa diretora Bribs, nao queriamos chamar a atençao do professor Gilbert, mas precisávamos falar urgente uma com a outra, queremos agora comprir nossos atos.- Hanna fala com tanta perfeição que eu acho que vamos sair dessa.

-Claro, claro. Mas como eu disse, terei que ler o bilhete que as duas andaram mandando. - ela fala e pega o telefone- Elena? Por favor fale para o senhor Gilbert vir a minha sala rapidamente. Obrigada- e ela desliga o telefone e começamos a esperar.

Depois de um tempo, a Elena aparece na porta.

-Senhorita Bribs, o senhor Gilbert esta aqui.

-Ótimo, mande ele entrar- a diretora fala.

Em seguida, o professor entra na porta e vai ate nós.

-Queria falar comigo diretora Bribs?

-Sim, gostaria da ver se ainda esta com o bilhete que essas duas meninas escreveram em sua aula.

-Há sim, sim - e ele pega um pepel amaçado de dentro de seu paletó - aqui. - e ele entrega o papel a ela que o lê com os olhos toda a nossa conversa.

-Quem é Ed?- ela oergunta em seguida para nós duas.

-Nosso amigo- Hanna fala

-Hmm, um amigo, e estam falando pelas costas dele?

-Nao foi o que isso que querianos dizer, ele esta mal, e precisei alertar a Hanna.- digo.

-Qual é o nome dele? Literalmente nao é "Ed"

-Nao, nao é. O nome dele é Edmundo, Edmundo Camargo.

-Há, entendi...- ela pega no telefone de novo e fala.- Elena, mande chamar o Sr. Edmundo Camargo para minha sala, por favor. - Ai nao...

Depois de um tempo, Elena aparece na porta e o Ed entra na sala.

-Olá Sr. Edmundo. Como o Senhor esta ?

-Bem, eu suponho qque estou bem- e ele nos olha.

-Certeza? Suas amigas disseram que nao estava. Pode ver.- e ela entrega o bilhete a ele que começa a ler com os olhos, cada detalhe. Depois de ler ele se justifica.

-Nao senhora. E que minhas amigas acharam que eu estava mal, mas nao estou.

-Muito bem, entao, se nao tem problema nenhum, entao estao dispensados. Mas as duas meninas teram uma advertência, e teram que trazer assinada pelos pais.- Ai nao, assinada pelos pais nao.

Nós tres saimos da sala, e fomos andando pelos corredores ate que alguem decidi falar.

-Eu nao acredito que voces fizeram isso. Agora a diretora sabe, e por mais que eu esteja triste por ter levado um fora da Tifany, voces nao tinham o direito de falar da minha vida.- ele diz.

-Ed, mil desculpas, sim nao queria falar da sua vida, mas a Hanna precisava saber.- digo.

-Tudo bem Ed. Estamos aqui com voce, pro que der e vier. -Hanna o abraça. E vamos caminhando ate o carro da Hanna.

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora