~*~*~
Ed:
Na noite da véspera do jogo:
Eu ja sabia o que tinha que fazer, eu sei que a Kate foi morar na casa da Hanna junto com a sua irma boa, porque enfrentaram a Fiona, eu estou feliz por isso, mas eu tambem queria ter visto, e dar um soco na cara da Fiona, na proxima elas tem que me chamar, ou gravar para eu ver tambem com foi.
Estava indo para o vestiario masculino dos jogadores de Basquete, se a Kate nao vai fazer isso, faço eu.
Entro no colegio, e vou ate a quadra, eu podia ouvir o barulho de vozes de dentro do vestiario.
Abro a porta e vejo muitos garotos se arrumando, por causa do treino que tiveram no dia. Procurei por bancadas, a procura do que eu queria, ate que achei. Fui ate ele, alguns dos garotos estavam estranhando por um garoto como eu estar ali, mesmo na sendo do time.
-Peter, preciso falar com voce. Tem um minuto?- falo, fazendo com que ele se vire e se levante do banco em que estava sentado.
-Ed, claro, tenho. E do que se trata?
-Se trata da Kate.- falo e ele abaixa a cabeça- Olha eu sei que voce nao esta bem com o assunto, mas nao devia usar esse caminho.
-Como assim?- ele levanta a cabeça curioso.
-Voce sabe, esta deixando tudo de lado, esta deixando o mundo de lado, esta deixando a Kate de lado. Voce nao entende? Esse nao é o caminho certo. Voce tem que encarar o mundo, tem que encarar a vida, e deixar de ser covarde e parar de se esconder.
Pecebo que ele esta começando a ficar irritado, mas eu continuo.
-Eu sei que o cara que escrevi para ela esta em algum lugar dentro de voce. Só deixe que encare. A Kate sempre foi ela o tempo todo, e a humilharam em público. - ele começou a abaixar a cabeça mas eu fiz com que ele levantasse, e olhasse nos meu olhos.
-Seja homem, seja voce. E encare o medo.
Me afasto devagar e vou embora, sem dizer mais nada, missao comprida para mim. Agora ele e ela tem que fazer a sua parte.
Olho o horário e ja eram 23:45, precisava de ajuda de uma fada madrinha.
Mensagem on:
Hanna? Esta acordada ainda?
Sim por quê?
Preciso de sua ajuda
Fala
Vou buscar vcs amanhã ai ta?
Ta, mas por quê ?
Por que estou planejando algo
Pode contar tudo
...................................................
~*~*~
Kate:
Acordo com o brilho do sol nascente na janela, vejo que a Jéssica ainda dormia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceNem tudo é como os contos de fadas dizem... Kate Dianna Roberts era uma garota com muitos sonhos. Tantos que só por ter uma família a qual não precisava ser perfeita para ser amada já bastava a maioria deles. Porém, de todos, ela amava ter uma vida...