~*~*~
Gente, esse capítulo tem umas cenas que eu tirei daquele filme que eu disse que me baseei-me la no início da história, entao fiquem com o capítulo
~*~*~Depois do treino:
Kate:
Eu, Hanna e Ed estavamos na frente de um palco posto ali para as apresentações que sao feitas sempre depois do treino, e pelo visto, praticamente quase todos do colégio estavam ali, até os responsáveis pelo time de basquete.
No palco, estavam as lideres de torcida que estavam finalizando apresentação de entrada, enquanto a banda tocava ao fundo. Entao, enquanto elas apresentavam, eu tentava procurar pessoas conheçidas pelo olhar, consegui ver que o Peter estava sentado um pouco mais a frente de onde eu estava, percebi tambem que ele estava com seu pai, que era uns dos patrionadores do time de seu filho. Logo um pouco distante dali, perto do palco, vi a Jéssica, e fiquei um pouco incomodada pois a Traicy nao estava ali, estranho, elas sempre estam juntas, há, ela deve estar por ai se divertindo.
-Olha vai começar- Hanna começava a me puxar pelo braço feito louca, logo em seguida, meu olhar é atraido para o palco, onde o técnico do time de basquete estava la em vez das meninas dizendo alguma coisa, mas só consegui saber o que é quando ele ja estava no final do que dizia.
-...tudo bem, tudo bem, soube que as nossas lideres de torcida fizeram uma coisa para nós assistirmos, entao salva de palmas para elas.- ele diz e sai do palco dando espaço para as garotas, no canto do palco, Tifany estava segurando umas folhas e umas meninas se posicionavam no palco, Tifany começou a narrar.
-Era uma vez um garoto muito lindo e forte- e uma das garotas aparece vestida feita um dos jogadores do time de basquete, e todos do público riem-, o seu pai era dono de umas das maiores empresas do país, mas ele nao estava feliz. Uma dia, ele conheçeu uma garota numa festa vestida de princesa.- e assim, umas garotas de lideres de torcida seguravam a Traicy vestida com o...vestido da minha mãe, o vestido que eu usei no dia da festa, isso nao pode estar acontecendo, elas estam contando a minha história com a do Peter?
-Alteza- a garota vestida de garoto fala com a voz masculina enquanto a Traicy fazia uma reverência muito feia tirando falas de quase todos que assistiam.
-Mas o garoto nao perdeu o contato daquela princesa, os dois mantiveram os contatos por e-mails- Tifany toma a fala e as garotas fazem uma parede entre aquela garota vestida de garoto e a Traicy.
-Pri013, é uma horra ter conhecido alguem que nao quer ser amiga daqueles que me chamam, quando saberei quem voce é?- aquela garota fala
-Há querido nômade, mas eu tenho medo, ui, tenho medo de que me rejeite, mas de verdade, eu nunca fui alguem na vida.- Traicy fala
-Elas viram as mensagens- eu disse para o Ed e para a Hanna aponto de cair em lágrimas.
-Calma- Ed fala, mas em seguida, Tifany fala, e a Traicy nao estava no palco.
-Mas o que aquele garoto nao sabia, era que aquela princesa que ele jugava ser sua amiga, só era uma impostora, que queria ser amiga daquele em seu nome, e o que ela mais queria esconder dele, era o que ela realmente era, uma gata borralheira- e Traicy aparece vestida com trapos segurando um esfregão e vindo ate a frente do palco e quase escorregar nafrente de todo mundo e dar de cara num bolo que colocaram ali. E todos riam, riam de Traicy, riam de mim.- Agora dao o prazer de apresentar a falsa princesa e a gata borralheira, Kate Ribeiro.- ela finaliza e todos olham para mim suspresos, e começam a rir de mim, nao sei o que o Peter pode estar pensando. Todos começam a me chamar da "Gata borralheira", e eu em um rio de lágrimas, percebo que Peter olha para tras em minha direçao, fica olhando para mim, deve estar pensando como eu fui capaz de mentir para ele, como fui capaz de ser tao eu, ele olha para frente. Agora ele nunca vai querer saber de mim, nunca vai.
Olho para todos, olho para Jéssica que também estava chocada, olho para o Ed e para a Hanna a procura de ajuda, e parece que eles comprienderam o meu chamado.
-Vamos embora, vem Ed- Hanna fala e nos tres vamos embora, ele me protegendo, eu em lágrimas, e todos rindo e me humilhando. O maximo que eu podia fazer era ficar em casa, no meu quarto e jogar tudo pra fora no meu querido travesseiro.
Chegamos em minha casa, Ed e Hanna aviam me dado uma carona, e quem sabe mais tarde, a Hanna venha aqui de novo para dormir aqui. Mas eu duvido que a Fiona permita isso, minha vida ja esta arruinada por tanta humilhação, que nem sou capaz de ouvir outro nao da boca de Fiona.
Entro em casa, e vejo que Fiona estava no sofá da sala, verificando cada carta que aviam sidos enviadas no correio, com a curiosidade perguntei:
-Ei- ela se aasunta com a minha presença que quase deu um pulo no sofá- Tem alguma carta pra mim?
-É...tem uma sim querida- ela estende uma carta para mim que mesmo pego, talvez seja do resultado de umas das universidades.
Subo para o sótão, fecho a porta, jogo minha bolsa em um canto do quarto e me deito na cama.
Era uma carta da universidade de Nova Jessie.
"Querida Katerine Ribeiro, gostariamos de informá-la e parabeniza-la que sua inscriçao para a nossa universidade foi aceita, estamos ansiosos para tê-la como aluna. Atenciosamente. Maria Carmen de la Rosa, diretora da universida federal de Nova Jessie (UFNJ)"
Eu nao acredito, eu fui aceita. Como? Eu mal estudava pelo trabalho de limpar a casa e pelo colégio, e eu passei numa das universidade mas difíceis de passa?!
Meus pensamentos sao interrompidos de alguem batendo na porta, escondo a carta debaixo do travesseiro, sim eu sabia que a Fiona sabia de onde vinha, mas ela nao sabia o estava escrito, entao a escondi.
Abri a porta, e eu avia me enganado, era Jéssica, e em seus braços estava o mesmo vestido que em um tempo atras a Traicy usou.
-Oi Kate, eu vim te trazer isso, posso entrar?- ela pergunta e eu deixo espaço para ela entrar que a mesma entra e deixa o vestido em cima da minha cama.
-Olha eu sei que foi difícil para voce...para ele...para todos, certamente eu nao sabia do que a Traicy estava tramando, se eu pudesse voltar no passado para resolver as coisas, eu voltava, por voce - ela continua se sentando na beira da cama.
-Tudo bem Jéssica, o que ta feito ta feito, nao podemos voltar atrás, eu queria contar para ele, mas só estava esperando o momento ideal. Mas parece que as coisas passaram do que eu pensava.
-Eu queria te ajudar... Mas eu nao pude convencê-la, ela quase falou para o Peter que era ela a Cinderela outro dia, eu a contive, mas...
-Como assim voce conseguiu conter que ela falasse para ele que ela era a Cinderela? - pergunto e ela abaixa a cabeça, acho que nao queria chegar ao um ponto que eu nao sabia- Voce sabia? Voce sabia e ela tambem? Como? Eu nunca deixei voces entrarem no meu quarto?
-Voce estava falando com a Traicy outro dia, ai voce teve que decer porque a mamãe te chamou, a Traicy viu no seu computador que voce era a Cinderela, e ja que eu estava na porta, pude ouvir tudo que ela disse. Mas tudo bem, eu nao contaria para ninguém.
-Obrigada- dei un abraço nela que o retribuí-o, nesse momento me lembrei que o Peter nunca vai querer me ver mais, eu menti para ele, bem, eu nao cheguei a mentir, nem ao menos falar com ele, mas mesmo assim, eu me sentia péssima, que um peso tao grande avia saido das minhas costas mas ele saiu tao rápido que eu perdi o equilíbrio, e bati a cabeça no chão, e sentido uma dor horrivel, de cabeça e de coração. Mesmo sem perceber, uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
~*~*~
Eai galera, como vao? Sei que vcs estam com raiva de mim por nao ter enviado capitulos, mas eu prometo que vou enviar capitulos, provavelmente na sexta-feira que vem, por causa que a escola ta difícil, e falando em escola, eu soube que vcs voltaram a escola, entao me contem, como esta sendo, comentem, adoro ler seus comentarios.Mil bjs. Lu😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceNem tudo é como os contos de fadas dizem... Kate Dianna Roberts era uma garota com muitos sonhos. Tantos que só por ter uma família a qual não precisava ser perfeita para ser amada já bastava a maioria deles. Porém, de todos, ela amava ter uma vida...