~*~*~
Kate:
Os dias vao se passando, soube que eu nao cosegui passar em Princeton, a outra universidade que eu me inscrevi.
Com o tempo passando, eu tento ignorar as pessoas em minha volta, mas quanto mais dias se passam, as pessoas riem de mim, cada vez mais.
-Kate, nao fica com essa cara, olha, falta duas semanas para as aulas acabarem, e seremos formados daqui à cinco semanas, esse inferno que voce esta passando vai acabar- Ed fala tentando me acalmar.
-Ed, nao fala isso, sabe que a gente tambem vai se separar dela.- Hanna retruca com ele. Agora eu fiquei cabis baixa.
-Ai, ta bom, desculpa.
-Ei Gata Borralheira- um cara me chama, viro para tras- vai la em casa e varre o chao, valeu - e ele começa a rir, como tambem os seus amigos, sinto que o Ed coloca o seu braço no meu ombro e Hanna vai ate onde estava o garoto que disse aquilo.
-Escuta aqui o seu vagabundo, nao fala assim da minha amiga, olha que ela tem sentimentos, e eu acho que voce tambem tem, pois vai sentir muita dor depous de eu dar um soco na sua cara.- ela o ameaça-o, deixando ele e seus amigos sairem daqui.
-Vem Hanna, vamos para a sala- Ed fala e nos tres vamos para a sala. Acho melhor eu pensar bem em ficar em casa, e nao voltar para o colégio.
~*~*~
Peter:
Os dias se passam des daquele dia em que eu soube quem era a Cinderela. Ate agora eu nao paro de pensar nela.
-Cara, eu nunca vou me cansar de ti dizer para voce desapegar.- Jack fala, fazendo com que eu saia dos neus devaneios e o empurre de leve
-Ah cara, chega, se eu quero pensar nela, eu posso, eu tenho direito. E voce e a Hanna? Ta rolando?- pergunto
-Ah cara, eu nao sei, eu to ficando com ele, mas ela nao ta ficando comigo, entao ta complicado, sabe? E só nos conhecemos na festa, ainda nao se tornou uma amizade colorida.
-Entendo voce. -Ficamos calados um tempo, ate que o sinal toca e voltamos para a sala.
~*~*~
Kate:
Depois do colégio:
-Kate, voce ten que parar com isso, desse jeito vai me assustar, nao me deixe na mao agora, logo agora que vamos sair do colégio e vamos ficar na universidade. E tambem nao quero ficar sozinha na sala de Geologia sem ninguém pra conversar ou pra passar bilhetinhos.- a Hanna me insiste logo depois que a expliquei que nao queria mais ficar no colégio.
-Mas tem eu também na sua aula Hanna- Ed fala.
-Voce é sem graça. Nao vale a pena. Nossa tambem nem sei que somos amigos e eu contínuo dando carona pra voce.
-Lógico, voce me adora e eu te adoro, por isso somos amigos e eu também sou amigo da Kate.
-Eu nao te adoro Ed.
-Tem razao, voce nao me adora, voce me ama, isso sim.
-Eu nao te amo.
-É Ed, ela só tem olhos pra outro- entro na conversa. E assim e faz cara de espanto
-Hanna, voce me trocou. To arrasado.- começei a rir da situaçao.
-Eu nao te amei, eu nao te amo, eu nao te adoro, e nao te troquei, eu só estou afim de outro.
-E esse outro tem nome de Jack.
Quando eu disse, ela parecua sonhadora, deve estar pensando, ohht, que fofo.
-O Kate, na sua casa tem un baude d'água? - o Ed pergunta
-Sim, para a limpeza, por que?
-Pra jogar na Hanna para ela parar de sonhar com esse Jack e sonhar comigo.
-A ta bom- ela fala e nos vamos andando ate o carro dela.
Mais tarde...
Chego em casa e vou para o meu quarto e me dou um susto, a Traicy estava sentada na minha cama.
-Calma garota, eu nao sou um fantasma- ela se levanta e vem ate mim, nao nao, nao é fantasma, é bruxa, isso sim.
-O que voce esta fazendo aqui?- perguntei, pois se ela estava ali, era por alguma coisa.
-Eu vim aqui te dizer como foi lindo aquela apresentação la depois do treino, e olha que eu usei um vestido lindo, pena que nao cabia muito em mim, entao mandei arrumar as larguras, e ó que deu certo. E voce nao sabe de quem falamos? De una tal de Pri013, ou seria gata borralheira- ela é muito sem vergonha na cara, ela alem de me humilhar em público, ela joga na minha cara. A vontade da chorar começa a aparecer.
-Eu ja sei disso Traicy. E se voce nao tem mais nada pra me dizer, entao pode se retirar.- vou ate a porta e fico parada, apontado para sair. E assim ela começou a sair, nas ela parou no meio fo corredor e disse:
-Há, e mais uma coisa, é bom voce ver se o vestido ta legal, porque ele ta com uma cor...- e ela vai embora, o que ela quis dizer com aquilo? Quando o meu cérebro começou a racionar as coisa, corri para de baixo da cama e peguei a caixa em que estava o meu vestido, suspireu e abri.
Eu levei um desespero ao ver o vestido da minha mae, todo ricado de batom vermelho, e um vermelho bem forte, que eu tenho certeza que a Veja talvez nao funcione para tirar as manxas. O vestido estava arruinado, horrivel, e aquela magia que eu avia sentido quando o vi pela primeira vez, nao estava mais la, senti lágrimas nos olhos de novo, quem é essa que esta no meu corpo? Eu era corajosa, dedicada, forte. Agora, eu nao passo de uma medrosa, chorona e fresca, que daqui a pouco tempo, com certeza, eu ua ficar gorda de tanto comer sorvete, assistindo filmes românticos de madrugada.
Acontece que aquela garota que eu conhecia antes, nao estava mais lá, ja havia saido dali a muito tempo, pelo que sei, desde 3 anos atrás, bem no dia do acidente, toda aquela alegria que eu tinha se foi...junto com meu pai....
~*~*~
Capítulo pequeno, mas como prometido, eu trouxe para voces outro capítulo, e eu tenho uma boa e má noticia pra vcs, assim, a má é que o livro ta acabando 😥😥 (praticamente, eu eviarei mais dois capítulos e em seguida o epílogo). Mas tudo bem, assim que eu terminar esse livro, eu vou terminar 4ever friends 2, e ai é que a noticia boa se encaixa, talvez, eu nao sei, eu começe com outros livros dos contos das princesas, mas colocando-os na periodo moderno.
Assim, para ficar mais explicado para vcs, assim que eu terminar 4ever friends 2, eu vou fazer mais um livro, ou melhor, livros, assim, esses livros vao contar a história das princesas na vida moderna, contadas por mim ( lembrando que essa ideia, foi da minha autora preferida, que tambem faz isso, mas nao pensem que é plágio, os livros que irei fazer seram obras originais minhas, sem plágio). E ja que essa série de livros é sobre as princesas, ela precisa ter um começo, e é nesse livro ( A Nova Cinderela) que eu começei essa série.
Mas é só um aviso que eu TALVEZ faça lá pra frente, no futuro, mas caso eu faça esses livros, vcs ja sabem o porque de eu estar publicando, que esta aqui em ⬆.
(Vcs)"Mas Luana, por que vc vai fazer isso?"
Porque, eu achei uma ideia legal, para eu me entreter, e vcs nao gostaram desse livro? Se sim, entao vcs podem ate gostar dos outros, que teram a mesma finalidade que esse, eu garanto que vcs vao gostar.
Entao é isso, obrugada pela atençao de vcs por lerem esse textao.
Fiquem com deus.
Bjs. Lu😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceNem tudo é como os contos de fadas dizem... Kate Dianna Roberts era uma garota com muitos sonhos. Tantos que só por ter uma família a qual não precisava ser perfeita para ser amada já bastava a maioria deles. Porém, de todos, ela amava ter uma vida...