Capítulo 09

1.7K 103 8
                                    

GALERA NOTAVA, ESTE CAPÍTULO AINDA NÃO ESTÁ REVISADO, ENTÃO CASO NÃO SE INCOMODA COM BASTANTES ERROS ORTOGRÁFICOS, FIQUE A VONTADE. CASO QUERIA SABER AS MUDANÇAS QUE ESTOU PREPARANDO, TENHA PACIÊNCIA.

~*~*~

Kate

-Vira aqui, rápido- Hanna fala- ai vai reto e ja chegou la

-Ai Hanna, obrigada, voce sempre vai ser a minha melhor amiga, serei eternamente grata.- falo

-Chegamos senhoritas, ja podem sair- Ed fala, que bom eu preciso ir logo me trocar, e o bom que elas nem chegaram, menos mal.

-Gente, obrigada, voces sao uns amorzinhos, agora vao eu cuido do resto.- digo ja saindo do carro, junto com a Hanna que tambem precisava ir para seu carro.

Entrei dentro de casa e eles ja haviam ido embora, eu corri para o sótão, tirei o vestido e o coloquei juntos aos sapatos debaixo da cama, coloquei novamente meus farrapos, lavei o rosto e desarrumei o cabelo. E fui diretamente para a sala, coloquei o pano molhado no chao e começei a esfregar, e depois uma luz de carro apareceu, elas chegaram bem na hora certa, alivio.

-Kate, onde voce esteve- Traicy pergunta ja entrando voando ate mim.

-Eu estava aqui, ué, onde mais estaria?

-Nao sei, que tal no baile?

-Eu só fiquei aqui, eu nao fui para o baile nenhum. Voces mesmas viram.

-Ja chega Traicy, voce vai pro seu quarto, voce tambem Jessica, e Kate, prepare um cappuccino para mim antes de dormir.- Fiona fala quando entra e ja sobe as escadas, junto com suas filhas.

Tentei limpar o chao o mais rapido que consegui e fui preparar o cappuccino da Fiona, nunca entendi o porque dela querer tomar cappuccino antes de dormir, esquisito né?

Ja havia preparado o cappuccino dela e a entregue-o, e logo em seguida fui dormir. Sonhei como uma dança que eu mesma ja havia tido naquela noite.

Na semana seguinte...

Entrei no carro da Hanna, e ate o meio do caminho ate o colégio não falamos nada, ate que...

-Entao Kate, como foi com a Fiona?- Ed pergunta

-Ha, ela nao suspeitô, mas a Traicy sim.- digo

-Bom saber, entao a Fiona nao sabe, isso é bom- Hanna fala

-Nao, nao é bom, talvez ela descubra logo, e assim me mata.

-Exagerada...- Ed fala

-Nao sou exagerada, só estou preocupada com o que vai vir pela frente

-Ta, ta bom. E o Peter, falou com voce pelas cartas de amor?

-Nao sao cartas de amor, sao mensagens de texto, eu ja falei isso mil vezes. E eu nem tive tempo pra falar com ele ontem tive muito trabalho.

-Eu ainda vou dar um soco na cara daquela piranha da Fiona.- Hanna se exalta, e ficamos falando bobagens ate chegarmos no colégio, e ja pisamos no patio.

-Ei quando voce vai falar pra ele Kate?- Ed pergunta

-Eu ja nao disse que nao ia falar, e eu acho que ele nem se lembra da Cinderela. E voce Zoro, quando vai falar com a Tifany.

-Logo logo, pode ser hoje, no inter eu falo.- e assim entramos no corredor e vimos uns catazes dizendo "voce viu a Cinderela? " "ligue para esse numero..."

-É ele nem se lembra da Cinderela, ta bom.- Hanna fala, nossa fiquei chocada.

~*~*~

Peter:

- Cara, eu tô aqui pensando na vida, ai aparece uma pergunta aqui que eu nunca te perguntei. O negócio é o seguinte: Por que voce da esse trabalho todo para uma garota qualquer? - Jack pergunta enquanto vai passando os panfletos.

-Ela nao é uma garota qualquer, ela é especial.

-Especial no que sentido? Lider de torcida como a Tifany?

-Nao, claro que nao, pra falar a verdade nem sei se ela é do time de lideres de torcida. Mas ela é especial porque ela tocou no meu coraçao. Entendi isso?

-Cara, eu só sei que voce ta brisando muito, precisa de mais cafe pra acordar e precisa tomar um remédio- e ele faz aquela cara que eu odeio.

-Quer saber? Se ta enchendo a minha paciência. Vai no outro corredor e distribui esses panfletos. E vai logo antes que a diretora Bribs chegue.- e entreguei um pouco de panfletos. E ele vai embora pro outro lado, deixando eu distribuindo pelos armários sozinho.

Quando eu estou colando um dos panfletos em um armário, alguem me cutuca pelo braço, olho pra ver quem é, e ela fica sem palavras, e com a mesma reação quando as meninas se surpreendao quando me vê.

-Pois nao?- pergunto

-Há, é...o que esta fazendo no meu armário- disse a mesma garota loira e com uma bolsa cinza de lado.

-Há, eu só estou distribuindo esses panfletos pelo colégio, voce por acaso ja viu essa garota? Ou sabe quem é?-pergunto entregando a ela uns dos panfletos.

-...Cinderela... Entao, eu nao a vi, desculpa, mas se eu a ver, eu cumonico.

-Ok, obrigado.- e saio dali.

~*~*~

Hanna:

Vou ate o meu armário, abro o mesmo e pego um monte de coisas, me deixando com muitas coisas na mao, todas desorganizadas, fecho a porta do meu armário, e os meu materiais caiem todos no chao.

-Droga- reclamo comigo mesma, me abaixando um pouco para pegar os mariais.

-Quer ajuda?- uma voz masculina diz, e ele tambem pega um pouco das minhas coisas.

-Nao, nao, nao precisa- digo mas ele ainda pega nos meus mariais. Quando nao sobrou nenhum no chao, nos levamos, e quando ele entrega os que estavam no seu braço, eu finalmente consigo olhá-lo.
-Ei, voce é a garota da festa. Nao me reconhece? Sou eu, aquele cara vestido de meliante.- e ele coloca os seus papéis no outro braço e estende a a mao para mim- Jack Gomes, jogador do time de basquete.

Fico olhando ele mesmo me lembrado de que tinha dançado com um monte de caras, mas por seu gesto fofo, eu o comprimento.

-Hanna Gonçalves. O prazer é meu.- e nós começamos a rir.

~*~*~
Ate o próximo capítulo 👋
Lu😎

A Nova CinderelaOnde histórias criam vida. Descubra agora