Oi gente, como vao voces? Espero que estejam bem.
Vim aqui mandar os agradecimentos para voces e algumas novidades, espero que curtam.
Primeiramente eu quero agradecer a todos por lerem a minha história, por curtirem os capítulos e por voces comentarem.
Seguidamente quero agradecer a essas pessoas:
MarinaHelal. Por ler meus capítulos e por votá-los (ate aqueles que nao gostou), e especialmente por ser a melhor irmã do mundo. Tu é a melhor.
EmyMily, por ser a melhor amiga que alguem ja teve na vida. Observação: espero que voce leia pelo menos esse capítulo, por que eu tô já...
CastroHelena, por ser outra super mega melhor amiga, que mesmo nao lendo as minhas histórias e as colocando em sua lista de leitura, nunca vou deixar de implorar para voce leia.
Por:
ElenBeatriz106
SilkMary
az2248
mayteferreiradasilva
MLorenzetti
Nikikitty
Mazyeh
KaillanyDamsceno81
lazarok (votou e comentou)
RoseaneSouza6
byarodrigues213 (comentou)
elienec (votou)
EmmiilySantosMorais
Deusaenia
BrendaParma
Pietra5656
Gabriela-silvam (votou e adicionou a sua lista de leitura)
elianesimoes (votou)
Por lerem a minha história, por votarem, por comentarem, e por adicionarem as suas listas de leitura. Voces sao os melhores, a Lu😎 aqui, ama muito voces todos (ate aquelas que eu falei la em cima)
P.S.: caso voces fizerem ou fizeram histórias, me convidam para ler também (estou muito interessada em ler o que voces escrevem)
P.S.2.: Todos que estam lendo aqui agora, também recomendo lerem as obras dessas pessoas ai em ⬆
Tambem quero agradecer as minhas autoras preferidas, Kiera Cass, Paula Pimenta, Bruna Viera, Babi Dewet, Thalita Rebouças, e outras escritoras daqui do Wattpad que me ensinaram a escrever, a ter criatividade, essas autoras nunca sairam de dentro do meu coraçãozinho, que pode ser tao pequeno, mas por dentro é grande.
Gente, como eu disse nos primeiros capítulos, que eu me baseiei para fazer essa história, um filme. Entao, eu vou deixar ai em baixo o filme para voces verem depois ta? Mas eu só peguei ALGUNS FATOS DESSE FILME, EU NAO COLOQUEI O LIVRO IGUAL AO FILME. Mesmo assim, olhem a semelhança.
P.S.: a gravçao e o áudio tao ruins, mas voces se acostumam.
E mais uma coisa é que sabem a musica que eles dançaram la na festa? Entao, desse mesmo filme, eu achei um vídeo, que se pudesse, se tornava o book treiler desse livro. Vejam ai em baixo.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Novidades:
Gente, como alguns de voces ja sabem (eu escrevi em uma observação em uns dos capítulos que nao sei qual escrevi. Depois voces vejam tudo certinho lá), que depois desse livro aqui, eu vou começar a escrever outras obras com a finalidade de colocar as histórias de contos de fadas, na vida de adolescentes no moderno (como nos vemos jovens hoje em dia). Essa ideia foi da minha autora preferida, que me ensinou a escrever tao bem, eu também quero agradecer a Paula Pimenta.
Mas, eu nao disse uma coisa, assim que eu finalizar essa história, eu vou terminar de escrever 4ever Friends 2, que conta a história de 4 garotas, que após conhecerem youtubers, a vida delas gica de cabeça pra baixo, recomendo (essas histórias vao ate 5 livros ou mais).
Outra novidade é que no futuro, eu estou pensando em escrever um livro que foi inspirado de um livro que tambem se tornou filme, o filme é...Hmmn, deixe eu pensar, que tal eu nao dizer agora e deixar voces adivinharem? É, vai ser isso, eu nao vou falar o npme do filme, voces tem que adivinharem, comentem ai em baixo o que voces acham. Vou dar uma dica, se tornou saga.
Bem, é isso, obrigada a todos que leram a minha história, leiam tambem as que vem por ai, e tabem leiam as outras que ja escrevi.
Me seguem ai no meu perfil, que a Luana aqui vai ficar muito contente, compartilhem para seus amigos ( ou ate as pessoas que voces menos gostam) .
Bjs.
Vou sentir muita falta de voces
A gente se ve por ai.
Lu😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Cinderela
RomanceNem tudo é como os contos de fadas dizem... Kate Dianna Roberts era uma garota com muitos sonhos. Tantos que só por ter uma família a qual não precisava ser perfeita para ser amada já bastava a maioria deles. Porém, de todos, ela amava ter uma vida...