Do you feel attracted to me?

735 30 0
                                    

  P.O.V  Kelsey Parker

  Abrir meus olhos, olhando para o lado vendo pela brecha da cortina que já havia amanhecido. Na hora que ia me espreguiçar, acabo tomando susto com Justin dormindo ao meu lado. Pensei que ele tivesse ido embora, o fito por alguns segundos observando seus cabelos loiros caidos sobre o travesseiro e seu peitoral nu subindo e descendo, e suas tatuagens.

       Procuro pelo meu celular que  acabo não achando, levanto da cama devagar indo em direção ao banheiro.
  Me olho no espelho vendo as olheiras e como meus olhos ainda estavam meio inchados, que ótimo!
   Faço minhas higienes matinais e saio do banheiro, encontrando Justin já acordado sentando na cama de costas, prendo a respiração por alguns segundos, soltando o ar. Ele com certeza vai querer saber o que tenho, mas não vou contar nada e acho que isso não importa. Justin se vira e me vê.

- Bom dia!- disse ele e me analisa, logo me dou conta que ainda estou de camisola.

- Porque não foi embora?- pergunto e cruzo meus braços.

- Quero conversar com você.

- Conversar o que Justin?

- Sobre o que houve com você Kelsey, olha eu não queria ter te machucado.

- O que?- eu ainda estava lenta demais para entender algo logo assim acordo- Justin vou tomar café, se quiser pode usar o banheiro.

    Saio do meu quarto antes que ele pudesse falar alguma coisa, chego na cozinha encontrando Lilly preparando a mesa, o que eu achei super estranho já que ela nem faz isso.

- Bom dia?- a olho.

- Bom dia little Kelsey, já está melhor?- perguntou me encarando com um sorriso.

- Não sei, eu só quero comer e voltar à dormir.

- Justin dormiu bem?

- Pergunte à ele- digo dando de ombros- Dormir sim Emily- ele apareceu na cozinha.

- Que bom, espero que Kelsey não tenha te chutado para fora da cama.

- Nem senti ela se mexer direito- Justin riu e me olhou.

        Tomei meu café em silêncio enquanto Lilly fazia várias perguntas á Justin que respondia sem nenhum problema.

- Então Justin você acha Kelsey digamos que...gostosa?- me engasgo com um pedaço de maçã que estava mastigando, Emilly eu te Mato.

       Lilly deu uns tapinhas nas minhas costas e dou um gole do meu leite com chocolate. A olhei incrédula
e a mesma riu voltando a fazer perguntas á ele que parecia prestar mais atenção em mim do que nela.
     Logo acabo meu café e volto para meu quarto, ligo o ar condicionado e me jogo na cama, fico de olhos fechados por alguns minutos até ouço o barulho da porta e a cama afundar do meu lado. Já sabia que era ele mas permaneci em silêncio.

- Kelsey eu quero falar com você- disse Justin.

      Decidi me sentar e ouvir o que Justin tem a dizer, mas não iria contar nada à ele. Por mais que eu o ame. Me sentei em posição de índio cobrindo minhas pernas e ficando de frente para o mesmo.

- Então?- chamei sua atenção.

- Olha eu sei que te beijei da última vez e ficamos meses sem nos ver, mas realmente não queria te machucar.

- Tá Justin- concordo e continuo encarando minhas mãos.

- É você deve visto algo sobre mim e a Selena mas eu espero que você saiba que você agora é importante para mim mesmo com tudo que eu e ela tivemos, eu não te machucaria mas se eu te machuquei me desculpa!- ele estava meio sério e fazia questão de olhar nos meus olhos.

        Justin já sabia que o motivo de eu ter me sentido mal, ou a Emilly deve ter contado. Respirei calmamente e fiquei calada.

- E também você saberia disso mais cedo ou mais tarde- finalizou esperando que eu falasse algo.

- Então porque me beijou Justin?- pergunto atordoada.

- Porque pra ser sincero me sinto atraído por você Kelsey- respondeu e sentir meu coração ficar acelerado.

- Por mim Justin? O que tenho demais? Pareço uma pirralha de quase 17 anos - ~ exagero on~ - com o cabelo colorido e nem pareço ter 20 anos.

- Kelsey não é só por isso, você não se importa que seja seu ídolo "Justin Bieber" e me trata normal, além de você ser diferente.

- Justin você ainda é apaixonado pela Selena, ela é linda e você ama ela, todos vêem isso- digo.

- Kelsey eu não sinto a mesma coisa que eu sentia á dois anos atrás, e o que eu disse na entrevista, foi uma coisa da minha equipe e a mídia sempre coloca algo à mais.

- Eu não sei o que dizer- murmuro passando a mão nos meus cabelos- Mas... você não pode ter algo comigo.

- Como não? Eu não tenho mais com a Selena - disse.

- Você não está me enganando Justin? ou enganando a si mesmo?

- Kelsey confia em mim, eu entendo se você não quiser.

        Eu não havia sentido muita certeza nisso mas não iria saber se eu não tentasse. Eu precisaria de um tempo para pensar.
- Eu preciso pensar sobre isso Justin- digo- bom...agora vou dormir.

       Me deito novamente me cobrindo e virando para o lado.

- Nossa eu venho te ver e você quer dormir- disse Justin fingindo indignação.

- É - brinco- Dormir é muito bom!

- Você tem que me dar atenção, a senhorita não vai dormir- Justin subiu encima de mim

       Tento empurrar Justin de cima de mim, mas a tentativa é falha já que ele prende meus braços para cima.

- Justin!- choraminguei.

        Com certa força conseguir soltar meus braços e tentei me levantar mas Justin me puxa, e acabo sentada no seu colo. Respiro fundo e tento me soltar mais uma vez, começo a me mexer para ele me soltar.

- Justin me solta por favor!- peço.

- Porque eu deveria te soltar?- pergunta e sinto sua respiração bater na minha nuca.

- Porque sim! Agora me solta- começo a me mexer novamente.

- Você se mexendo assim, não vai ajudar muito- ele riu.

              [...]

     Lilly resolveu sair e ficamos eu e Justin assistindo vários filmes, ás vezes sentia seu olhar sobre mim. Eu não conseguia prestar muita atenção no filme graças ao que ele havia dito mais cedo. Sou apenas uma fã e com certeza não iria acreditar, mas ainda não me sinto totalmente segura com isso.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora