I Love he

557 28 7
                                    

P.O.V  Justin Bieber

  Ensaio mais alguns passos da penúltima música e logo acabamos. Hoje teria mais um show da turnê antes de ter férias. Eu não estava tão ansioso como nos outros shows até porque Kelsey está aqui.

Daqui mesmo do palco, avisto a mesma sentada em um dos assentos olhando justamente para onde estou. Sorrio e vejo ela retribuir da mesma forma. Desço do palco e caminho até á ela

- Acabou o ensaio?- perguntou olhando para mim. Seus olhos estavam com um brilho.

- Sim, o que quer fazer?- pergunto me sentando ao seu lado.

- Ah...não sei- respondeu em dúvida.

 Não sabendo o que fazer também, pego a mão de Kelsey e caminhamos até o backstage. Hoje ainda eu teria um tempo livre e voltaria para o hotel que agora estávamos hospedados.

Nos despedimos do pessoal e Scooter me deu mais um tempo de descanso até á hora do show. Chegamos no hotel e fui até á recepção deixando Kelsey ir na frente.

- É posso usar a piscina?- pergunto-Mas queria privacidade por um tempo então peço para que não deixe que aconteça algum incômodo.

O recepcionista assentiu e vou para o meu quarto, onde encontro Kelsey distraída olhando algo pela janela.

- Vamos para piscina?- pergunto a abraçando por trás.

- Mas eu não trouxe biquíni Justin- respondeu rindo.

- Já cuidei disso, tem dois biquínis no banheiro- digo- Experimente os dois e se quiser, me mostre como ficou.

- Você não perde uma mesmo- disse beslicando de leve meu braço e indo até ao banheiro.

 Enquanto Kelsey está no banheiro, me troco logo aqui no quarto mesmo vestindo apenas uma bermuda. Ouço a porta do banheiro se abrir e olho diretamente para Kelsey saindo do banheiro já vestida. A olho por um tempo, e olho principalmente para o seu corpo que se ajustou perfeitamente no biquíni.

- Justin para de me olhar!- pede e acordo antes de começar imaginar coisas á mais.

- Hey a culpa não é minha- levanto minhas mãos para cima - É impossível não olhar!- percebo a mesma começando a ficar vermelha e rio.

Espero ela colocar um vestido por cima já que também não quero que ninguém fique olhando minha garota de biquíni andando pelo hotel.

Logo chegamos na área da piscina vendo o quanto o sol ainda está meio forte e quente. Entro diretamente na piscina sentindo o quão boa a água está. Depois de mergulhar, olho para Kelsey que havia acabado de tirar o vestido revelando seu corpo de novo.

Sentada agora em uma das espreguiçadeiras. Começa a passar protetor pelos seus braços e em seus ombros. Saio da piscina indo até a ela, me sentando e pego o protetor colocando um pouco nas mãos. Antes de passar em suas costas, deposito um beijo no local vendo a mesma rir e se arrepiar.

 Puxo Kelsey para piscina, vendo a mesma nadar um pouco longe de onde eu estava. Aproveitando que ela estava embaixo d'água, espero ela aparecer e puxo sua perna fazendo a mesma levar um susto e atirar água sobre mim.

- Idiota!- me chama e passa a mão pelos seus cabelos os colocando para trás- Para de rir Justin! Eu vou te bater!

  Kelsey veio para cima de mim tentando me bater como uma tentativa falha. A pego pelo braço e a prendo junto ao meu corpo vendo a mesma começando a gargalhar.

Aos poucos fomos parando rir, e começamos a olhar um para o outro. Fito seus olhos castanhos que pareciam estar mais claros e brilhantes. Acaricio o lado de sua bochecha e pressiono meus lábios nos seus iniciando um beijo.

  Kelsey estendeu os braços rodeando meu pescoço e passo os meus pelo seus quadris, pressionando seu corpo contra o meu. E solto os seus lábios e começando a beijar seu pescoço e indo até seu ombro percebendo a mesma suspirar. Desço minhas mãos para suas coxas, á apertando de leve e Kelsey entrelaça suas pernas em mim.

  P.O.V  Kelsey Parker

Eu sentia as famosas borboletas no meu estômago me causando certas sensações que eram meio desconhecidas por mim. Justin me pressiono contra a borda da piscina e entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura. Puxo seu cabelo assim que o mesmo começa a espalhar mais beijos do meu ombro perto dos meus seios.

- Olha ela aqui!- ouço Justin dizer e não entendo- Agora vou poder vê-la sempre- Era a tatuagem de uma flor que tenho embaixo dos peitos. Acabo sorrindo sem graça e escondo meu rosto em seu pescoço.

  Eu não conseguia raciocinar direito, assim que Justin voltou a me beijar de forma mais calma e logo sinto suas mãos descerem novamente passando pelas minhas coxas e indo até minha bunda e a apertando.

- Justin!- dou um suspiro alto e seguro suas mãos as tirando do lugar que estavam antes. Fazendo o mesmo me olhar rindo e me dar outro longo beijo.

                
                      *********

  Justin agora já estava no palco cantando "I'II  Show You" dentro de um tipo de uma tela com efeitos de led. Parecia que eu estava revivendo o momento da Purpose Tour. É uma sensação incrível ver ele interagindo e cantando olhando para cada fã.

  Na hora de "Love Yourself", eu cantava praticamente toda a música junto com Scoot e Alfredo que estavam do meu lado. Percebia que algumas fãs da platéia olhavam para onde estávamos. Justin se animou na hora de "No Sense", e fez uma dança engraçada.

                           [...]

  O show já havia acabado e eu me sentia meio cansada. Justin estava trocando de roupa enquanto eu conversava com alguns dançarinos que assim que me viram, vinheram falar comigo.

- Parece que a cada show, vai ficando mais emocionante!- disse Aubre. Era ela que dança com Justin na parte de "No Pressure". Meu medo é que Justin acabasse deixando ela cair.

Logo Justin apareceu já vestido para voltarmos para o hotel. Nos despedimos de todos ali. Entramos no carro que seguiu para o hotel, Justin passou o braço pelos meus ombros e deitei a cabeça sobre seu peito, eu realmente estava cansada.

- Babe...- abro os olhos- Chegamos.

    Saímos do carro rapidamente entrando no hotel, e indo até a recepção pegando a chave do quarto. Entramos no elevador, e me encosto na parede gélida e metálica quase me descansando até chegar nosso andar.

As portas do elevador se abre e vamos para o nosso quarto. Justin se joga na cama e vou até á minha mala, pegando uma camisola. Vou até ao banheiro para me trocar, assim que acabo me jogo na cama assim como Justin fez.

- O que tanto pensa?- pergunta Justin e começa a mexer no meu cabelo.

- É amanhã. - digo. Amanhã vai ser a entrevista.

- É eu sei- respondeu- Babe você sabe eu vou enfrentar o que for preciso, por você.

Me virei de lado e o abracei fortemente. Justin fez o mesmo mas me beijou antes.

    Certamente eu amo mesmo Justin Bieber, e farei o mesmo.

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora