Contract

330 17 6
                                    

P.O.V Justin Bieber

~1 ano depois...

No momento agora estou curtindo a pausa já que a turnê tinha encerrado e eu me sentia grato por isso mas ao mesmo tempo já sentindo falta. Gosto de me comunicar com os fãs que estão com a atenção em mim em toda minha volta.

Mas realmente eu estava exausto, já que esse novo contrato que Scooter resolveu me meter, tirava quase cem por cento da minha paciência. Selena está mais difícil de lidar do que antes e ela tentava me controlar com tudo.

Eu já estava cansado de brigar e como sempre na visão de quase todos, eu sou o vilão.

Eu sentia falta de Kelsey, ela foi a única que não ficou comigo pelo que tenho e pela minha carreira. E eu tive que estragar isso da pior forma possível.

- Justin, iremos na festa do Fredo hoje á noite.- Selena me avisa antes de voltar para a sala onde estava suas amigas.

Respiro fundo, me levantando e indo para a varanda, pego um cigarro e o acendo com o isqueiro. Dou uma travada e solto a fumaça, sentindo meus músculos começarem a relaxar.

- Tudo bem Drew?- ouço a voz de John- Parece irritado.

- Estou.- fico em silêncio por alguns segundos- Sinto falta dela cara.

- Porque não vai atrás dela?- como se fosse fácil assim.

- John não é tão simples assim, eu não posso ser visto em público com ela sendo que agora eu tô com Selena.

- Não pode ser visto em público não é? Então o que te impede agora?

E assim ficamos na mesma conversa a tarde toda sobre várias possibilidades de eu ter Kelsey de volta.

*******

Saio do carro e entrelaço minha mão na de Selena, entramos na casa de Alfredo que já tinha muitas pessoas por todo canto. Além de ser um bom fotógrafo, era uma boa pessoa também.

-E aí irmão!- fizemos um toque- Sel!

Fomos até a algum canto e Selena me deu um beijo rápido, avisando que está com algumas amigas e saí me deixando só já que eu não gosto de participar das conversas dela.
Avisto John, Rudy e Alfredo, vou até à eles e me junto á eles pegando uma cerveja. Por minutos eu estava tendo um momento de distração.

- Cara eu não queria falar nada não mas olha quem está ali- John fala próximo ao meu ouvido por conta das pessoas que estavam falando alto.

Olho para direção que John olhava e vejo de longe ela, por segundos meu coração parecia acelerado enquanto eu parecia surpreso por estar vendo ali novamente.
Kelsey parecia bem e como eu tinha dito da última vez, mudada. Mesmo com o susto do dia do hospita. Parecia mais madura e estava incrivelmente linda. Seu cabelo agora estava escuro e seu corpo parecia está com mais curvas por conta da roupa que destacava as mesmas. Kelsey ria de algo assim como Ariana, eu nem sabia que elas são próximas.

- Aproveita que Selena está ocupada e vá falar com ela.- procuro Selena com os olhos e a mesma continua entretida conversando com seus amigos.

P.O.V Kelsey Parker

Hoje havia uma festa para eu assim como Lilly e Josh irmos, era justamente do Alfredo Flores que de maneira meio misteriosa nos convidou. E eu sabia que a possibilidade de Justin estar lá era grande mas eu não poderia deixar de ir nos lugares por causa dele, certo?

Josh já estava arrumado e ajudava Lilly com sua roupa enquanto eu optei por algo simples, uma calça com estampa de camuflagem verde e um cropped preto de alças finas. Deixo meu cabelo solto e ondulado naturalmente, faço uma maquiagem simples também e por fim calço os saltos pretos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Purpose [ HIATUS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora