Fechei a porta e suspirei antes de soltar a maçaneta, minha vontade era mesmo de ter puxado Layla de volta para dentro da minha casa mas não tive essa coragem. Fiquei horas olhando para mesa e para onde Layla estava sentada, imaginando ela ali de novo.
Arrumei a cozinha antes de eu subir para o meu quarto, não tinha nada para fazer de bom então decidi tocar uma coisa que eu não tocava à algum tempo, meu teclado. Ele era velho e muito mais antigo do que se podia imaginar e mesmo tendo pais ricos eu não ficava pedindo as coisas para eles. Na minha concepção eu não queria aquele cargo de ser "filhinha de papai". Não era muito a minha praia.
Montei meu teclado em cima da minha mesa em frente a janela, passei um pano com álcool para higieniza-lo e me sentei, passei de leve os dedos entre as teclas e me lembrei que aquele instrumento pertenceu ao meu avô, e ele me trazia ótimas lembranças de quando ele passava horas me ensinando a toca-lo. Bons tempos aqueles.
Por mais que eu amasse os clássicos, minha paixão sempre foi o pop e música eletrônica e eu passava horas tocando Beyoncé, Lady Gaga, John Legend e etc..
Passei um tempo procurando minhas anotações e minhas partituras de piano mas antes mesmo que eu tivesse começado a tocar, Aaron bateu na porta perguntando se podia entrar e mesmo que eu não tivesse respondido ainda, ele entrou assim mesmo- Oi Can,eu tenho uma coletiva no colégio daqui a pouco. Vim saber se você não está afim de ir comigo.
- Coletiva? - perguntei me virando para Aaron.
- É, a chapa do presidente abrigo quer fazer uma coletiva antes dos votos da semana que vem. Só vão os mais importantes do colégio.
- Aaron.. O que eu vou fazer lá?
- E o que você vai ficar fazendo aqui sozinha, Candice?
- Arg.. ok... Eu vou!! Desço em 5 minutos.
- Ok, maninha...e.. vista algo elegante.
- Aaron,é o colégio e não a casa branca em Washington. Da um tempo, vai.
Para não contrariar meu irmão eu fiz o que ele pediu, me arrumei como se eu tivesse indo para uma daquelas festa que meu pai sempre nos levava em Hollywood, claro, um pouco mais discreto. Afinal era o colégio. Depois de ficar dez minutos só finalizando a minha maquiagem, finalmente eu estava pronta para ir. Desci as escadas devagar (para não cair do salto) e vi que meu irmão estava esperando sentado no barzinho perto do piano da sala de estar e então ele me olhou da cabeça aos pés e depois deu um sorrisinho de aprovação. Ele também estava todo elegante!
O Carro já estava fora da garagem e Aaron quis ir dirigindo, o que não foi uma má ideia pois eu estava de salto.
No caminho notei que ele não estava muito bem então abaixei o volume do som e perguntei o que estava acontecendo- Você está bem? - Perguntei olhando para ele - Parece estar nervoso.
- Você sabe que o senhor Johnny Baker é exigente, ele espera que eu ganhe e isso me deixa pressionado.
- Você sabe que não precisa fazer tudo o que o papai quer, né?
- Pra você é fácil dizer, Can. Sempre foi a preferida dele. - Respondeu Aaron com um tom arrogante.
- Isso não quer dizer que você tem que ser um fantoche dele.
- Eu não sou um fantoche, só quero que ele sinta orgulho de mim.
Eu não soube o que responder naquele momento e também não queria deixa-lo mais nervoso ainda, então não disse mais nada.
Ao chegarmos no colégio, Aaron estacionou bem em frente a porta onde tinha vários outros carro, eu tinha visto até uma limosine branca. Um exageiro na minha opinião. Entramos e Aaron me condusiou até uma sala do terceiro andar, exclusiva para o grêmio estudantil. Lá dentro eu pude ver os garotos e garotas
líderes de todos os clubes do colégio como Gleen Caleb do Clube de teatro, Ray Hamstring do Clube de artes, Alana Philip do clube de xadrez e até mesmo Linda Patrick que é líder do clube de canto que apoiava as bandas e a música. Era uma hierarquia e tanto.- Não sabia que se interessava por politica, Candice! - Disse Linda
- Eu vim para apoiar meu irmão, aliás, para que serve essa reunião?
- Antes de um novo mandato começar, o antigo presidente tem que fazer essa reunião para cortar algum clube que não está funcionando direito e essas coisas. Estou aqui para lutar pelo clube de canto, você sabe que não somos tão populares quanto o futebol e o basquete - respondeu ela rindo.
- Você acha que eles podem cortar o nosso clube? Tipo a música é uma arte.. Sei lá..
- É inacreditável! Eles vem tentando fazer isso à três anos mas eu acredito que não vão conseguir.
- É triste isso mas..
- Vem Candice, já vai começar, vamos sentar ali atrás. - Disse Aaron apontando para as poltronas ao fundo.
- Bom,melhor eu ir me sentar, com licença, Linda. Boa sorte.
- Obrigada Candice. -Respondeu ela indo se sentar um pouco mais à frente.
A sala toda fez silêncio e um garoto todo arrumadinho subiu em um palanque e testou o microfone com o dedo para ver se estava ligado, ajeitou a sua gravata vermelha e começou a falar "- Boa tarde caros colegas, como todos sabem esse será meu último pronunciamento como presidente do grêmio. Estou aqui única e esclusivamente para discutirmos sobre o corte de verbas para clubes digamos... desnecessários aqui no Angle Academic High.
Bom estou aqui com uma lista que foi feita por pessoas da minha chapa sobre esses clubes, a lista se dispõe dos clubes de Xadrez, computação, jardinagem e por fim.. O Clube do movimento LGBT"
Após ouvir aquilo extendi minha mão mais do que depressa e levantei da poltrona para confrontar aquele idiota- Desculpe mas sobre o que você e seu comitê se baseia para tirar um clube do colégio? Especialmente o do movimento LGBT, quer dizer, ter um clube desse não é um privilégio é um direito.
- Candice, sente-se logo. Por favor. - Disse Aaron puxando o meu braço.
- Aaron, isso é um absurdo!
- Me desculpe mas quem é você? - Perguntou o garoto no palanque.
- Meu nome é Candice. Candice Baker. -Respondi olhando para ele.
- Baker... Suponho que seja irmã do candidato Aaron Baker.
Aaron se encolhia cada vez mais na poltrona, talvez ele estivesse com vergonha de algo ou medo, mas mesmo assim continuei encarando o tal garoto que também estava me encarando com uma cara de desprezo - Eu não preciso nem dizer que o movimento já é desnecessário, se tornou vulgar e é um privilégio pros grupos LGBT. - disse ele agora olhando para todos.
- E porque seria um previlegio? -perguntei
- Veja bem senhorita Baker, não temos um clube do "movimento hétero". Não vejo o porquê continuar investindo o dinheiro do colégio em algo tão desnecessário. Eles não tem nem um líder. -respondeu ele em um tom de deboche. Eu olhei para os lado e notei uns garotos de cabeça baixa ao lado deles tinha uma garota com a bandeira do orgulho gay na mão, logo percebi que eles faziam parte daquele grupo e estavam abandonados. Eu não podia deixar de fazer algo sobre aquilo então respirei fundo e :-Eu me disponho a ser líder do clube do movimento LGBT - Gritei olhando para o garoto do palanque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 3 - Recomeço
Romance2° lugar no ranking por uma semana (LGBT+) Quando tudo parecer perdido, recomeçar pode ser mais difícil do que imaginam. No último livro da trilogia Only Wolf, conto a história de Candice Baker que é mais uma garota que passa por toda a homofob...