Alguns dias se passaram e hoje finalmente é a eleição para o presidente do grêmio! Dava pra notar todo o nervosismo de Aaron naquele dia, ela estava inquieto e andava para lá e para cá no quarto dele . Tive a impressão até que ele faria um buraco no núcleo da terra, na frente do espelho ele não parava de se arrumar e me perguntar a mesma coisa, seu terno ( o último que ele havia experimentado) era todo cinza escuro e sua gravata era azul marinho combinando com os sapatos
- E aí como eu estou? - Aaron me perguntou olhando para o espelho e ajeitando a sua gravata.
- Ta perguntando sobre a roupa?
- É né!! - Respondeu ele olhando através do espelho.
- Você ta muito bonito, apesar de você já ter trocado de roupas cinco vezes! -Respondi.
- Eu tenho que estar perfeito!
- Ei.. Olha aqui.. Não importa o que aconteça, eu tenho um enorme orgulho de você. - Disse abraçando-o por trás. Olhei para o relógio do meu celular e vi que já estávamos atrasados - Temos que ir, Aaron.
- Tudo bem - Respondeu ele suspirando.
Nós descemos e meu pai estava parado perto da porta com o seu charuto na mão, olhando para Aaron com aquela cara de " É bom que você ganhe" e minha mãe estava sentada no sofá assistindo à um programa de leilão, essa nem se quer deu a graça de olhar e dizer algo para o meu irmão
- Boa sorte, Aaron! - Disse o Sr. Johnny Baker
- Obrigado, pai. Não vou te decepcionar. -Respondeu Aaron de cabeça baixa.
Peguei em seu braço e o empurrei para fora. Nos oito metros da porta até o carro, Aaron tinha deixado a chave cair umas cinco vezes no chão. Ele estava tremendo e eu que já não estava muito afim de ir para o colégio, tive que ir dirigindo para ele, caso contrário ele teria sofrido um acidente. Aí chegarmos no colégio, todos pareciam estar à favor do meu irmão, vi várias pessoas usando broches e bandeirinhas com o nome " Aaron Baker" neles- Vamos entrar! - Disse Aaron já suando.
- Claro, vamos lá.
Os corredores estavam vazio mas dava para ouvir os gritos de uma sala vinda do segundo andar, a cada passado que davamos Aaron apertava mais e mais a minha mão, eu não reclamei. Por mais que eu achasse idiota toda aquela neura de ser presidente do grêmio estudantil, eu sabia que aquilo era muito importante não só para a minha família, mas para a pessoa que sempre apoiou eu ser quem sou. Eu devia isso à ele.
Subimos o último degrau até chegar no segundo andar, havia algumas pessoas no corredor gritando o nome do meu irmão e outras gritando o nome dos concorrentes dele, entramos e aquela sala estava lotada. Vários amigos do Aaron vieram cumprimenta-lo, outros tiravam fotos e as putas davam em cima.Enquanto Aaron foi para perto dos outros concorrentes, no meio de toda aquela confusão avistei Charlotte que veio em minha direção, percebi que ela também estava usando um broche com o nome do meu irmão nele
- Não sabia que iria votar no Aaron! - Disse debochando.
- Apesar de achar seu irmão um pouco.. Ah foda-se.. Eu gosto dele, sim. -Respondeu Charlotte, toda envergonhada.
- Queria enganar quem, bebê?
- Não da pra pensar em nada vendo ele de terno.
- Eu, em..
O sinal do colégio tinha tocado, aquilo significava que a eleição iria começar. Todos se sentaram nas poltronas pretas que tinham na sala, em cima do palanque tinham um urna enorme onde as pessoas depositavam seus votos ali, ao lado os canditados estavam sentados esperando Carl Kingman apurar os votos e dar o resultado.
Após a contagem, Carl subiu ao palanque e verificou o microfone e começou a falar- Bom dia, colégio Angle! É com satisfação que anúncio o vigésimo terceiro presidente do grêmio estudantil! - (palmas) - E com 65% dos votos, o novo presidente é .... Aaron Alexander Baker.
A euforia tomou conta da sala, não dava para acreditar, meu irmão realmente ganhou a eleição que ele tanto queria. Todos estavam gritando o seu nome, enquanto ele olhava para mim e sorria com os olhos cheios de lágrimas. Ele subiu no palanque após Carl ter o chamado para um breve discurso:
- Obrigado, Angle, é com muita alegria que agradeço a todos pelos votos . Esse sempre foi meu sonho e eu irei fazer e dar o melhor de mim para esse colégio. - Disse Aaron olhando para todos, mas ao olhar para mim ouve uma pequena pausa até ele voltar a falar - E é por isso que digo aqui e em frente a todos que minha irmã, Candice Baker, está fazendo algo real por esse colégio, também. E seguindo esse maravilhoso exemplo eu aqui declaro que o grêmio estudantil irá apoiar o The Flowers Gay Club.
Em meio as palmas eu sorri de felicidade, todos do clube vieram perto de mim e me abraçaram, eu estava completamente feliz, tanto que não reparei a chegada de Layla
- Você conseguiu, Baker! - Disse Layla olhando para mim.
- Só fiz o que era certo! -Respondi.
- E eu também! - Disse Aaron que chegou próximo a nós.
Charlotte veio perto e deu os parabéns estendendo as mãos para meu irmão, que retribuiu o feito puxando ela e a beijando na frente de todos.- Uau! - Disse Layla, enquanto segurava minha mão.
Era um gesto simples mas que com certeza, era a única coisa que eu queria desde o dia em que à conheci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Wolf 3 - Recomeço
Romance2° lugar no ranking por uma semana (LGBT+) Quando tudo parecer perdido, recomeçar pode ser mais difícil do que imaginam. No último livro da trilogia Only Wolf, conto a história de Candice Baker que é mais uma garota que passa por toda a homofob...