VIII

1.2K 67 2
                                    

A manhã estava no ponto certo. Estava geladinha o que pedia a minha jaqueta favorita. Ela era preta de couro com alguns enfeites de prata. Era uma herança muito legal, que meu pai enviou de não sei onde...

Coloquei uma calça de couro preta estilo rasgadinha, uma camiseta branca com uma caveira, meu precioso all star preto e minha bela jaqueta. Arrumei meus cachos perfeitos fazendo uma trança no lado menor da divisão, pois divido meu cabelo de lado. Coloquei meu colar de caveira com ônix nos olhos e nos dentes enfentando-o.

- Droga! - eu já estava atrasada, não ia dar tempo de chegar à sala da Sra. Kunis, minha professora de matemática. Ela era uma verdadeira bruxa!

Sai à toda velocidade. E como sempre esbarrei em um santo.

- Ei, Jackson! Quantas vezes tenho que repitir?! VOCÊ NÃO SABE VOAR!!!! hahaha.

- Pelo Amor De Deus, McCartney!! Eu não sou surda! E já disse, me chame de Sophye!

- Desculpe. Estamos atrasados, - nós começamos a andar - o que acha que a bruxa fará conosco?

Antes que eu o respondesse, minha tia Susan apareceu. Jason quase morreu do coração com o susto que ela nos deu.

- Vocês não estão sabendo? - eu e Jase nos entreolhamos e ficamos com cara de interrogação. - Ah, esse sistema horrível! Já tive que avisar a uns vinte alunos. - ela nos olhou com cara de frustração.

- O que? O que houve? - perguntei, cansada dos olhares medonhos que Jason e Susan estavam trocando.

- Devido à visita que teremos semana que vem, as aulas regulares foram suspensas. Somente permanecerão, as aulas com os mentores particulares, nos mesmo horários.

- Ótimo! Grande notícia!! - disse com desdém.

- Vamos, Sophye...

- E Stephanie, minha sobrinha, espero que saiba escolher suas novas amizades...- ela olhou de um jeito para o Jason que eu não consigui me conter.

- Sinceramente, minha querida e lindíssima tia!! - cuspi- O que acha de ir tomar conta da sua própria vida, em vez de ficar cuidando da minha? Porque sinceramente, eu já estou CANSADA DOS SEUS JOGUINHOS SEM SENTIDO!!! CANSEI DE VER VOCÊ FALANDO E OLHANDO COM NOJO DO MEU MELHOR AMIGO, PORQUE VOCÊ GOSTANDO OU NÃO, JASON MCCARTNEY É E SEMPRE SERÁ O MEU MELHOR AMIGO!!!!!!!!!!

Depois de explodir, agarrei a mão do Jason, praticamente o arrastei para o meu dormitório.

- PRONTO! AGORA VOCÊ PODE IR TAMBÉM! NÃO PRECISA MAIS FINJIR QUE SE IMPORTA!!!

Eu estava tão cansada da atitude desses dois que explodi com Jason também. Não queria que ele fosse, queria que ele ficasse e me consolasse com seus doces abraços. Queria que ele me dissesse palavras carinhosas.

Era incrível quão bem nos conhecíamos. Não foi necessária mais nenhuma palavra. Ele simplesmente enxugou uma lágrima que escapou de meus olhos, fitou-me com muita ternura e envolveu-me em seus braços quentinhos. Me senti tão bem ali que esqueci a minha reputação. Naquele momento era somente eu e meu melhor amigo. Deixei que as lágrimas caíssem. Não chorei só por chorar. Chorei pela saudade que eu tinha de uma mãe, pela falta de humanidade que minha tia apresenta, chorei por ser um fracasso como pessoa, vampira e espiã.

- Vai ficar tudo bem - Jase sussurrou em meu ouvido - Eu sei o que você sente. E nem pense em se fazer de vítima. Pois isso não é desculpa. Sei que é difícil, mas não deixe que a dor se transforme em uma vilã. Você não é boba. Não é à toa que você se tornou minha melhor amiga. Sabia que você foi a única garota que já conseguiu atrair minha atenção? Falo sério. Quando vi você ali, estabanada...haha!...- deu uma rouca e leve gargalhada.- você era, e ainda é uma doucura.

- hahaha! Só você mesmo ... o que seria de mim sem você, Jase?

- Uma garota linda, mais gótica, se isso ainda é possível, temperamental e muito, muito mais sombria. Hahahaha!!

- hahaha!!- eu ri junto com ele, quanto mais o tempo passava, mais eu adorava o jeito como ele mexia comigo. Ele tinha razão. Preciso ser mais forte. Poxa, já tenho quinze anos de idade e estou aqui, parecendo uma criancinha de cinco.

- Ei, o que quer fazer agora? - perguntei anciosa pela ideia de sair dali.

- Não sei, que tal irmos comer algo...se me lembro bem, ainda não comemos nada...quer ir comer?

- Okay!

Fomos ao refeitório, que era bem grande e grudado ao prédio de administração. Demorou um pouquinho a caminhada e no meio dela...adivinha?...se você pensou que eu esbarrei em mais alguém...pois bem, acertou!!! Mas isso sério, eu tenho que parar de esbarrar nas pessoas.

- Oi, Sophye.

- Oi Cleir!!- Conheci Cleir no ano anterior. Ela era aluna nova, e como a diretora me ama como se fosse sua filha, resolveu dar- me trabalhos comunitários por causa de uma briga que eu não tive culpa. Okay, Okay...eu tive sim, mas ninguém mandou me provocar. Todos sabem das consequências....mas voltando à Cleir, ela era aluna nova e como eu disse eu tive que mostrar à ela a escola toda.

Cleir Fleury era uma garota simpática e carismática. Ela adorava aquelas roupas super hiper coloridas e com unicornios, arco-íris, e essas coisinhas infantis. Mas ela não era tão inocente como parecia. Ela era uma lutadora perigosa.

Seus cabelos eram loiros e lisos. Ela os usava sempre em rabo de cavalo com uma franja de lado, dividida de lado.

Seus olhos eram âmbar, e ela tinha a mesma altura que eu, 1, 58m. O Jason ainda ultrapassava a gente, 1, 66m.

Ao longo do tempo, Cleir se tornou uma grande amiga. ( não tão grande quanto Jase). E Jason me confessou que tem uma queda por ela.

- Hã, Cleir - disse eu - nós estamos indo comer algo. Quer vir conosco?

- Claro! Vamos, então.

Chegando no refeitório, eu percebi que estava com uma fome do cão. Fui à cantina e pedi um X-burguer super grande, a Cleir ( ah, esqueci de mencionar, ela também é meio vampira), pediu um X-salada médio, e o Jase pediu três refrigerantes e um X- bacon médio.

Destino Estranho.Onde histórias criam vida. Descubra agora