- Mãe - disse num sussurro quase inexistente, pois eu venho chorando muito e quase estou sem voz.
- Minha menininha. - Sussurrou ela.
O Jack estava dormindo numa poltrona. A sala em que estávamos era bem grande e luxuosa (cortesia do James). A sala era grande e branca creme. Tinham seis poltronas posicionadas pela sala. As poltronas eram duas brancas, duas roxas e duas pratas.
O sussurro da minha mãe foi o suficiente para acordar o Jack. Este, por sua vez, deu um pulo da poltrona e veio ao meu lado. Passou um braço ao meu redor e olhou fixamente para a minha mãe. E ela sorriu para ele.
- Jason é um bom rapaz. Mas está cego. Cego pelo poder. - disse minha mãe.
A poção a deixou horrível. Estava muito pálida e magra. Seus cabelos já não tinham brilho. Mas seus olhos continuavam firmes e corajosos.
Jack assentiu para minha mãe.
- Mas agora, ele já não é mais inocente. Ele não é mais puro e bom. Ele passou para o lado deles. - Agora ela virou para mim. - Minha menininha. Eu lhe amo tanto. Eu...eu sinto tanto por termos sidos tão distantes. - agora, lágrimas escorriam por meu rosto. - shh! Não chore. Eu irei para os campos elisios. Mas, você tem que me prometer, que irá terminar a escola e irá trabalhar como espiã. - eu balancei a cabeça em concordância. - Filha? Eu ia esperar mais, mas não dá, não é mesmo? - ela sorriu e lágrimas caíram de seus olhos brilhantes. Ela pegou um papel amarelado - Isso lhe dirá o que você tanto quer saber. O presente de seu pai, ele completa isso. Minha filha, seja forte. E tome muito cuidado. Você é muito, - ela suspirou - muito mais poderosa do que imagina. E isso vem dos dois lados. Você é herdeira de deuses e vampiros. Eu sinto muito, meu bem. Por, colocar esse peso nas suas costas. Mas, quando encontrar o seu pai. Descobrirá mais heranças genéticas que estão ativas no seu DNA. É muito importante que você não conte à ninguém. James e Jack e o...Bolota- esse último ela falou rindo - Eles são confiáveis. Mas não confie na sua tia. E nem .Amélia. Entendeu? James vai garantir que você não saia da escola. Mas quero que prometa a mim, que não sairá antes de terminar. Jure Stephanie Sophye Jackson.
Eu suspirei. Segurei as lágrimas. E disse:
- Eu juro, mamãe. Eu juro. E vou lhe vingar.
Ela sorriu e disse:
- Vingança não é tudo, querida. Mas... seja...prudente...mantenha-a na linha...Jack...e não...me decepcione.
Então ela fechou os olhos e a enfermeira entrou no quarto. O coração dela parou. E eu abracei o Jack e chorei descontroladamente. Irei vinga-la. E é um juramento. E um juramento de Stephanie Sophye Jackson jamais é descumprindo. Jack sabia disso. E ele já havia me dito que me seguiria ao tártaro se necessário. Mas não me deixaria.
Então. Naquele momento eu jurei vingança. Apertei o bilhete me minha mãe, que eu leria mais tarde. Olhei para ela. E beijei sua testa. Olhei para o Jack e disse:
- Não importa quanto tempo demore. Mas vou vinga-la. Nem que eu tenho que ir para os confins do mundo e do tártaro. Mas vou vinga-la. Você está comigo?
Ele olhou para mim. Me estudou. Temi que ele recusasse. Mas ele disse por fim:
- Sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Estranho.
AdventureStephanie Sophye Jackson tem uma vida turbulenta desde que se entende por gente. Ela é bastante dura, porém não é de ferro, tem seus pontos fracos. Ela sonha em com uma paz inexistente e se depara com pessoas escandalosas e traiçoeiras. Mas o que el...