Acordei no dia seguinte com a maior dor de cabeça. E como eu não teria aula, resovi ficar no quarto. Comi uns bombons e tomei um banho relaxante. Depois fui tocar um pouco de violino.
Resolvi ligar para o Jase. A manhã estava chuvosa.
Ligação...
- Alô?
- Oi, Sophye. Tudo bem?
- Sim. Você poderia vir me fazer companhia?
- Desculpa, Sophye...estou indo ver a Cleir.
- Ah. Entendo. Tudo bem então. Manda um oi para ela. Tchau
- So...
Fim da ligação...
Taquei o celular na cômoda. Eu não entendia o que tudo isso significava. Só sabia que eu estava péssima.
Passei o resto da tarde no quarto lendo, cantando, assistindo, comendo, etc.
Na manhã seguinte acordei mais disposta. Levantei, tomei banho, lavei o cabelo, coloquei uma camisa varmelha sangue, uma calça roxa escura jeans, minha bota preta de cano alto e a minha jaqueta favorita. Coloquei um colar com ametistas. Ajetitei o cabelo, deixando-o solto e passei um batom açaí. Coloquei meu perfume e fui ao refeitório.
- Bom dia, Sophye - disseram Jase e Cleir em uníssono. O Jase tinha um dos braços em volta da Cleir.
- Bom dia, pombinhos. - disse.
Peguei um X-tudo super mega grande e um refrigerante.
- Não sabe comer coisas saudáveis não? - perguntou Jack.
Conheci Jack no primeiro ano. Ele era melhor amigo do Jase. Mas pararam de se falar quando Jack ficou com uma garota que o Jase gostava. Eu nunca fui muito amiga do Jack, mas não tinha nada contra ele. Na verdade eu sempre enchia o saco do Jase para parar de birra e reatar a amizade. Mas ele é muito teimosos. Igual a mim.
Jack era branco bem pálido, seus cabelos eram negros, seus olhos eram verde-mar, parecidos com os meus, mas um tom mais escuros. Ele até que era bonitinho.
- Quando estou feliz como coisas que me fazem bem - respondi.
- Bem? Hahaha!- rimos juntos. - Parece que você e o Jason eram inseparáveis, até que a Cleir chegou.
- Ele não deixou de ser meu melhor amigo. Só está saindo com ela. Não vejo problema nisso.
- É. Eu queria voltar a falar com ele. Mas ele não quer nem ouvir o que eu tenho para dizer. A Cleir sempre deixou ele assim.
- Espera. A Cleir? - eu estava muito confusa.
- Vem sentar comigo. Eu explico para você.
Eu olhei para a mesa onde eu sempre sentei.
- Ele nem vai notar se você vir ou não. Ele só tem olhos para ela.
- Está bem.
Despois do segundo ano, o Jack começou a ficar solitário, não andava com ninguém, não falava com ninguém. Ele era um vampiro puro. Era um cara legal. Mas eu nunca fui de falar com ele, porque sempre estive com o Jason.
Ele estava vestindo uma jaqueta preta jeans com touca, um sapato preto (que mais parecia uma bota), uma camiseta branca e uma calça jeans preta.
- Então? - disse me sentando na mesa.
- No primeiro ano, quando eu beijei a garota que o Jason gostava, lembra?
- Sim.
- Essa garota era a Cleir. Ele saiu da escola no mesmo ano. E agora voltou.
- Eu não é lembrava dela. Mas...porque a beijou- perguntei mordendo meu X-tudo e me lambuzando toda. Nós dois rimos da minha situação.
- Eu não sabia o que estava fazendo. Era como se eu fosse uma marionete.
-Eu sei o que é isso. Se chama hipinóse. Mas eu pensei que somente pessoas com o sangue da realeza ou nobrasa tivesse. E pelo que sei só desenvolvem com dezesseis. É raro desenvolver antes. Mas não é impossível.
- Eu sei. Ma...- ele não terminou de falar porque o Jason apareceu atrás de mim.
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?!!!! SOPHYE, POR QUE ESTÁ FALANDO COM ESSE TRASTE?!! ELE NÃO É BOA INFLUÊNCIA!!!! É MELHOR VOCÊ SAIR DAQUO AGORA! !
- VOCÊ NÃO PODE ME LIMITAR, JASON! SABEMOS QUEM GANHARIA EM UMA LUTA. QUER MESMO TENTAR A SORTE?!
Então Jason partiu para a luta. Eu não queria feri-lo, mas não hesitaria se fosse necessário. Eu esquivei de todos os golpes. Mas ele acertou um soco na minha cara despertando minha fúria. Parti para a ofensiva acertando vários golpes nele. No final eu estava em cima dele e ia acertar um soco no seu nariz quando a diretora chegou.- CHEGA DE CONFUSÃO!!!!!!!! SRAT. JACK...
- JÁ CHEGA AMÉLIA! - minha mãe chegou gritando. - vamos para a sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Estranho.
AdventureStephanie Sophye Jackson tem uma vida turbulenta desde que se entende por gente. Ela é bastante dura, porém não é de ferro, tem seus pontos fracos. Ela sonha em com uma paz inexistente e se depara com pessoas escandalosas e traiçoeiras. Mas o que el...