Capitulo 4

2.8K 279 82
                                    

24 horas desde a chegada do antigo grupo de Elyza,por algumas horas ela começou a meditar sobre todos os acontecimentos até agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

24 horas desde a chegada do antigo grupo de Elyza,por algumas horas ela começou a meditar sobre todos os acontecimentos até agora. Os dias em que se pegou pensando em cada um daqueles integrantes eram tortuosos mesmo sumindo das vistas deles ainda tinha os pensamentos presos naquela fazenda.

Logo amanhecer se juntou para o café da manhã num grande local construído para alimentação,ocupou o banco ficando no meio de Louise e Haley. Haley notou o desconhecido encarar aquele canto ali.

— Aquele garoto não para de olhar pra cá.

Elyza franzindo a testa seguiu o olhar de Haley.

— Chris! — Deu de ombros,ela conhece bem o típico amargurado da vida. — Ele é esquisito.

— Psicopata. — Haley murmurou,sentindo-se incomodada com aquilo. — Tome cuidado chefia!

— Chris não me assusta. — Levou o copo de café a boca,fitou o rapaz e negou rindo.

— Esses são os piores.

Aquilo fez Elyza lembrar o momento em que o rapaz tentou matá-la e ouviu a mesma coisa.

— Está criando uma cobra. — Louise manifesta-se então. — Você pediu para distribuir tarefas,esse garoto está ajudando Brad com armas.

— Continue com o trabalho. — Sorrindo levantou-se deixando o local em seguida.

Diana estava sentada em uma pedra rabiscando um pequeno caderno com fórmulas, seu passa tempo favorito desde que chegou ali dispensou qualquer atividade com armas em mãos ou qualquer coisa semelhante,suas ferramentas favoritas são livros,tabelas,canetas,experimentos qualquer coisa do gênero,na verdade ela não entrou em nenhuma atividade por não saber fazer nada.

Elyza com uma carabina pendurada sobre uma alça horizontal no corpo caminhava por todo aquele acampamento buscando sempre ajudar. Sua mãe estava inerte a qualquer tipo de presença sentada arqueada de olhos fixos no que fazia,Steven havia lhe alertado sobre a mulher não querer participar de nada com luta.

— Larsson! — A mulher ergueu olhar para a filha. — Soube que não aceitou participar de nada.

— Não me sinto bem com isso. — Confessou olhando em volta,pessoas andando de um lado para o outro em suas tarefas.

— Precisa fazer algo. — Disse ela ríspida.

Diana sabendo que dar murro em ponta de faca machuca mais,voltou a olhar para seu caderno voltando a fazer suas anotações,Elyza então colocou as mãos na cintura negando a atitude.

— Haley! — Chamou,Haley deixou a caixa que carregara no chão. — Veja,Diana não quer fazer nada.

— Elyza….

— Acalme-se. — Interviu a loira. — Haley antes disso tudo acontecer estava se formando,ela vem buscando a cura assim como você fazia.

— Sério? — Indagou Larsson direcionando seu olhar para Haley.

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Onde histórias criam vida. Descubra agora