Elyza correu sentindo estilhaços da janela atrás dela em pedaços,pessoas horrorizadas com aquilo também a correr em desespero. Ben buscou pela irmã e logo a encontrou agachada a um monte de caixotes,correu ao encontro da garota e como sempre zeloso checou a irmã buscando por arranhões que fossem. Louise apontou para Elyza passando a alça de sua espingarda pelo corpo,armas no coldre e com olhar maníaco para seja quem for o culpado de tamanha sandices.— Me larga! — Pediu entredentes assim que Ben a segurou pelo braço, ela não queria perder tempo,apenas sair atirando em quem fosse.
— Não pode ir até lá.
Ela negou se desvencilhando dele,Ben arregalou os olhos com um projétil jogado próximo a loira,correu o mais rápido e pode e se jogou contra o corpo da outra fazendo assim os dois pararem longe. A grande explosão,Elyza fechou os olhos com o punhado de terra a voar pelos ares,toda atenção dela foi para as pessoas em volta,o caos entre as corridas.
Cano de arma apontado diretamente para o rosto dos dois,Elyza e Ben levantaram as mãos sem deixar de encarar o cano da carabina bem moderna. O homem mal encarado,loiro dos olhos azuis sorriu para os dois.
— Olha só, Elyza Lex,
Ben e Elyza trocaram olhares confusos,Elyza voltou a encarar o desconhecido e com uma arma apontada para sua cabeça não deixava o sorriso de lado. Nick,Ethan e Chris estavam com as mãos amarradas,caíram de joelhos no chão em frente a Elyza e Ben,o outro comparsa se juntou a eles.
— Chefe deixou claro quem pegar e quem matar. — O loiro sorriu ao apanhar um pequeno papel,caminhou até Elyza e lhe deu um belo chute nas pernas a fazendo cair de joelhos. — Todd.
— Calma Josh. — O loiro pediu. — Elyza Lex,Nicholas Clark, Christopher Manawa e Ethan Lex, o morenão aqui vai de bônus para diversão. — Deferiu um soco em Ben.
Os cinco foram arrastados,Elyza agarrada pelo pescoço foi bruscamente virada para a frente do acampamento,Todd o homem que a segurava fez um sinal para o outro e com um sorriso o homem apertou o botão onde tudo foi para os ares,Elyza se debateu entre gritos com a luz do fogo a iluminar seu rosto,os que se salvaram poderiam estar naquele momento mortos pela tamanha explosão,as lágrimas desceram fáceis assistindo a pior cena de sua vida.
— Joguem eles no carro. — Todd pediu em voz alta entre risos.
Elyza de cabeça baixa derramava lágrimas de dor,a cena do acampamento indo aos ares não lhe saiam da cabeça,se sentiu o pior ser humano por não ter conseguido ter feito algo para impedir tamanha crueldade. Logo recordou-se de alguém que ainda não tinha visto,arregalou os olhos com desespero tomando conta dela.
— Ela está bem. — Olhou para Nick. — Alicia está bem assim como Haley,Diana e minha mãe,foram levadas em outro carro.
— E meu pai? — Chris perguntou aflito.
— Desacordado foi levado por alguns homens assim como Strand. — Nick dessa vez olhou hesitante para Elyza. — Senhora Cazaas não teve a mesma sorte. — Elyza fechou os olhos. — Esse Todd a prendeu em um dos quartos.
— Louise sumiu. — Ethan disse,Ben suspirou cansado lamentando em pensamentos por não tê-la protegido.
A raiva só aumentou em ambos,as mãos atadas da garota estavam vermelhas pela força em que apertava os dedos um no outro. Olhos semicerrado pararam no motorista o tal Todd,respirando com dificuldade devido a raiva.
O carro parou bruscamente,pelos cabelos ela foi a primeira a ser puxada pelos homens,em fileira os colocaram ajoelhados no chão. O rosto daquele homem,o sorriso dele sarcástico estava provocando uma espécie de animal dentro dela querendo devorar a presa sem dó, seriam cinco contra sete a desvantagem era totalmente dela. "Separar" ela isso que Ben sussurrou para a loira,uma antiga tática,atingir um e enquanto a atenção for nele os outros fogem.
Sentiu o metal em contato com sua pele,a faca pela qual passou de mão em mão enquanto o agressor começou um monólogo entre risos,estava finalmente em suas mãos, uma,duas e três foram suficientes para o nó ser cortado. Os ajoelhados no chão trocaram olhares,enquanto Ethan e Chris estavam confusos,Nick,Ben e Elyza conversavam entre esse olhares.
— Irei começar por você. — Todd o maldito risonho posicionou a arma diretamente na testa da loira. — Quais são suas últimas palavras?
— Você vai morrer. — Os dois riram,mais logo Todd ficou sério dando um tapa no rosto dela. Elyza segurou o cano da arma e bateu contra o rosto do homem que cambaleou. — CORRAM!
Os cinco se separaram. Os homens que os tinham como reféns correram atrás de cada um. Todd correu entre as mata atrás de Elyza,a loira caiu ao tropeçar em uma infeliz pedra,o sorriso de Todd se alargou,Elyza porém deferiu um chute no estômago dele o fazendo curvar de dor. O homem a agarrou pelo pescoço o apertando com toda força, a loira sentia o ar sumir,encarou todos os lados e esticou a mão direita,o sorriso de Todd sumiu quando a pedra atingiu sua cabeça,a loira passou a deferir várias vezes até vê-lo finalmente morto.
Passou a respirar deitada no chão,ao abrir os olhos se deparou com um som conhecido,o andante já encima dela pronto para mordê-la. Elyza com toda força não deixava o monstro aproximar mais o rosto. Sem forças para aguentar aquilo o alivio veio com uma barra de ferro atravessando a cabeça do andante. Soltou o ar preso encarando aquela criatura quer estava prestes a devorar ela.
— Por pouco. — Chris o rapaz que a salvou estendeu a mão.
— Obrigada. — Agradeceu finalmente estando em pé. — Onde estão os outros?
— Perto do carro.
Ben e Nick seguravam apenas um sobrevivente dos bandidos,Ethan respirou aliviado ao ver Elyza se aproximando junto de Chris,e num ato impulsivo abraçou a irmã,Elyza ficou em choque por alguns segundos mais logo retribuiu aquele abraço que não dava a anos.
— Está tudo bem. — Murmurou ela no abraço. Ethan sorriu,um sorriso feliz e ao mesmo tempo aliviado.
— Achei que fosse te perder. — Confessou ele, Elyza com uma leve expressão surpresa ficou calada sem ter o que dizer. Ele havia mostrado afeto quando ela acordou após a facada que quase a levou a morte.
— Vamos lá. — Incentivou Ben segurando o bandido. — Diga quem mandou vocês.
— Só recebemos ordens. — Entre as dores causadas por Ben ao torcer seu braço ele respondeu praticamente em desespero.
— Ele não sabe mesmo. — Aproximou-se do rapaz detido,o olhou no fundo dos olhos. — Irá nos levar até o local que levaram os outros reféns,está me ouvindo?
— Não! — Firme ele disse.
— Então não se importará de virar comida de zumbi. — Sorriu amarelo para o agora apavorado bandido,assentiu então concordando com o pedido. — Ótimo rapaz,levem ele para o carro pois ele nos indicará o caminho.
Elyza abriu a porta se deparando com as armas que confiscaram. Com os revólveres nos coldres,espingarda pendurada nas costas,virou-se para os rapazes,jogou para Ben sua carabina,um revólver para Nick e Ethan e sorriu entregando em mãos para Chris uma faca.
— Sério? — Indagou ele olhando para arma branca.
— Se sairá bem. — Ele recebeu batidas amigáveis no ombro.
Ben arrancou com carro,Elyza com a arma na mão engatilhou a mesma pensando em seu único objetivo,achar os reféns e matar aquele por trás da explosão que acabou com seu acampamento.
-----------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔
FanfictionSegunda temporada de War Zone. O grupo Abigail continuará a busca incessante por sobrevivência a cada dia,com novos obstáculos e andantes para todos os lados,a cura também será uma das buscas. (Segunda temporada terá menos capítulos que a primeira)