Ben caminhou na frente com sua carabina apontada para frente,logo atrás Nick e Ethan seguravam o bandido amordaçado para que nenhum grito despertasse a atenção dos outros que por ali estão. Elyza e Chris lado a lado vasculhavam outro caminho,o latino apertava os olhos na escuridão em busca de algo.
Ben parou assim que vozes foram ouvidas,acenou para Elyza mostrando o local no qual poderiam estar outros. Chris então caminhou até o bandido e sem se importar com o ser cravou no pescoço dele a faca.
— Não faria falta nenhuma. — Cuspiu sobre o cadáver.
— Vamos. — Elyza pediu.
A loira estudou cada canto da velha cabana,um andante maldito se aproximou e Elyza empurrou o mesmo acertando a cabeça dele com uma pedra. Bufou ao sentir os restos dele em sua camisa.
Ben contou os homens que ali estavam,eram três apenas e estranhou de início. Elyza irada e sem perder tempo atirou contra um deles chamando atenção dos outros dois.
— Mais que porra você fez? — Ethan gritou ao notar tiros em direção ao quarteto.
— Vamos atacar esses desgraçados. — Devolveu com raiva,eles explodiram o acampamento deles. — Quero todos mortos.
Ben notou as lágrimas dela ao começar a disparar tiros,suspirando e sem contrariar começou a atacar também não querendo deixá-la sozinha nessa. Nick disparou alguns tiros e começou a se aproximar mais da cabana,arregalou os olhos ao ver um homem alto apontando a arma na cabeça de sua irmã.
— ELYZA PARA! — Ele gritou,mais ela não ouviu. — ELE VAI MATAR ALICIA!
Elyza travou,parou os disparos. Levou as mãos a cabeça ao assistir os dois homens se aproximar,sentiu socos no rosto e caiu ao chão resmungando de dor,cuspiu sobre a terra os resquícios de sangue pelo belo corte.
Foram carregados para dentro da cabana,Madison e Alicia soltaram suspiros aliviados por revê-los novamente. Elyza foi bruscamente jogada no chão,a garota passou a tossir e então levou as mãos no abdômen sentindo dores.
— O chefe vai acabar com você. — Rosnou o homem. Elyza foi bruscamente sentada com as costas na parede. — Não faça nenhuma gracinha.
Alicia se arrastou como pode até Elyza,as duas se olharam e trocaram olhares aliviados,Alicia aproximou-se mais e então a beijou delicadamente para guardar aquele momento como se fosse o último. A loira sorriu para os outros do grupo porém notou a falta de alguns amigos dela.
Horas se passaram e todos ali estavam em puros nervos,a loira passou a estudar todos os jeitos de sair dali salvando o grupo. O barulho da porta logo chamou atenção do grupo,entrou ali dois homens bem vestidos.
— Olá! — Ajeitou o paletó sorridente. — Espero que estejam senso bem recepcionados.
— Você não tem ideia. — Elyza debochou sorrindo sem humor algum.
O homem bem vestido então se aproximou dela,agachou-se em sua frente.
— Seus dias estão contados Lex. — Elyza já estava curiosa pra saber quem era o maldito que a conhecia. — Será interessante vê-la sendo devorada por monstros como aqueles.
— Ainda não viu me livrando de coisas piores.
O homem então sorriu levantando-se,encarou seu relógio e então se retirou dali. Elyza ouviu barulho tão conhecido por ela,zumbidos daqueles monstros,franziu a testa pois até um certo momento ela não havia encontrados tantos pelo caminho.
Os dois homens entraram com armas,o grupo preso foi obrigado a sair sendo empurrados pelos armados capangas. Elyza sentiu chute nas pernas sendo obrigada a se ajoelhar no chão enquanto outros do grupo estavam de pé prontos para assistir a sua morte.
Uma gaiola cheia de andantes foi empurrada para mais perto dos homens,Elyza acabou rindo por mais ridículo que pareça ela estava ansiosa para ver até onde aquilo estava se arrastando. Seu olhar dizia o quanto estava com vontade de matar aqueles que acabaram com seu acampamento,o único lugar que dava segurança aqueles que procuravam sobreviver.
— Elyza Lex. — Cantarolou o homem de mãos para trás e sorriso aberto. — Você ferrou muito com meu chefe.
— Com qual deles? Ferrei tantos caras nessa vida.
— Eu gosto disso em você. — Confessou parando na altura dela. — Não perde o humor jamais.
— Todos iremos morrer,quem sabe sua hora é antes da minha?
Ela não deixava de sorrir,e o homem na sua frente muito menos.
— Não teme a nada. — Observou,olhou para o grupo atrás dela. — Prontos para vê-la virar papa de zumbi?
O homem gargalhou com as feições.
— Pois bem! — Parou ao lado da gaiola. — Antes de ver esse espetáculo meu chefe tem algo para dizer a vocês.
A luz do carro iluminou o caminho atrás do homem. Uma sombra ao longe aos poucos surgia na luz, a expectativa para saber quem acabou com seu acampamento só aumentou,Elyza apertou os dedos com tanta força e buscou com olhar o maldito.
A figura parecia desfilar e ao surgir aos olhos do grupo fez o queixo de ambos caírem em especial Alicia e Elyza,as duas tinham um laço passado,até por que Elyza poderia ser culpada por tirar Alicia de um capitão de barco solitário.
— Tão bom revê-los.
— Jack! — Elyza rosnou se remexendo.
---------------------------------------------------------------------
💀 Como estão? A quanto tempo não? Ai está o antepenúltimo capitulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔
FanfictionSegunda temporada de War Zone. O grupo Abigail continuará a busca incessante por sobrevivência a cada dia,com novos obstáculos e andantes para todos os lados,a cura também será uma das buscas. (Segunda temporada terá menos capítulos que a primeira)