Olhos fracos aos poucos perdendo à luz, logo acima o riso de um doente sem consciência de nada do que fazia,Elyza ainda podia ouvir gritos da amada em meio ao barulho do grupo de infectados a se aproximar. Seu ombro doía de forma insuportável, suas mãos antes nas mãos de Jack agora caíram para o lado então ela virou a cabeça,seu corpo estava imobilizado pelo rapaz com sede de vingança.
Elyza entre as pernas dos infectados avistou Alicia desesperada e Chris a contendo de uma aproximação. Então seria ali que tudo acabaria? Talvez não importasse nada mais pra ela,seu irmão encontrou à mãe, o grupo de sobrevivente estariam em boas mãos no caso nas mãos de Benjamin,Alicia estaria segura com a proteção de Nick e Madison,mas seu coração estava parcialmente leve,uma parte sabendo que Chris a perdôo e outra parte por estar sentindo a dor de não dizer à mãe que a ama.
Os olhos azuis encontraram os escuros de Jack e por um momento notou que ali tem um rapaz amargurado,sozinho e então se deu conta que faria errado desde o começo,trabalhar sozinha e terminar como ele seria o pior dos castigos,ser desprovida do conhecer,ela encontrou amigos ela encontrou o amor.
O corpo de Jack caiu de repente ao seu lado à loira já estava ciente que era os andantes que o tomaram porém não era,sua cabeça voltou na direção dos infectados,metade caído no chão,Elyza avistou mais ao fundo Chris,Ethan,Nick e Ben dando um jeito naqueles zumbis. Não demorou muito para seu rosto ser segurado,vozes ao fundo,ecoando ela reconheceria aquela voz entre as outras em milhas,Alicia pressionou o ferimento no ombro da loira que não conteve o grito pela dor.
— Vamos levá-la para o carro. — Ben a pegou no colo e encarou o rosto apagado dessa vez. — Da última vez você quase morreu,não ouse repetir.
Com cuidado ele a colocou sobre o banco,Alicia logo colocou a cabeça da loira sobre seu colo,seus dedos deslizavam pelos fios loiros enquanto Nick pressionava o quanto podia o ferimento evitando perder mais sangue. Chris acabou rindo,não de forma sarcástica mais aliviado por sentir que conseguiu acertar algo na vida. O primeiro tiro que derrubou Jack partiu da arma que Ethan jogou para ele.
— Obrigada. — Alicia agradeceu,sorrindo fraco.
— Isso é tão esquisito. — Confessou enrugando a testa. — Usar sangue frio pra algo bom.
— Você não é totalmente sangue frio. — Alicia argumenta, deixando ele curioso. — Eu vi sua mão tremer,você temeu em acertá-la, você temeu errar e complicar mais as coisas.
Chris não discordou afinal aquilo era verdade,ele não era totalmente um lunático pronto para matar tudo que vê à sua frente.
****
Elyza foi colocada no chão da cabana que Jack fez o grupo refém,Diana olhou para o ferimento da garota e respirou derrotada por saber que a bala não atravessou. Seria doloroso,seria difícil. Um alicate velho foi limpo com todo cuidado,Alicia segurou a cabeça da garota enquanto Diana logo posicionou aquele instrumento de construção no ombro da que se contorceu perante à dor Alicia segurou firme a garota enquanto o grito ecoava por aquele pequeno local.
A sessão tortura acabou assim que Diana ergueu o projétil preso sobre o alicate,o suspiro aliviado veio a seguir,Alicia limpou a testa suada de Elyza enquanto Diana finalizava enfim aqueles cuidados.
— E agora? — A pergunta partiu de Louise para seu irmão.
— Vamos encontrar um lugar para ficar. — Ele disse firme. — E vamos nos cuidar para seguir firme nessa.
— Elyza continuará sendo a comandante?
Ben franziu o cenho para irmã em seguida sorriu.
— Ela nunca deixou de ser. — Respondeu ele,puxando a irmã para seu abraço. — Vamos viver em paz,não sabemos do futuro que nos espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔
FanfictionSegunda temporada de War Zone. O grupo Abigail continuará a busca incessante por sobrevivência a cada dia,com novos obstáculos e andantes para todos os lados,a cura também será uma das buscas. (Segunda temporada terá menos capítulos que a primeira)