Capitulo 6

2.6K 270 236
                                    

🌼 Galerinha, embaixo tem uma votação,por favor preciso que vocês participem.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo a tarde Alicia andou em direção a Benjamin que a aguardava num local mais afastado das cabanas. Acenou assim que avistou o rapaz, Benjamin não escondeu a felicidade por revê-la. Cumprimentando com direito a beijo no rosto,Alicia logo foi colocada em sua posição.

— Vou ensinar o básico. — Avisou. Benjamin se colocou atrás da morena ajeitando sua postura. Voltou ao seu lugar logo em seguida. — Tente me bater da forma mais forte que puder.

Alicia arqueou sobrancelha com o pedido de Benjamin.

— Vamos! Me ataque!

A garota deu seu primeiro soco,Benjamin acabou rindo pois foi o soco mais fraco que levou em toda sua vida.

— Sua direita é boa,porém necessita mais força. — Acrescentou armando sua postura. — Vamos me dê um soco!

Alicia mais uma vez tentou. Falha!

Suspirando e ouvindo incentivo de Benjamin deferiu mais e mais socos,gradativamente conseguindo o objetivo de forçar mais seus socos. O pequeno quadrado de espuma amassado a cada vez que seus punhos o encontrava.

— O que eu disse sobre pegar pesado? — Elyza em fúria marchou até Alicia ajudando-a levantar-se do chão.

— Foi desiquilíbrio dela. — O rapaz revirou os olhos.

— Isso está errado,eu deveria…..

— Nos deixe treinar em paz! — Furiosa Alicia interrompeu. Elyza petrificada talvez observou a morena. — Essa não é sua área.

Elyza sorriu erguendo as mãos. Virou dando as costas para os dois os deixando finalmente sozinhos.

Passados uma semana,a evolução veio rapidamente todos os dias ao entardecer Benjamin a esperava para treinar e nesse meio tempo a amizade veio fácil.

— Muito bem! — Admirável esforço da morena Benjamin lhe deu uma garrafinha e juntos sentaram no chão. — Sabe que para matar zumbis não necessita de socos e lutas,né?

— Pelo caminho podem haver piratas talvez. — Deu de ombros. Benjamim a olhou interessado,pois dissera com firmeza aquilo. — Não estamos na companhia apenas de zumbis,tem pessoas sem escrúpulos.

— Parece que teve experiência quanto a isso.

Alicia de olhar vago recordou-se de Jack,daqueles que também aterrorizou a todos no Abigail,a garota sentiu-se diminuída por nada fazer, a vida de Travis na época em suas mãos.

— Quero me previnir para caso repetir. 

— Espere! — O rapaz levantou-se deixando Alicia confusa. Segundos depois voltou com uma rosa branca,colocou no cabelo da mesma e sorriu. — Está mais linda.

O sorriso da morena submergiu perdida nos escuros olhos de Benjamin,como um stop de tempo entre os dois.

— Você não sabe o quanto é linda. — Afastou fio de cabelo do rosto da menina. — É linda demais. — Corada a garota abaixou a cabeça. Benjamin delicadamente ergue seu rosto dando um sorriso de lado. — Uma flor.

— Está na minha hora. — Apressadamente levantou-se. — Até Benjamin.

Elyza com uma prancheta analisava alguns itens furtados a pouco tempo,ainda com espingarda por uma alça horizontal em seu corpo abaixava-se anotando tudo. Parte da organização do acampamento se deve as contagens de tudo que apanham para si.

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Onde histórias criam vida. Descubra agora