Capitulo 8

2.8K 275 159
                                    

— E por que diabos acha que pode ir? — De pose firme a loira cruzou os braços.

— Já sei tudo que se precisa saber,e estou pedindo por favor.

Elyza com ar rude riu negando a audácia da morena.

— Faça o que quiser. — Alicia franziu a testa com a rudez da loira. — Não irei impedir.

— Elyza. — Nick hesitando se aproximou da amiga. — Você não pode deixá-la ir.

— Você não vai. — Madison surgiu ali segurando a morena pelo braço.

— Eu quero ir,não sou mais criança.

— Impeça essa besteira. — Implorou Madison a Elyza.

— Ela é dona de seu próprio nariz.

— O que está acontecendo com você? — Perplexa Madison perguntou.

— Estou cansada ok? De correr atrás dela em busca de perdão,eu errei por ter matado o pai dela e isso me corrói por malditos meses,não durmo direito por que tenho pesadelos com George.

Todos naquela rodinha encaravam Elyza surpresos por seu transtorno.

— E me dói ver você com outro alguém, já que não posso mais estar perto de você sem me lembrar do que fiz,tenho que fingir que um dia existiu algo.

Alicia piscou algumas vezes diante de tantas informações. Elyza girou os calcanhares e marchou armada até os carros.

— É melhor ficar. — Aconselhou Benjamin.

— Não,eu quero ir e pronto!

Benjamin sem opção indicou caminho. Nick negando entrou no carro junto de Elyza,a loira de olhar sério com as mãos no volante encarava pelo retrovisor Alicia sendo ajudada por Benjamin a entrar no carro. O rapaz ajudou a equipar a morena enquanto outros olhos os observavam,Elyza arrancou com o carro em pleno ódio.

Nick observou a amiga por breves segundos,atenção da loira pela escura estrada era de pura concentração algumas vezes bufava sentindo-se irritada. O grande carro após horas bruscamente parou em uma cidade abandonada. Elyza foi a primeira a saltar do carro e com força bateu a porta,em seguida os outros também saíram acompanhando a garota.

— Peguem tudo que seja benefício para todos.

O grupo se separou. Elyza então passou a analisar todos os pontos dos comércios abandonados,a loira suspirou ao ver os alimentos com a validade vencida. A lanterna posicionada,e a cada passo examinava tudo em sua volta derrubou algumas utilidades em um grande saco preto.

— O que tem na cabeça? — Esbravejou irritada com a morena,o susto podia ter feito ela disparar contra a garota. — Deveria estar junta de alguém.

— Estou junta com você. — Argumentou deixando a loira irritada.

Elyza voltou a fazer função,observou uma porta branca ao final do corredor logo passou a caminhar em direção a ela empurrou com força e carabina armada para qualquer imprevisto.

— Uma dispensa. — Sorriu adentrando o escuro cômodo.

Alicia acompanhou a loira,ao entrar a porta fechou-se com força assustando a morena. Elyza passou a encher os sacos pretos com tudo que havia ali dentro. Alicia apenas observava de braços cruzados,deixou um suspiro sair pela indiferença da loira.

— Abra a porta,preciso levar essas coisas para o carro.

Alicia sentiu mais uma vez a indiferença na voz da loira,girou a maçaneta e puxou a porta porém a mesma não abriu,franzindo a testa a morena tentou por mais vezes,encostou a testa na porta e fechou os olhos.

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Onde histórias criam vida. Descubra agora