Capitulo 12

2.8K 256 70
                                    

Com a mão na testa de Elyza,Alicia constatou que a maldita febre não cessava de modo algum. A cada hora a morena passava por ali para cuidar de Lex,sempre passando um pequeno lenço na testa da loira,molhando os lábios ressecados dela. Alicia sentia-se mal a toda vez que olhava para o rosto de Elyza,tão pálido sem cor praticamente não era o rosto que sempre foi acostumada a admirar. As bochechas antes eram de tom rosa,os olhos tão vivos no azul. Agora as bochechas estavam sem cor,as olheiras abaixo dos olhos entregavam a noite de dor que a loira passou.

Alicia olhou em direção a porta avistando sua mãe de braços cruzados,Madison sempre notou aquele algo a mais no ódio da filha pela loira e depois virou carinho rapidamente. A mulher se aproximou da cama,sem tirar os olhos da loira ocupou o banco de madeira um pouco acabado pelo tempo.

— Você sente algo especial. — Comentou baixo,dessa vez olhando para sua filha. — Quer falar sobre isso?

— Acho que não é apropriado.

Madison assentiu. Alicia passou a segurar a mão da loira desacordada,passou seu polegar sobre a pele quente enquanto mentalmente fez vários pedidos.

— Chris me parece arrependido. — Madison recebeu olhar rude de sua filha ao comentar sobre o rapaz.

— Está vendo isso? — Apontou para o ferimento do braço direito,feito por Chris no fatídico dia. — Ele fez isso mãe, se não fosse por Elyza naquela hora com certeza quem estaria nessa cama seria eu.

— Travis está mal.

— Travis sempre foi cego. — Rebateu. A morena sempre pensou que um diálogo entre pai e filho poderia amenizar algo.

— Está se preparando para o pior?

Triste,Alicia abaixou a cabeça negando.

— Não quero vê-la chorando. Eu e Travis decidimos ir embora após toda essa tempestade acabar.

— Não vou discutir agora sobre isso mãe,pode ser quando isso acabar? — Pediu recebendo um olhar terno de sua mãe. Madison deu a volta na cama e deixou um beijo demorado na testa de Alicia.


Os dias se passaram,o estado de saúde de Elyza ainda não era dos melhores. Diana passou dias tentando achar uma solução além da cura desenvolvida por ela e Haley,naquela cama lutando para viver estava sua filha a garota que ela aninhou em seus braços ao nascer,que ouviu as primeiras palavras e que abandonou por um sonho. A mulher limpou a lágrima que caíra observando a filha,a loira não estava tendo sua melhor respiração das muitas vezes ela teve que mudar posição da garota para não perder totalmente o ar.

Diana avistou Haley sentada na cadeira no canto daquela enfermaria,a jovem virou-se para a experiente mulher e lhe mostrou o líquido verde claro dentro de uma seringa. Diana colocou-se a pensar observando o estado de saúde da filha,sim os dias que passam fazem a situação piorar. Ethan deu três toques na porta e logo adentrou o local se deparando com a mãe ao lado da irmã.

— Mãe. — Chamou atenção da mulher para si. — Como está indo?

— Piora mais.

Lamentou triste acariciando a mão de Elyza. Ethan desde que recebera a notícia passou a ficar por ali acompanhando o estado da irmã,sua consciência não pesa pelo perdão que pediu antes de tudo aquilo acontecer.

— Sabe que uma decisão precisa ser tomada. — Haley comentou mexendo na seringa. — E necessita ser rápida Diana.


Benjamin de braços cruzados observou Chris em seu canto naquela sala. Estudou o rosto amargurado do jovem,Scott passou a questionar em pensamentos o por que a atitude de esfaquear a loira. Ben soube de um porcento da história por trás do ódio mais o suficiente para não entender uma mágoa arrastada em meses.

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Onde histórias criam vida. Descubra agora