Alicia mal podia acreditar,olhar incrédulo sob a loira a sua frente sim passaram meses e pensou em Elyza morta ou ter virado uma andante como os que infernizam a vida dos sobreviventes. Notou machucados no rosto da loira,os cabelos um pouco longos e a mesma jaqueta.
Elyza se aproximou da morena que logo recuou,sim ela ainda está com raiva com o ocorrido que a levou embora,Alicia ainda se recorda da morte do pai mais preferiu tentar esquecê-la por sua sobrevivência.
— Flor….. — A loira recebeu olhar de fúria. — Alicia! Tudo bem? Está machucada?
— A conhece? — Estranhou Haley a atenção de Elyza sobre Alicia.
— Sim! — Confirmou a loira tentando se aproximar. — Venha comigo.….
— Não! — Afastou-se mais. — Me deixa em paz,suma!
— Alicia precisamos sair daqui ok? Onde estão os outros?
— Não me toque Elyza!
Alicia se encostou ma árvore ofegando a morena estava tonta demais.
— Me passe a garrafinha. — Elyza pediu para Haley que logo a deu,agachou-se na altura dela. — Vamos beba!
Alicia virou a garrafinha matando toda sede que passou desde horas na estrada dentro de um carro,ainda tonta levantou-se logo amparada pela loira,Alicia tentou deferir tapas porém estava fraca demais.
Elyza a pegou no colo decidindo levá-la com ela,Haley iluminava com a lanterna todo o caminho pelo qual caminhara. A loira com todo cuidado colocou Alicia no carro e Haley logo deu partida.
O rock alto e pesado podiam estourar o alto falante do carro,Benjamin no banco passageiro balançava a cabeça e gritava a letra da música com gosto acompanhado de Chad e Steven,Louise vigiava sempre os seus prisioneiros e revirava os olhos a cada vez que o irmão arriscava uma nota alta desafinado.
Os portões se abriram ao assoviar de Chad, o rapaz deu arrancada para dentro do acampamento. Os prisioneiros dos jovens saíram do camburão sendo recebidos por olhares de quem ali já vivia.
— A estádia será curta. — Zombou Benjamin apanhando sua carabina. — Aproveitem!
— Steven e Chad os tranquem até a chefia chegar.
Assentiram logo os guiando com armas até a "prisão".
Nick foi o primeiro empurrado para a gaiola,abraçou a mãe ainda assustada pensando na filha. Strand chutou com ódio a estrutura de ferro mais efeito algum. Madison tentou imaginar a filha viva mais também se preparava para o pior já que no mundo lá fora não era o mais seguro.
— Não fizemos nada a vocês,nos libertem.
— Não faço nada sem ordens! — Disse Chad de guarda na porta olhando para Daniel. — Apenas rezem por misericórdia.
— Podemos entrar num acordo. — Travis argumentou torcendo para que aceitasse.
— Como eu disse não faço nada sem ordens.
Travis olhou para o filho e Madison derrotado sentou-se ao chão sem uma ideia em mente para tirá-los daquela situação catastrófica.
A buzina de Haley fez com que os portões se abrissem. Elyza pegou Alicia no colo com todo cuidado,ela logo notou as pessoas lhe questionarem sobre a moça em seus braços, ignorou a todos e caminhou para sua cabana.
O acampamento compostos por cabanas de madeiras foi habitado rapidamente após o caos,fechados por altos muros sentiam-se todos seguros ali dentro sabendo que andantes não irão entrar os surpreendendo de alguma forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔
FanfictionSegunda temporada de War Zone. O grupo Abigail continuará a busca incessante por sobrevivência a cada dia,com novos obstáculos e andantes para todos os lados,a cura também será uma das buscas. (Segunda temporada terá menos capítulos que a primeira)