Capitulo 15

3K 257 36
                                    

~~~❄~~~

— Fico feliz em ajudar. — Haley disse sincera.— Estou orgulhosa.

— E precisa estar! Me salvou.

— Não fui só eu.  — Haley disse,apanhou seus materiais e logo se retirou.

Passados mais alguns dias Elyza já ficou de pé dando suas ordens aos outros. Com todo gás passou a comandar setor por setor e não perder nada de suas vistas. A grande cicatriz ainda se encontra em sua barriga e toda vez que ela olha aquele pequeno relevo é uma lembrança de sobrevivência de sua batalha.

O vento da tarde bateu contra seu rosto,Haley conversava com ela sobre a cura e em como irá poder ajudar mais pessoas. Elyza deixou avisado que não teriam tantas pessoas e se tivesse seriam essas que ela deveria tomar cuidado.

— Deixe-me ajudá-la. — Ofereceu-se a loira apanhando a caixa da senhora Cazaas. — Como tem passado?

— Muito bem. — Sorriu caminhando lado a lado. — Fico feliz em vê-la de pé e saudável.

— Foi difícil. — Deixou a caixa na pequena mesa de madeira. — Mais consegui passar por essa fase.

— Sua mãe tem andado bastante ocupada com a manipulação de mais cura. — Elyza olhou com toda atenção para a mulher mais velha. Cazaas sorriu deixando a garota pensando para trás.

Christopher sentado sobre pedras observou ao longe Elyza caminhando e cumprimentando algumas pessoas. Respirou fundo e com o pouco de coragem passou a caminhar em direção a ela. Alguns olhares eram hesitantes sobre ele achavam que seria mais uma tentativa de apagar a garota.

Elyza semicerrou os olhos e logo notou o rapaz,não armou uma posição de luta pois sabia que Christopher não tentaria mais mada contra ela e se tentasse não poderia mais salvar a pele dele.

— Podemos conversar?

A loira apenas assentiu indicando caminho. Chris em silêncio chegou até a sala da superior,entrou e logo ocupou a cadeira tendo total visão de uma loira em sua frente esperando pelas palavras do rapaz.

— Ok…. — Tomou coragem deixando de lado todo orgulho que só lhe prejudicou. — Eu queria ter falado com você assim que acordasse porém a vergonha não deixou,isso já dura dias. Quero pedir desculpas pelo que fiz,você abrigou a todos e simplesmente um moleque imbecil chega e quase te mata.

— Deve estar sendo difícil pra você. — Notou o desconforto dele. Chris apenas respirou fundo passando os dedos pelos negros fios.

— Sou um moleque,meu pai só teve decepções comigo e com certeza minha mãe. Fui mesmo um idiota. E sei que a decisão de nos deixar ficar foi por conta de Alicia.

— Uma porcentagem sim, mais a outra é uma divida com você,até por que eu te causei transtorno mental.

— Não se culpe por eu ser idiota.

Elyza sorriu levantando-se,estendeu a mão em direção ao latino. Chris olhou nos olhos da loira e logo apertou sua mão firme,passando a segurança de que nenhuma burrada será feita novamente.

— Obrigado. — Agradeceu o rapaz sorrindo pela primeira vez de forma límpida sem sarcasmo ou ironia.

— Faça o melhor trabalho para deixar seu pai orgulhoso,pois sei como é horrível perder um pai mesmo por circunstâncias obrigatórias.

Chris assentiu caminhando até a porta mais logo parou e virou-se para Elyza novamente.

— Faça um esforço para perdoar sua mãe,você perdôo aquele que quase te matou pode perdoar aquela que fez de tudo para salvá-la. Eu sei como é horrível perder uma mãe mesmo por circunstâncias obrigatórias.

War Zone - Fear The Walking Dead ( Season 2) || Lexark||Completa✔Onde histórias criam vida. Descubra agora