Sonho de uma fã

7.3K 429 186
                                    

Kim Yuna narrando

Olá sou Kim Yuna, moro no Brasil desde pequena, meus pais vieram da Coréia e foram morar aqui. No Brasil a mais ou menos 17 anos, ou seja eu vim pra cá com 2 anos, hoje tenho 19, sou bem simpática e esperei muito tempo pra vir nesse show, depois de implorar para o meu pai deixar, finalmente consegui.

Faz apenas 1 semana que estou aqui em São Paulo esperando para o grande e esperado show, e nesse exato momento eu estou entrando no estádio com minhas amigas.

- Clara, estou muito nervosa.
- Relaxa amiga, apenas curti o momento.
- tá bom.

Aviso: faltam apenas 2 minutos para o show começar.

As luzes se apagaram e eles entram cantando Dope, eles estavam incríveis, o Yoongi então nem se fala, eu estava gritando muito, mais muito que o jimin me olhou e sorriu, eu quase cair pra trás naquele momento.

Depois de duas hora de show, finalmente o melhor momento de bater na mão dos membros. Eu era a última da fila, quando cheguei no Yoongi ele estava com uma expressão muito "doce" e só disse obrigado, quando ele saiu vejo um papel cair do seu bolso, ele nem percebeu e então pego o papel todo amassado e está um número, deve ser o número dele, peguei o papel e guardei no bolso.

Meu " sonho de fã" estava sendo realizado eu vi os membros do bts pela primeira vez na minha vida inteira, vou pra casa junto com a Clara, eu não disse mais a Clara é minha melhor amiga e ela vai pirar com certeza, quando descobrir que eu tenho o número do Yoongi.

Chegamos em casa, a Clara vai dormir comigo aqui em casa, tomei o banho necessitado, sai do banho e a Clara entra.
Depois de um tempo ela sai do banho .

- Clarinha!
- fala
- no show o Yoongi deixou um papel cair do bolso e eu peguei.
- e o que estava escrito?
- tem um número nele e eu acho que é dele.
- sério que sorte que você tem.
- é.
- Ei!
- o que?
- o que você está esperando pra mandar mensagem para o número?
- e se não for ele?
- manda um oi e você vai descobrir.
- esta bem! Mais vou mandar amanhã eu estou muito cansada.
- você está certa vamos durmir.- a Clara diz e apaga a luz, eu simplesmente apaguei.

🍉🍉🍉🍉🍉🍉
.
Espero que gostem e não deixem de votar é muito importante para mim💝🍦❤

Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora