⭐⭐ Adeus bangtan⭐⭐

1.7K 149 11
                                    

Yuna narrando

Acordo e desço para tomar café e está todo mundo lá, só de pensar eu vou sentir falta disso, de acordar e encontrar todos rindo enquanto tomam café.

- Bom dia!- diz o Jin.
- Bom dia.- digo e me junto a eles na mesa.
- Então o que achou do show de ontem?- pergunta o kook.
- incrível.- digo e olho para o Yoongi e depois para o Jimin.

Logo assim que termino de tomar café, vou em direção a varanda.

Sento no chão e tento segurar o choro, caso alguém apareça.

Do nada começo a lembrar do dia em que o Jimin deu ataque de ciúme, esse foi meu primeiro dia quando cheguei aqui, mais infelizmente hoje é o último.

Deixo uma lágrima escorrer mais rapidamente a limpo quando ouço alguém vindo.

- porque está aqui menina Unicórnio?- diz o Namjoon.
- pensando.- digo e ele se senta ao meu lado e me abraça.
- aconteceu algo ontem?- ele pergunta ainda me abraçando de lado.
- Eu e o Yoongi nos beijamos.- digo e ele ri.
- e isso não é bom?- ele pergunta confuso.
- Eu não sei, uma lado é outro não.- digo e ele fica mais confuso.
- como assim?
- Não podemos ficar juntos.- digo tirando o fato de que vou voltar para o Brasil.
- ele não disse o porque?- ele pergunta.
- não.- digo e olho para o chão.
- Ei Unicórnio não fica assim, uma hora vocês vão ficar juntos.- ele diz limpando a lágrima que cai de meus olhos e eu permaneço em silêncio e continuamos abraçados

Eu não posso dizer nem que vou sentir saudade, nem me despedir de cada um deles, espero que eles me perdoem por isso.

Namjoon narrando

Porque a Yuna não pode ser feliz?

Só de pensar que ela está sofrendo e eu como amigo não poder ajuda-la me considero um inútil, mais tento sempre conforta-la quando ela está sozinha.

- Namjoon.- diz o Yoongi chegando na varanda.
- Fala.- digo e ele encara a Yuna.
- Eu preciso falar com você, mais em particular.- ele diz ainda encarando a Yuna.
- Okay, vou sair.- diz a Yuna rindo e assim sai.

- fala.- digo e ele assente.
- eu estou sendo ameaçado pelo Sehun.- ele diz direto ao ponto.
- como assim ameaçado?- pergunto confuso.
- Ele me obrigou a brincar com os sentimentos da Yuna se não ele acabaria com a bangtan, mais o problema é que eu estou completamente apaixonado por ela e não consigo ficar sem ela.- ele diz e eu vejo desespero seus olhos.
- Calma ai, eu vou te ajudar nessa.- digo.
- Como?-ele pergunta.
- Ainda não sei, mais vamos dá um jeito.
- não conta pra ninguém, pra ninguém mesmo, eu confio em você Namjoon e não quero que mais ninguém saiba. - ele diz.
- Okay, pode contar comigo.- digo e ele sorri.

Jimin narrando

Vou para a varanda e escuto o Yoongi e o Namjoon conversando.

"Eu fui ameaçado..."

Assim que escuto eu penso em como, eu deveria acabar com a raça do Sehun.

Eu sei que amo a Yuna, mais ela ama o Yoongi e ele a ama, Então tudo que ele fez até agora foi porque estava sendo ameaçado?

Eu tenho que ajuda-lo.

Ele é meu amigo apesar de tudo, eu amo a Yuna e quero vê-la feliz.

- eu vou ajudar você Yoongi.- digo e o mesmo se assusta.
- Não precisa se não quiser, você ama ela também.- ele diz.
- Eu sei, mais se eu a amo e quero vê-la feliz com alguém que ela se sinta bem, e sei que nada que você fez foi porque quis.- digo e ele me abraça.
- obrigado por entender.- ele diz.
- não agradeça,mais se aprontar com ela eu quebro tua cara, então cuida dela.- digo e ele ri.

Yuna narrando

De madrugada.....

Estão todos dormindo, essa é minha chance de ir.

Ligação on

- Alô.- diz o meu pai.
- eu vou te esperar no aeroporto daqui a 30 minutos.- digo.
- ótimo.- ele diz e desliga.

Ligação off

Agora é a hora, vou deixar uma carta de despedida.

" Para bangtan

Eu quero dizer, que tive que voltar para o Brasil, não vou dizer o motivo, mais quero que saibam que vou sentir muita falta de vocês, que nunca vou esquecer dos nossos momentos juntos, eu agradeço por casa coisa que fizerem a por mim.

Jimin, saiba que vou sempre ser sua maknae, vou ser sempre grata por ter sua amizade, por te me ajudado, me aturado, me protegido, saiba que você vai ser sempre meu irmão que amo muito.

Yoongi, saiba que sempre vou te amar mesmo por ter me feito sofrer, nunca vou esquecer de você, do seu sorriso doce e do seu beijo, obrigado por existir, vou sempre ser grata a você por tudo que me aconteceu.

Jin, sua comida é melhor que a da minha vó, vou sentir falta de você, Você é tão divertido e responsável, obrigado por ser meu amigo.

Tae, ai alien, o que dizer de você? Sempre sendo alegre e fofo, vou sentir muita falta da sua lerdeza para entender as coisa, nunca vou te esquecer.

HOPE, você é a minha esperança, minha mãe, sempre alegre, você é o único que me fazia rir em momentos tristes, muito obrigada por me animar quando precisei, você sempre vai ser a minha esperança.

Kook, my Hero, se não fosse por você eu estaria morrida, obrigado por ser um biscoitinho divertido, nunca vou esquecer de você Hero.

Namjoon, te agradeço por me abraçar nos momentos mais difíceis, seu abraço foi como uma conversa de consolo, muito obrigada por tudo, da sua menina Unicórnio.

Me perdoem por ir sem avisar, só não se esqueçam de mim....
Beijos, Yuna. ,'-',

Assim que termino de escrever, saio pela janela e pego o táxi em direção para o aeroporto.











💮💮💮💮💮💮

Ooie amorekos!!!

Fiquei triste com esse capítulo, mais espero que gostem...

Será que a Yuna nunca mais vai ver a bangtan??


Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora