⭐⭐ Save me⭐⭐

1.7K 135 11
                                    

- que bom que veio Yuna.- diz o moço alto.
- E quem é você? E pai porque está aqui.-digo ainda confusa.
- eu sou o Sehun, e queremos dizer algo importante.- ele diz.
- e o que é importante?- digo.
- Você vai voltar para o Brasil.-diz meu pai.
- como assim voltar?- digo.
- Você está atrapalhando a vida do Yoongi e para não piorar eu vou te levar de volta.- diz meu pai.
- Eu não vou voltar e outra, não estou atrapalhando a vida de ninguém.- digo irritada.
- Sim você vai e sim você está, por causa dessa palhaçada sua de vim pra cá porque o ama ele acabou se apaixonando por você e ele está caindo, ou seja, ele não está compondo música.-ele diz e eu fico pensando.

Pior que é verdade, ele não escreve mais, só as vezes, será que eu realmente estou atrapalhando ele?

- Você não me manda, e se eu não for o que vai fazer?-pergunto o desafiando.
- Eu acabo com a bangtan, você tem dois dias para ir, e nada de contar para eles, se for sua decisão for sim me liga você tem meu número, e quando for não avise a eles, estamos entendidos?- diz ele.
- Porque está fazendo isso?-pergunto segurando as lágrimas.
- Porque você acabou com a minha felicidade Yuna, e agora eu vou acabar com a sua.- ele diz e se retira.

Eu começo a chorar.

Como ele pode ser um monstro? Ele me fez sofrer desde de pequena e agora quer acabar com minha vida?

E agora, se eu não for eu vou destruir os sonhos de cada um deles, e se eu for eles vão ficar felizes.

Eu vou fazer o óbvio, eu vou.

As lágrimas escorrem uma atrás da outra, a vontade de me corta me domina.

Não tem navalha aqui!

Então encontro a melhor forma de acabar com tudo isso.

Me matando.

Abro a janela e vejo que é bem alto, o camarim do Jimin ficava nos últimos andares do estádio, então vejo a altura e é bem alto.

Penso em cada coisa que me aconteceu para me dar coragem de pular.

Cada lembrança vem a tona e me dá vontade de chorar mais.

Olho mais uma vez para baixo e conto até dez.

-1

-2

-3

-4

-5

-6

-7

-8

-9

-10....

E por fim impulso meu pé para pular e respiro fundo, fechos os olhos e pulo.

-
-
-
-

-

Porque não caio logo no chão, está demorando.

Quando abro os olhos vejo que estou pendurada na janela e alguém me segurando.

- Me solta vai!- digo para a pessoa.
- Não, eu não vou deixar você morrer assim.- diz a pessoa e logo reconheço sua voz.
- Por favor deixa eu logo acabar com o meu sofrimento.- digo e ele me puxa e eu subo.
- Você vai ficar aqui dentro comigo e vai encarar isso viva.- ele diz e me puxa para dentro do camarim e eu caio por cima dele.
- Porque eu não posso ser feliz?-digo chorando e me sento no chão colocando a mão no rosto.
- O que houve dessa vez?- pergunta ele.
- Eu só sofro, eu estou cansada disso, eu quero acabar com isso Yoongi, eu só não quero sofrer mais.- digo chorando.
- Isso é tudo minha culpa, me desculpa Yuna, eu não queria te fazer sofrer assim me perdoa.- ele diz e deixa uma lágrima sair de seu olho.
- não é sua culpa, a culpa é do meu pai.- digo e eu limpo a lágrima que caiu de seu rosto.
- o que ele te fez?- ele pergunta.
- muitas coisas, mais não quero falar, vou ficar pior do que já estou.- digo e ele se aproxima do meu rosto.
- Me desculpa por isso.- ele disse.
- isso o que?- pergunto confusa e o Yoongi logo em seguida cola nossos lábios.

Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora