Yoongi narrando
Tenho que pensar em algo, já sei vou levar a Yuna para um parque e tentar ser o mais romântico possível.
Isso é fácil.
Desço e chamo a Yuna.
- que foi?- ela pergunta esfregando os olhos.
- quer ir ao parque comigo?- pergunto.
- tá, mais espera aí.
- Okay, não demora.30 minutos depois...
Ela desceu, ela estava com uma roupa agradável, ela estava com uma camiseta prata uma calça rasgada e um casaco xadrez amarrado na cintura e com um all star de cano alto, azul piscina.
Ela estava bonita.
- vamos?- perguntou.
- sim.Saímos e fomos até o parque ( na mídia).
- é bem bonito aqui.- ela disse admirando o lugar com seu sorriso branco e lindo.
- quer comer alguma coisa?
- não eu estou bem.
- então, me diz como é lá onde você vivia?
- é bem legal, eu tinha a Clara que é minha melhor amiga, minha mãe meus pai.- ela diz e logo em seguida fica meio triste.
- Ei o que ouve?- digo e levanto seu rosto para ela me olhar.
- é que... eu meio que sinto falta deles.
- porque você quis vim?
- por você! Eu sempre quis te conhecer e quando tive a chance eu não a perdi, mais me afastei das pessoas que amo.- ela diz e eu fico com um peso nas costas.
- então, você veio por mim, porque me ama?
- sim, e você me ama?- ela pergunta esperançosa.
- olha...- esfrego a mão na nuca.- eu não posso dizer que te amo agora.- digo e ela fica com uma expressão de decepção.
- tudo bem, eu entendi.- diz ela
- olha, mais eu estou tentando.- digo e seus olhos começam a brilhar.
- espero que consiga.
- é.Ela é tão boba!
Ficamos por mais tempo ali, ela não parava de sorrir, já sei até porque.
Fomos embora, até porque estava tarde e tinha que acorda cedo, tinha show amanhã.
- obrigado por hoje!- ela diz e sobe para o seu quarto.
Que fofinha, pena que é boba!
Subi para o meu quarto e faço o que sei fazer de melhor... Dormir.
🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡🎡
AI está, mais um capítulo,pequeno neh? Me desculpem por isso. Divirtam-se lendo minha fanfic❣
Tô com pena da Yuna😞
Não deixem de votar ⭐ e comentar sobre qualquer coisa... isso é importante para mim.
Tchau pessoinhas❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
Fiksi PenggemarTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...