desculpa

2.5K 234 134
                                    

Jimin me ver toda sangrando.

-porque fez isso?- ele pergunta segurando meus pulsos.
- eu estou cansada dele brincar comigo.- digo e começo a chorar.
- eu estou aqui com você!- ele diz e me envolve em um abraço.
- obrigado!- digo e começo a chorar.
- me premete nunca mais fazer isso com você?- ele diz desfazendo o abraço e em seguida levantando minha cabeça para que eu o e encarasse.
- Jimin...- digo sem saber o que dizer é o mesmo ficar com um olhar triste.
- só me premete?- ele diz esperançoso.
- tá bom.- digo e os seus olhos brilham.
- vou buscar a caixa de primeiros socorros.- diz o mesmo e sai me deixando sozinha.

Jimin narrando

Desço e vou até a cozinha pegar a caixa.

Do nada o Yoongi aparece na cozinha com uma preocupação.

- ela está bem?- ele pergunta se referindo a caixa de primeiros socorros.
- ela se cortou, mais está bem eu acho.- digo e o mesmo corre para o quarto dela.

Agora se preocupa neh?

Yoongi narrando

Subo correndo e chego no quarto dela e a encontro chorando.

- Yuna - digo e a mesma se vira em minha direção.
- me deixa em paz Yoongi.- ela diz e se vira para o lado que estava.
- por favor, não se corte mais por mim.- digo e ela se levanta e vem em minha direção.
- então para de brincar comigo.- ela diz seca.
- eu estava preocupado.- digo e ela começa a rir ironicamente.
- ah, vou fingir que acredito, se tivesse não teria beijado aquela garota.- ela diz e me encara.
- tudo bem eu errei me desculpa, vamos ficar de boa?- pergunto e a mesma vai em direção à porta mais eu a puxo pelos pulsos colando nosso corpos.
- o que você vai fazer Yoongi?-ela pergunta me encarando com aqueles olhos azuis lindos.
-isso! - digo e colo nosso lábios e ela rapidamente me da espaço para explorar cada canto de sua boca e só paramos por necessidade de ar.
- eu te amo Yoongi.- ela diz sorrindo.
- eu também te amo Yuna - digo e a mesma cola nossos lábios novamente.

Confesso que seu beijo vicia!

Jimin narrando

Eles estão demorando muito.

Fui até o quarto de Yuna e me deparo com eles se beijando.

Meu coração dói!

- pelo visto vocês estão bem.- digo e jogo a caixa de primeiros socorros no chão.
- Jimin...- diz a Yuna e eu a interrompi.- não precisa dizer nada eu já vou indo.- digo e saio de lá.

Vou para o meu quarto e bato a porta com força.

Droga!

Droga!

Merda!

Ele consegui, está com ela agora, sou um tolo mesmo de pensar que poderia me declarar pra ela amanhã.

- cara tá tudo bem?- entra o Hope e pergunta.
- não muito.- digo.
- o que ouve?
- ela...eu a perdi.
- não me diga que a Yuna e o Yoongi...- ele da uma pausa e eu completo.- se beijaram, eu a pedir, mais tudo bem ela o merece.
- calma cara, não estraga a amizade de vocês por isso.
- é você tem razão, ela o ama e eu vou apoiar.- digo mentindo para mim mesmo.
- isso aí cara, agora relaxa tá bom e não briga com a Yuna porque ela está vindo aí.- diz ele abrindo a porta e dando de cara com a Yuna.

Ela me olha e vem em minha direção.

- Jimin, você me ama?- ela pergunta.

Ferrou!

- você escutou?- pergunto e a mesma assente.
- aí Jimin, você sabe que eu....- ela começa mais eu a interrompi.- que você ama o Yoongi? Eu sei sim, mais relaxa eu não atrapalhar o casal.- digo seco e a mesma sai do quarto batendo a porta sem dizer nada.

Maravilha, agora ela está brava!

Vou pro banho e deito para dormir.

Yuna narrando

Não acredito, o Jimin gosta de mim.

Não quero acabar minha amizade com ele.

Eu saí de lá, não porque estava brava e sim porque eu não sabia o que dizer.

E agora? Será que ele não vai querer olhar na minha cara?



🍰🍰🍰🍰🍰🍰

Ain, e agora será que o Jimin vai lutar por ela ou o Yoongi vai terminar a aposta?
Pra avisar,sobre essa aposta eu vou explicar quando ele já tiver feito Okay? Só quando ele contar sobre ela para o RapMon....tô cheia de ideia gente!!!⭐

* Não esqueçam do Votinho (⭐) é importante para mim...me incentiva a escrever.*

Espero que gostem❤


Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora