Clara narrando
- Clara!- diz o Hope e me abraça por trás.
- fala migo.- digo e me solto dele e ele ri.
- Nossa, não te abraço mais.- ele diz e faz cara de triste.
- Então acho que vou indo.- digo e vou andando em direção a cozinha.
- vai me deixar falando sozinho.- ele diz e vem atrás de mim.
- Fala o que você quer.- digo e ele dá um risadinha.
- Eu quero você.- ele diz eu fico corada.- quer dizer, eu quero sua companhia, como amigo.- ele olha para o chão.
- Tá, então pode ficar aqui.- digo e ele sorri.Fofo!
- Sabe eu estava pensando aqui, você sabe se a Jae e o Tae estão juntos?- ele pergunta.
- Eles estão juntos des do dia que ela sumiu.- digo e ele fica com um perfeito o na boca.
- Quer sair comigo?- ele pergunta.
- hoje não vai dar, tenho que falar com a Yuna.-digo e ele me olha desconfiado.
- Isso é desculpa porque não quer sair comigo?- ele diz rindo.
- Não Hope, eu queria sair com você, mais eu preciso falar com ela.- digo e ele dá um sorriso de lado.
- Tudo bem,então até depois.-ele me da um beijo na bochecha e sai.Saio da cozinha e vou para a sala e encontro a Yuna sentada no sofá.
- Hoje essa flor esta murcha.- digo e ela da um sorriso de lado.
- É, ta difícil sorrir.-ela diz e olha para seus pulsos.
- diz o que está acontecendo com você?-digo e ela fica pra baixo.
- Como você sabe, o Yoongi me enganou, disse que me odeia e agora o Jimin me beijou e voltou para a Coréia.- ela diz.
- O Jimin te beijou?- digo e ela assente.
- Mais ele foi embora com raiva, depois que eu disse que não podia ficar com ele.- ela diz e uma lagrima sai do seu olho.
- Ei amiga, fica tranquila, as coisas vão se acertar você vai ver.- digo e ela da um pequeno sorriso.
- Yuna!- diz o Yoongi.🌙🌙🌙🌙🌙
Oooii amorekos!!
O que será dessa vez em??
Não deixem de da o ❤ .
Bijus^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
FanficTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...