Yuna narrando
Eu estou muito confusa, o Yoongi diz que me odeia, e o Jimin que me ama, o Yoongi diz que não me odeia e o Jimin me beija.
Eu não sei quem eu amo mais.
Yoongi: amo desde de quanto o conheci, mais ele me fez sofrer e eu não o esqueci, pois ainda resta esperanças de que possamos ficar juntos um dia.
Jimin: sempre foi meu amigo, ele foi gentil comigo, me ajudou quando mais eu precisei, mais não sei se o amo da mesma maneira.
É tão difícil!
- Yuna.- diz o Namjoon me tirando dos pensamentos.
- diga.
- você viu a Hee?- ele pergunta
- Nop, mais ela deve está com a Yuri.- digo e ele sai.Hee narrando
- Aí bem feito para a Yuna.- diz a Yuri.
- Porque?
- Ela está sem o Amorzinho dela.- diz a Yuri rindo.
- Porque você a odeia?- pergunto e ela me estranha.
- Ela tentou roubar o Yoongi de mim.- ela fala com un ar de raiva.
- Ela não roubou ninguém e outra você só gosta do suga porque ele tem grana, você não passa de uma interesseira.- digo irritada, apesar dela ser minha amiga, ela não deveria gostar das desgraças dos outros.
- Fala mais baixo, se não alguém escuta e outra vai ficar do ladinho dela agora?- ela pergunta cruzando os braços.
- Vou! Ela nunca te fez nada, ela está sofrendo pelo Yoongi e você fica aí feliz, tenho certeza que se fosse você ela não iria está comemorando, então vai arranjar outro macho pra você e deixa o Yoongi e a Yuna em paz.-digo e saio batendo a porta e me esbarro com o Namjoon.- opa, está estressada porque?- ele pergunta rindo.
- Não é da sua conta.- digo e saio de lá.
- Calma ai, não fica brava comigo, Porque quem era pra está bravo era eu.- ela diz segurando meu braço.
- e o que eu fiz?-pergunto confusa.
- Você beijo o Tae, quando viemos pra cá.- ele diz.
- Mais isso foi por um motivo.- digo e ele arqueia a sombrancelhas.
- Qual?- ele diz.
- Pra te provocar.- digo e ele me solta e assim saio e dou uma piscada pra ele, e o mesmo fica com um sorriso bobo no rosto e vai para o seu quarto.Clara narrando
- Hope, vocês vão embora amanhã?- pergunto triste.
- É, porque?- ele pergunta sorrindo.
- A gente não saiu ainda e eu vou ficar sozinha aqui no Brasil.- digo e ele sorri.
- Vamos sair hoje?- ele diz e coloca uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
- Sim.- digo animada e corro pra me arrumar.Alguns minutos depois.....
Desço e fomos andar na praia.
- Vou sentir falta de vocês.-digo o olhando.
- E eu de você.- ele diz e dá um sorriso fofo.
- vem!- ele diz e tira a camisa e corre pra água.
- Eu não vou.- digo e ele sorri.
- vai sim.- ele diz e me pega pelo colo e vai em direção a água.
- Não me joga por favor!- grito mais foi em vão ele me jogou.Começamos a jogar água um no outro, e ele empurrou minha cabeça para o fundo da água.
Eu eu faço o mesmo,mais ele é mais forte e me agarra pela cintura e cola nossos corpos.
- Você quer que eu te beijo?- ele pergunta olhando nos meus olhos.
- Mais e depois? Vamos nos separar e eu vou ficar muito triste.- digo e ele continua me encarando.
-Eu sei, mais Vamos curtir o nosso momento juntos, nós vamos nos ver de novo, vamos manter contato.- ele diz e sorri.
- Você e seu lado positivo.-digo e ele me puxa para um beijo.
- Minha loira.- ele diz entre o beijo.
- Meu Hope.-digo e continuamos o beijo e paramos por falta de ar.
- quer ficar na água ou ir jantar?-ele diz e ri.
- eu quero comer.- digo rindo.Saímos da água e encontramos o Jin cozinhando e a Yuna, a Jae, O Tae e a Taeyon vendo TV na sala.
- Vejo que o casal chegou.- diz o Tae .
- é, e Jin estamos com fome.- digo indo em direção a cozinha.
- Está quase pronto, espera aí.- diz o Jin.Logo assim que terminamos de jantar fomos todos ver um filme, que acabou sendo de terror.
Yuna narrando
Quando desci e fui procurar um lugar pra sentar tinha só ao lado do Yoongi.
Me sentei e ele riu de lado pra mim.
Fiquei meio desconfortável ao lado dele.
O filme estava me assustando, até aparecer o carinha lá e matar a mulher e todo mundo pulou de susto, e eu por impulso abracei o Yoongi.
O Tae estava rindo igual psicopata.
- Ei, já pode me soltar.- diz o Yoongi rindo.
- Ah, desculpa.- digo e ele ri.
- To brincando.- ele diz e acaricia minha bochecha.O que ele pensa que está fazendo?
Ele se aproxima e quando esta prestes a colar nossos lábios eu me afasto e saio correndo para o meu quarto.
Me jogo na cama e começo a chorar.
- Yuna, você está bem?- ele pergunta sentando na cama em que estou deitada.
- Não, o que você pensa que sou?- pergunto e ele me olha confuso.
- Não entendi.- ele diz.
- Nem vem, querer me beijar, para de brincar comigo, você fez tudo aquilo me disse coisas horríveis e agora tenta me beijar? Não cansa de brincar não?- pergunto chorando.
- Me desculpa, eu fiz por impulso.- ele diz.
- Impulso Porque?-pergunto.
- PORQUE EU TE AMO, MAIS NÃO POSSO FICAR COM VOCÊ!- ele diz num tom alto.
- Que droga!- grito e coloco minha cara no travesseiro e começo a chorar.
- não fica assim Yuna, chega de chorar.- ele diz passando a mão no meu cabelo.
- Você me confunde.- digo me virando pra ele.
- Eu estou confuso também.- ele diz.
- Porque fez tudo aquilo comigo?- pergunto e ele coça a cabeça.
- Uma hora você vai descobrir, eu não posso contar agora.- ele diz
- Então para de me confundir enquanto isso.- digo e ele sai do quarto.Que droga Yoongi!
Porque faz isso comigo?
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Oooie amorekos!!!!
E agora o que vai rolar, será que ele vai contar da aposta para Yuna e ele vão ficar finalmente felizes ou não?
Digam o que acham
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
FanficTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...