Dia do show...
Yuna narrando
Cá estou eu na fila gigante para ver os meninos, isso me recordou de quando eu vi eles pela primeira vez, foi o dia em que conheci eles pessoalmente.
Eu lembro que estava super nervosa, suando, tremendo, mais hoje é diferente eu estou com medo de ver eles novamente, eu tenho medo de que eles não possam me perdoar
Depois de entrarmos na fila, eu fui para a área v.i.p, a Clara fez questão de que eu visse eles e comprou na melhor área possível.
- está nervosa?- pergunta a Clara.
- Mais ou menos, e você?- pergunto.
- Eu estou louca para ver o Hope.- ela diz animada.
- Que bom.- digo e volto a atenção para o palco, quando começa a tocar Baepsae, eles entram e começam a cantar.Quando vi o eles lá cantando começo a chorar, com uma mistura de felicidade e tristeza.
Estavam varia ARMy's gritando e cantando e eu ficava ali parada sem fazer nada, até o Yoongi olhar pra mim, nossos olhares se encontraram por um segundo.
Eles estavam demais, até uma hora o Yoongi dizer que tinha algo para falar, lógico que tinha uma narradora ali para dizer as ARMy's o que ele estava falando.
- Eu queria chamar uma pessoa aqui em cima.- ele diz e olha para mim. Na mesma hora eu gelo e fico sem reação.
- Essa pessoa é a Yuna.- ele diz e aponta pra mim.Ele faz um gesto para que eu vá até o palco e eu vou.
Fico de frente a frente com ele.
- Yuna, eu sei que fui um idiota com você, te magoei, mais eu quero dizer novamente, que eu te amo e quero você ao meu lado pelo resto da minha vida, Kim Yuna, quer ser minha namorada?- ele pergunta tirando uma caixinha de veludo do bolso e todo mundo gritava.
Eu realmente quero aceitar, mais tenho muito medo do que meu pai possa fazer com eles.
- Eu não posso Yoongi.- digo e saio correndo e vou pro camarim qualquer e entro lá dentro e fico chorando.
Yoongi narrando
" Eu não posso Yoongi", essa frase vem em minha mente, eu saí do palco e fui atrás dela.
Saio a sua procura, entro em todos os camarins e a encontro na do kook.
- Yuna.- digo e a mesma se assusta.
- Olha, me desculpa por aquilo, mais eu realmente não posso ser sua namorada.- ela diz ainda chorando.
- Você não me ama?- pergunto.
- É claro que amo.- ela diz.
- Então porque?- pergunto triste.
- Me ameaçaram de voltar para o Brasil, de nunca mais me aproximar de vocês se não iriam acabar com a bangtan.- ela diz e me encara.
- Me ameaçaram também.- digo e ela arregala os olhos.
- Foi o Sehun?- ela pergunta.
- Sim, ele disse a mesma coisa, só que me fez brincar com seus sentimentos, ou seja, tudo o que fiz pra você foi por causa disso.- digo e ela fica com cara de raiva.
- Meu pai quer destruir minha vida.- ela diz.
- porque?- pergunto.
- Ele me odeia porque quando eu nasci minha mãe morreu, ele me culpa por isso e me chama de assassina, eu sofri muito por isso ele chegava a me bater, e agora ele está terminando de destruir a minha vida.- ela diz e chora e eu simplesmente a abraço.
- Não vou desistir de você assim tão fácil, eu te amo Yuna, e vamos ficar juntos, nem que seja preciso que o mundo exploda, eu vou estar com você e vamos dá uma lição nesses caras.- digo e dou um beijo em sua testa.
- Obrigado Yoongi, de verdade eu sou muito grata a você.- ela diz e me abraça forte.
- Não me agradeça, o que importa agora é que vamos lutar contra isso juntos, se você topar aceitar o pedido que eu te fiz- digo e ela da um sorriso de lado.
- É claro que aceito.- ela diz e me beija.Como eu estava com saudade desse beijo, do seu cheiro.
Espero que possamos ficar felizes.
🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃🏃
Ooie amorekos!!!
Então esses são os capítulos finais, todos que estão com 4 estrelas no título.
DESCULPA AVISAR AGORA ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
FanfictionTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...