Chegando na Coréia

1.7K 151 73
                                    


Yuna narrando

- Aí,fica aqui comigo.- diz a Clara chorando.
- Ain Clarinha, eu tenho que ir.-digo e a abraço.
- Vou senti muita saudade de vocês.- ela diz e abraça um por um, menos a Yuri, quando chega na vez do Hope ela da um beijo.
-Se houver um dia, eu irei para longe
Não se preocupe
Se houver um dia, você também sentirá falta.Não fique com medo de que eu vá mudar,Eu permanecerei do seu lado pra sempre
Não se preocupe.- diz o Hope e deposita um beijo em sua testa e continua.- vou sentir sua falta minha loira.-ele diz e logo assim fomos para o avião.

2 dias depois...

Finalmente chegamos.

O Jin bate na porta e o Jimin atende.

- Jiminie!!!- grito e largo minhas malas no chão e dou um abraço no mesmo, que retribui.
- Eu estava com muita saudade.- ele diz e dá um sorriso, e assim todos entramos, as meninas foram para cada uma na sua casa.

- Gente nós temos que ensaiar, e ver quais músicas vamos cantar para o show de amanhã, então vamos logo que estamos sem tempo.- diz o Namjoon.

Jimin narrando

Nós escolhemos as músicas: Dope,Fire, Baepsae,Save Me,I need U,Danger, We are bulletproof.

Os solos: Eu, o Tae e o kook. Depois o Namjoon, Hope e o Yoongi.

Assim que escolhemos começamos a ensaiar.


5 horas depois....

Depois que terminamos de ensaiar eu fui tomar banho.

Sai do banho e vou pegar uma camisa e vejo a Yuna sentada na minha cama.

Yuna narrando

Meu Deus que abs é aquele, me segura.

- vai babar não.- diz o Jimin rindo.
- então bota a camisa.- digo e ele gargalha.
- pronto.- ele diz e o mesmo senta ao me lado colocando o braço por cima do meu ombro.
- então o quer falar comigo?- ele pergunta.
- sobre nós.- digo e ele me encara tirando o braço de cima do meu ombro.
- Yuna, nem tenta falar que ama o Yoongi, que eu já sei.- ele diz.
- Não é isso, eu quero dizer é que eu pensei muito e vou deixar rolar algo entre a gente.- digo e ele me encara.
- Sério?- ele pergunta confuso.
- Sim, mais isso não quer dizer que eu ainda não sinto nada pelo Yoongi, eu tô muito confusa e quero saber o que sinto por você de verdade.- digo e ele me abraça.
- muito obrigado Yuna, eu merecia um beijo agora né?- ele diz brincando.

Claro que sim! Que isso.

- fique à vontade mais não se acostume.- digo e ele logo em seguida cola o nossos lábios.

Seu beijo faz meu mundo parar, faz eu me sentir segura, faz parar o tempo como se não houvesse amanhã.

Eu estou arrepiada, e com frio na barriga, eu sinto que tem sentimento no beijo, não só sentimento dele mais meu também.

Paramos por muita falta de ar.

- Posso dormi aqui?- pergunto e ele ri.
- de conchinha?- ele diz rindo.
- sim.- digo e me deito na cama.

Ele deita em seguida e me abraça, seu cheiro invade todo o meu nariz, amo seu cheiro.

Se eu não amasse o Yoongi eu ficaria com ele, mais o Yoongi ainda está na minha cabeça.

Eu estou completamente confusa sobre meus sentimentos relacionado ao Jimin.

Mais enquanto isso, vou deixar rolar pra vê o que acontece.

Depois de pensar muito eu acabo dormindo no meio do meu pensamento.




⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Oooie amorekos!!
Mais um capítulo para vocês...

Deixem nos comentários quem vocês shippam.

YUMIN

OU

Yungi?

Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora