⭐⭐ Expulsa⭐⭐

1.4K 134 7
                                    

Dois dias depois...

Yuna narrando

Assim que chego em casa, vejo minha mãe.

- Oie minha filha!- ela diz e vem me abraçar.
- Oi mãe.- digo me confortando em seu abraço, é o que eu mais preciso.
- Então, o que aconteceu lá?- ela diz.
- Muitas coisas, mais depois eu te conto, eu tenho que fazer algo agora.- digo e vou em direção ao meu quarto.

Entro lá e a primeira coisa que vejo são os pôsteres do BTS, assim que vejo começo a chorar.

" Como vou sentir falta de vocês"

Eu preciso dizer a eles que estou bem.

Vou ligar pra eles escondida do meu pai.

Ligação on

- Alô!- diz o Jimin.
- Sou a Yuna.- digo tentando segurar o choro.
- Você está bem? Porque foi enviar sem avisar?- ele diz e parece preocupado.
- Não quero falar disso, me desculpa por isso, eu posso falar com o Yoongi?- pergunto já chorando.
- Claro. Vou passar para ele.- ele diz.
- Yuna!- diz o Yoongi.
- Oi.- digo tentando achar as palavras certas para falar, mais só consegui dizer isso.
- Me desculpa, eu nunca vou me perdoar por isso, foi tudo minha culpa, Yuna eu não queria...- ele diz mais o interrompo.
- A culpa não é sua, eu que tenho que pedi perdão por ter ido sem avisar, mais não podia dizer, eu precisava voltar, pelo bem de vocês.-digo.
- como assim?- ele pergunta.
- Olha eu tenho que ir agora tchau! - digo e desligou quando ouço barulho no corredor.

Meu paí entra no quarto.

- Eu quero você longe da Clara.- ele diz.
- Porque?-pergunto confusa.
- Ela tem contato com os garotos da bangtan e eu não quero você falando com ele, e outra pode tirar todos esses pôsteres deles da parede e me dá.- ele diz e eu fico incrédula.
- eu não vou tirar nada, e eu vou falar com a Clara sim.- digo e ele dá um tapa na minha cara.
- Cala a sua boca! Você vai fazer o que eu tô mandando.- ele diz apontando o dedo na minha cara.
- Não vou mesmo! Se for preciso eu me mato mais não te obedeço e outra eu tenho 19 anos e posso me virar sozinha.- digo o encarando.
- Há, já que você se manda sai da minha casa, vai procurar um lugar pra morar.- ele diz.
- está me expulsando?-pergunto.
- Sim estou, agora pega essas suas tralhas e vaza da minha casa.- ele diz e eu faço.

Assim que pego minhas coisas vou em direção a casa da Clara.

Bato na porta e a mesma atende.

- Yuna, o que houve?- ela pergunta se referindo as malas.
- Meu paí me expulsou de casa.- digo e ela me convida para entrar e fomos para o seu quarto onde a mesma entra e tranca a porta.
- o que houve?- ela pergunta confusa.
- Meu paí me ameaçou, dizendo que se eu não voltasse pra cá ele iria destruir a bangtan, então eu vim e discutimos porque ele disse que eu não poderia falar mais com você por causa deles.- digo e ela fica com um perfeito o na boca.
- Perai, você vai ficar aqui comigo, nós vamos naquela turnê, e você vai ser feliz com o Yoongi Okay?- ela diz.
- Não posso, meu pai e o Sehun são capazes de fazer tudo.-digo e as lágrimas descem a tona.
- Ei! Fica tranquila, nós vamos dá um jeito, se eles tentarem algo vamos chamar a polícia tá?- ela diz e eu assinto.

Será que vai dar certo?

Eu quero muito está com o Yoongi, mais sempre tem algo para atrapalhar, quando vou poder ser feliz?



   👭👭👭👭👭👭👭👭👭

Ooie amorekos!!

Será que vai dar certo finalmente esse casal?

Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora