Dia 7

1.8K 175 16
                                    

Jimin narrando

Hoje eu saí da casa e fui relaxar um pouco.

Ou seja, eu bebi, não porquê quis mais sim pela Yuna.

- Olá- diz a Taeyon.
- Oi - digo.
- O que faz aqui?- Ela pergunta ainda de pé.
- Pensando um pouco.- digo e dou um sorriso de lado.
- Yuna né?- ela diz.
- É, ela só liga pro Yoongi, e ele, a machucou e agora ela está sofrendo, mesmo que não pareça, ela chora de noite desde aquele dia, e eu fingo que isso não me machuca.- digo e dou mais um gole na minha bebida.
- Ela ainda está sentida por tudo que aconteceu com ela.- diz a Taeyon.
- Eu vou para casa.-digo e ela assente e então eu saio.

Estou a caminho de casa e o celular toca.

Ligação on

- alô!- digo.
- Jimin?- diz minha mãe.
- Oi mãe.
- Como está indo?
- Bem, e o papai?- digo e ela suspira.
- Bom é para isso que eu liguei, ele piorou e infelizmente faleceu.- ela diz e eu fico congelado.
- filho ainda está aí?- ela pergunta e eu desligo o celular.

Ligação off

Não acredito, meu pai morreu?

Que raiva.

Eu não consigo sentir nada além de raiva.

Minha vida é bem errada.

Primeiro a Yuna, e agora meu pai.

Me irritei.

Chegando em casa...

Chego e vou para o meu quarto.

Começo a pensar em tudo, o que aconteceu e começo a quebrar as coisas do quarto.

Yuna narrando

- Que barulho é esse?- pergunta Jae-Hwa enquanto está regando as flores.
- vou ver.- digo e vou para até aonde vem o barulho.

Chego no corredor e ouço o barulho no quarto em que estou.

Entro e vejo o Jimin, atacando as coleções de vidros da Jae no chão.

- JIMIN!-digo e ele ataca um dos vidros na minha direção e eu rapidamente abaixo.
- SAI DAQUI YUNA!- ele grita e eu me aproximo.
- não vou sair daqui!- digo e ele se aproxima.
- Okay.- ele diz e se afasta sentando na cama.
- Me diz o que aconteceu?- pergunto e ele levanta.
- você quer saber! EU ESTOU CANÇADO DE FICAR CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ E VOCÊ SEMPRE FICA FALANDO DO IDIOTA DO YOONGI, EU CANSEI DE TE VER SOFRER POR ELE, VOCÊ SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM O QUE ELE FEZ CONTIGO NO DIA DA FESTA. MAIS VOCÊ FICA AI CHORANDO POR ELE QUE NEM UMA TROUXA!-ele grita e cuspe cada palavra na minha cara.
- Porque tá me dizendo isso Jimin, por acaso você quer que eu sofra mais, o que você diz me machuca, nunca pensei que você fosse jogar tudo na minha cara.-digo e ele ri.
- Sabe porque eu digo isso Yuna? PORQUE EU TE AMO, mais você não percebe isso, você pode ter escutado a minha conversa com o Hope, mais você ao menos se importou comigo quando beijou o Yoongi? NÃO, e eu o tolo de ter ficado te dando forças quando o Yoongi aprontava com você, mais que saber, pode esquecer que eu vou te ajudar novamente, eu estou CANSADO de te ver sofrer Yuna.- ele diz nessa última frase andando em direção à porta, mais eu o paro.
- Por favor Jimin não me abandona?- digo o abraçando e ele não retribui.
- olha pra mim, eu não QUERO te abandonar, mais eu não posso te ver chorando por alguém que não te merece.- ela diz e meus olhos enchem de água.
- Me desculpe oppa, mais não posso evitar chorar, a dor não vai passar de uma hora pra outra, mais não me abandona, não me deixa sozinha nessa por favor?- digo e ele me abraça.
- Então me prometa que vai decidir o que quer com ele, e não vai chorar de novo?- ele diz e eu assinto.
- Ótimo.- ele diz e sorri e continua.- agora eu tenho que limpar isso aqui, me espera lá fora e avisa o Yoongi que preciso acertar um mas contas com ele.- ele diz e meu coração gela mais assinto e vou a procura do Yoongi...

Saio e vou a sua procura, mais quando o chamo, ele diz que não quer falar com ninguém e que amanhã ele fala com o Jimin.


⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐

Ooie amorekos!!!

Mais um capítulo para vocês❤

Gente o que acharam do Jimin acordando a Yuna pra vida?? Eu amei 😂😂👌

Mensagens (Suga) [ Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora