Yuna narrando
Chegamos no show e a fila estava enorme, tinha muita gente mesmo.
Os meninos foram para o camarim, e me pediram para avisar os meninos que faltava dez minutos para começar.
Assim que falei com os cinco, eu fui no camarim do Yoongi para avisa-lo também.
- Yoongi.- digo e entro.
- ah, oi Yuna.- ele diz sorridente.
- Nossa está muito feliz hoje, Porque?- digo.
- você viu quantas pessoas tem lá? Eu estou muito orgulhoso das ARMy's.- ele diz sorrindo.
- que bom que se orgulha.- digo tentando lembrar do que iria falar com ele.
- o que foi?-ele diz me encarando.
- Ah lembrei, eu vim aqui pra avisar que tem apenas 5 minutos pro show começar.- digo indo em direção para a porta mais sou puxada pelo Yoongi.
- Yuna, você e o Jimin estão juntos?-ele pergunta desconfortável.
- Não.-digo e ele fica surpreso.
- vocês estão tão próximos, você gosta dele?.- ele diz aliviado.
- Eu não sei, estou muito confusa.- digo e ele ri.
- você ainda me ama?.- ele pergunta é por um motivo desconhecido meu coração acelera.
- S-Sim, eu ainda te amo, mais estou confusa.- digo e ele acaricia o meu rosto.
- Se eu pudesse não teria te enganado nem feito você sofrer, mais infelizmente eu não posso.- ele diz me olhando nos olhos.
- E porque não podemos ficar juntos?- pergunto e ele se afasta.
- Eu realmente não posso falar.- ele diz e se aproxima de novo.
- Olha Yoongi, não se aproxima não, eu sei que você quer me beijar, mais como você disse não podemos ficar juntos então isso vai ser em vão.- digo e ele me encara.
- É, mais saiba que apesar de tudo isso eu te amo.- ele diz e da o seu sorriso.
- falta dois minutos.- digo e ele sai do camarim me puxando.Eles se prepararam e entraram no palco, ele estavam incríveis, isso me recorda de quando fui ao primeiro show deles que mudou a minha vida por completo.
Estou tão feliz de saber que o Yoongi me ama, mais o Jimin também, eu agora não sei mesmo.
Eu quero ficar com o Yoongi, mais não posso, e eu vou magoar o Jimin.
Mais se eu ficar com o Jimin, não vou está com quem eu realmente amo.
Mais eu vou deixar o destino me guiar.
- Yuna.- uma moça me chama.
- Sim.
- tem um moço te chamando no camarim do jimin.- ela diz e eu a agradeço e vou.Chego lá e encontro um cara alto e bonito e o outro era meu PAI?
O que será agora?
Ele sempre me tratou mal, nunca ligou pra mim, sempre me bateu por ter matado a minha falecida mãe.
Sua mãe morreu? E quem é aquela?
Ela é minha madrasta, eu a chamo de mãe, porque ela foi pra mim, sempre me ajudava e me defendia do meu pai.
Minha verdadeira mãe morreu assim que eu nasci, ela não aguentou e infelizmente morreu, e meu pai me culpa por ter tirado a pessoa que ele amou da vida dele, eu sofria muito, foi daí que comecei a me cortar, ele já me bateu várias vezes por causa disso, ele dizia que eu estava fazendo drama e que tinha que aceitar que eu era um assassina. Ele é o monstro em pessoal, agora o que ele quer comigo eu não sei....
⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Oooie amorekos!!!
Altas tretas vindo por aí...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
FanfictionTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...