Yuna narrando
Depois do ocorrido de ontem, eu não falei com o Yoongi.
Falando nele!
- Yuna!- diz ele me chamando.
- o que quer?- digo revirando os olhos.
- quero conversar com você.-ele diz me fitando.
- eu queria me desculpar por ter feito aquilo com você ontem.-ele diz me encarando.
- você só sabe fazer isso né?- digo e ele me olha.
- como assim?- ele pergunta me olhando confuso.
- você sempre faz alguma coisa e depois me pede desculpa e eu boba sempre te perdôo.- digo e ele olha para o chão.
- olha, eu sei que fui um idiota com você, mais eu não sabia mesmo que você não sabia nadar.- ele diz olhando com o um ar de arrependimento.
- tá, eu te perdôo de novo.- digo e ele me abraça selando nossos lábios.
- vamos, o pessoal tá chamando.- ele diz encerrando o beijo.
- pra que?
- eles querem dizer da ideia que tiveram para hoje, vamos?- ele pergunta segurando a mão.
- tá, vamos.- digo e descemos para a sala.Na sala.
- pronto, agora posso falar da minha idéia.- diz o Jin batendo palminhas.
- e qual seria?- pergunto e ele sorri.
- que tal fazemos uma fogueira lá fora e ver as estrelas? O céu está bem bonito.- ele diz e todos concordam.
- então vamos logo- digo e algumas pessoas foram.
- cadê o Tae e a Hee?- pergunto.
- estão lá em cima, alguém chama eles?- pergunta Namjoon e todos olham um pro outro com malícia.Jae-Hwa narrando
- gente eu vou chamar o Tae e a Hee.- digo e subo a procura deles.
Até que vejo a brecha da porta do quarto em que o Tae estava, e então olhei para dentro do quarto na esperança de que ele estivesse lá.
E ele está, com a Hee, a beijando!
Meu coração se despedaçou na mesma hora, meus olhos se enchem de lágrimas.
Saio correndo pra fora da casa e vejo que o pessoal está lá fora. Então procuro um lugar mais calmo.
Floresta.
Como estávamos em uma ilha eu entrei no meio do mato, estava escuro então acendi a lanterna do meu celular.
Ando por um tempo até tropeçar em algo e cair.
Droga! Acabei torcendo o pé!
Cento no no chão e encosto no tronco da árvore.
Começo a pensar na imagem que acabou de acontecer no quarto e começo a chorar.
- sou uma boba!- digo a mim mesma.
Como posso ter me apaixonado por um cara que nem me nota.
Sou uma idiota!
Tae narrando
- o pessoal deve está esperando a gente- digo encerrando o beijo.
- vamos ficar mais um pouco?- diz a Hee fazendo biquinho.
- Se quiser que o Namjoon te note tem que descer.- digo e ela assente.Descemos e todos ficaram olhando.
- o que foi?- perguntou a Hee.
- Cadê a Jae?- pergunta a Sam olhando para trás.
- Eu que vou saber.- digo e ela me olha confusa.
- Ela disse que ia chamar vocês.- diz a Yuna.
- o que vocês estavam fazendo lá em cima?- pergunta o kook.
- bom.. estavamos nos beijando, porque?- diz a Hee olhando diretamente para o Namjoon,para ver sua reação que não foi muito boa por sinal.
- Pera...- diz a Sam e todos olham para ela.- droga!- ela diz e corre subindo e vou atrás dela.- o que foi Sam?- pergunto enquanto corro atrás dela.
- Depois te falo, agora me ajuda a achar ela.- diz ela correndo até o quarto e indo para o banheiro.
- Ela não está aqui- diz ela depois de olhar para o banheiro e com os olhos cheios de água.
- Ei, nós vamos encontrar ela.- digo a envolvendo em um abraço.
- vamos avisar aos outros.- ela diz e se desfaz do abraço e desce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens (Suga) [ Terminada]
FanficTudo começa com mensagens, Kim Yuna apaixonada pelo rapper Yoongi, vai para a Coréia a esperança de que o amado goste dela também, mais sua expectativas se transformam na terrível realidade, ela não sabe nem um pouquinho do verdadeiro Yoongi que ela...